26 de outubro de 2012

Para que TODOS percebam!

Meus amigos, para que todos percebam de uma vez por todas!
Como sabem este projeto iniciado em 2008 até agora tem dito cada vez mais visitas, o que mostra o interesse de todos vocês, no entanto não tenho qualquer ligação com a FUNDAÇÃO INATEL, apesar de Sócio, sou desrespeitado por todos, uma vez que o principal objetivo visa dar visibilidade a Fundação Inatel.
Desde o início tenho vindo a trabalhar SOZINHO e acreditem que nem sempre é fácil, por muito que tentemos nem todos colaboram da mesma forma. A minha vida não é o blogue, muito menos a FUNDAÇÃO INATEL que e confesso que se não fosse por todos vocês há muito que este espaço tinha fechado, sendo esse o desejo de muitos, mas não conseguem!
É verdade, que atualmente estou com menos tempo, devido á minha situação escolar, que me retira muito tempo, tempo esse que eu espero recompensador no futuro.
Por isso meus amigos, ENTENDAM QUE O QUE FAÇO AQUI NO BLOGUE É POR GOSTO PRÓPRIO, NÃO GANHO NADA COM ISTO ... SÓ PERCO!
DESDE 2008 E ATÉ AGORA NEM UM OBRIGADO POR PARTE DA INATEL, O MELHOR DE TUDO SÃO AS AMIZADES QUE CRIEI DESDE FICALHO ATÉ SABÓIA COM ESTE ESPAÇO.
OBRIGADO AOS LEITORES E ... CONTINUEM A VISITAR ESTE PROJETO!

PEDRO JONNAS - 965 268 028

8 comentários:

Anónimo disse...

aja coragem e quem corre por gosto não cansa-quem quiser aproveitar esta oportunidade de ficar informado de forma isenta,(deve ser por isto que a F Inatel não agradece), este serviço prestado gratuitamente, para todos estes uma mensagem,vamos todos ajudar o Administrador com comentários e noticias da equipa da nossa zona,quem não quiser,vao ver a Gabriela seus frustrados.

Telminho disse...

Como te percebo amigo e colega bloguista da Fundação INATEL...o meu caso é muito parecido com o seu...aqui em Santarém muita gente ve "liga" a fundação, quando não tenho qualquer ligação...apenas tenho o meu trabalho do dia a dia, e quando chego a casa depois de um dia de trabalho, tento fazer o melhor para todos os amantes do INATEL que merecem um espaço informativo...
O meu "projecto" é mais recente...mas tem dias dificeis...tem dias simplesmente fantasticos pelas amizades que se criam semana a semana...haverá sempre esses "alguens" que querem derrubar quem faz algo bem por "amor à camisola", sem patrocinios nem apoios...mas esses "alguens"não entendem que fazer algo por gosto tem muita força...não é qualquer coisita que nos derruba :)
Força ai amigo, esta a fazer um trabalho excelente, bem melhor que o meu!
Penso que pessoas com vontade de ajudar fazem sempre falta...
Abraço e continua assim amigo, as agencias de Beja e Santarém estão bem "armadas" connosco...lol...um dia seras reconhecido, e espero estar por perto para te dar os parabens amigo

Anónimo disse...

força pedro, continua,com este maravilhoso projecto, quem gostar ve quem nao gostar nao abra sequer a pagina, eu em meu nome e da equipa do aj brinches, agradecemos tudo o que tens feito, um grande abraço do amigo fava.

Unknown disse...

Boa noite gostava de deixar uma agradecimento ao administrador do blogue por estar a fazer um bom trabalho e a todos os que de alguma forma participam e ajudam a desenvolver o futebol amador neste caso do inatel todos eles merecem um destaque ou um comentário porque todos gostam de ver o seu trabalho reconhecido continua a fazer um bom trabalho porque és valorizado por isso independentemente de comentários positivos ou negativos sabes que os negativos são só ciumes por não conseguirem realizar um trabalho tão bom. Abraço

Anónimo disse...

Jonnas, o resultado do jogo amigavel que se realizou hoje em Ficalho contra a Luso Serpa o resultado foi 2:2.

MÁRCIO COELHO disse...

Não te esqueças que o mais longe daí é a Nave Redonda, onde toda a malta tem uma grande consideração por ti e te estima. Continua este trabalho meritório. Um Abr em nome do Beira Serra GDCR Naverredondense, de onde poderás contar sempre com apoio e consideração.
Ass: Márcio Coelho
Presidente da Direção

Anónimo disse...

strllbeeyerlimMestre Jonas:
Não o conhecendo pessoalmente acho o seu blog um trabalho notável em prol do futebol amador. Só assim pelas amizades que se fazem compensam o tempo perdido. No meu tempo não havia destas coisas. Aguardavam.se os comunicados a tarde e más horas. Vá em frente mas não descuide os estudos.
Um abraço. Antonio Curva.S.Matias

S.G.S. disse...

eu conheço este trabalho há muito, e sempre visito o blogue com gosto, pois ele fala de uma realidade que muitos enjeitam. O que eu não compreendo é a atitude da delegação, mas nada que me surpreenda, pois tenho verificado que essa posição é comum a outras, sempre tão esquivas a fornecer informação. Será o reino dos incapazes? Parece.
Um agradecimento sincero pelo trabalho efectuado.