20 de fevereiro de 2013

Campeonato - Fase Nacional!


5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um representante que na época passada muito bom =) e todos os vencedores de cada série na 2ª fase terão presença garantida na fase nacional. Independentemente de quem consiga lá chegar, que representem bem o distrito e que se possivel sejam campeões nacionais ;)

Anónimo disse...

Tudo muito bem e sauda se serem 4 equipas apuradas por Beja mas o responsavel naçional pala taça naçional devia ter vergonha e de ser contra a verdade desportiva. A taça naçional é uma mentira e esta feita para ser ganha sempre pelos mesmos reparem que so a uma vez sorteio e a partir dai esta todo o trajeto feito ate a final. Uma equipa chega a jogar sempre em casa ate a final e quase sempre as de Santarem. Porque nao fazem sorteio a cada eliminatoria? Porque nao fazem os jogos em campo neutro como antigamente? Assim é uma mentira o campeao pode acontecer jogar sempre em sua casa . Isto nao é a taça naçional da inatel mas sim a taça de quem os que mandam dizem :ESTE ANO GANHAS TU:

Anónimo disse...

iCom a passagem de 4 clubes à fase nacional, a Delegação de Beja deveria alterar o modelo e permitir que da próxima fase (4 séries de 5) passassem não apenas os 1ºs, mas os 2ºs, prefazendo 8 equipas, havendo assim 4ºs de final, com o aliciante desses jogos darem logo a passagem, além das meias, à fase nacional.

Anónimo disse...

Segundo a circular 009/2013 na parte da regulamentação especifica fase final, no seu ponto dois diz taxativamente "todos os participantes obrigatóriamente terão de ter o cartão do CID, pelo que se depreende que quer jogadores, dirigentes, massagistas e delegados tem de ter cartão caso contrário não poderão fazer parte das fichas de jogo, ou seja não podem jogar e nem ir para o banco.
Por tudo isto chama-se à atenção da delegação de beja e dos dirigentes para que todos os intervenientes estejam na posse da documentação exigida pelos regulamentos.

Anónimo disse...

O cartão do CID e o cartao emitido pela INATEL, correto?