18 de fevereiro de 2013

Sorteio - Reunião!

Última Hora!
O Blogue sabe em primeira mão que o Sorteio para os Dois Campeonatos (Troféu Agência de Beja e Taça Fundação Inatel) se realizará dia 27 de Fevereiro pelas 19H00 na Agência da Fundação Inatel de Beja, onde todos estes jogos irão ter início segundo o que tudo indica no dia 2 de Março.

20 comentários:

Anónimo disse...

4 grupos de 5 equipas...Vá dois grupos fraquinhos k podiam ser sorteados!!! lool

Sabóia
Santaclarense
Amoreiras
Serrano
Luzianes

Milfontes
Relíquias
Trindade
Penedo Gordo
Louredense

Anónimo disse...

trocava e o Louredense com o Val D'oca e eram claramente as melhores equipas deste inatel. O Louredense não apresenta qual quer fio de jogo, ao que sei fazem tudo bem nos treinos e depois dentro do campo não o conseguem mostrar, mas o futebol por vezes é mesmo assim, mas sei bem que têm uma excelente equipa e são bem capazes de fazer melhor.

Anónimo disse...

O sorteio não têm jeito nenhum ser na proxima semana. Deveria ser esta semana de forma, a que os clubes se organizassem melhor. Existe muitos jogadores que trabalham ao fim de semana, e necessitam de saber os dias dos jogos com alguma antecedencia de forma a trocarem turnos e dias de folga..

Anónimo disse...

Grande jogo entre Santaclarense/Serrano que juntamente com Saboia sao as melhores e mais fortes equipas da inatel. Bastante publico excelente arbitragem e um jogo muito equilibrado embora o Santaclarense na 1 parte tivesse o dominio do jogo mas tecnicamente perfeito com jogadores de grande qualidade de ambos os lados eum resultado que se aceita. Sobre o sorteio todas partem em igualdade com sorteio puro o que acho muito bem e vao ser grandes jogos.

Anónimo disse...

ainda ha jogos em atraso e os 3 lugares ainda n estao fexados.

Anónimo disse...

Deixem o Louredense, quando for a altura a malta está cá, e vamos ver se temos ou não razão!!!

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer exatamente quais os jogos em atraso?? é que em cada sitio que vejo as classificações estão todas diferentes :s as classificações da inatel sao umas, as que estao no zerozero.pt são outras, as que estao na vozdaplanicie são outras... que grande confusão que praki vai :s

Anónimo disse...

Anónimo: 18 de Fevereiro de 2013 à0 23:22, a ver vamos...o Louredense no seu todo,ou melhor tem no plantel muitos nomes,mas falta construir um 11 k jogue e k ganhe os jogos,em todos os jogos do Louredense só se vê aquele "negrinho" a jogar a bola,a correr,a saltar o jogo todo,o resto estao sempre distante do jogo....mas ainda estao a tempo....

Anónimo disse...

amigo, as classificações que estão no zerozero.pt sao as mesmas que a inatel envia.

Anónimo disse...

Isto aqui é muito engraçado, existem pessoas aqui que não conhecem nada do futebol distrital, não sou de Aljustrel, mas tive o previlédio de defrontar,Capeta,Capela,Nico e outros e que devem estar assessorados por alguns meninos que foram juniores do Mineiro e que por motivo de estudarem não podem treinar como se treina no distrital e de certeza que devem ter uma boa equipa. De certeza que jogadores devem ser oriundos de Aljustrel ou de localidades limitrofes, esta devia de ser uma prática e uma norma do Inatel, como era antigamente. Ainda vamos assistir equipas da margem esquerda do guadiana com jogadores espanhois, porque os que estão "encustados" ao mar vão ao Algarve á procura de jogadores é um "distrital dos pobres"

Anónimo disse...

Fui assistir ao jogo SANTACLARENSE-SERRANO e desfrutei do melhor jogo que vi esta epoca,duas excelentes equipas a praticarem um futebol de ataque com muita intensidade,um jogo rijo mas sem maldade para homens de barba rija que se respeitaram e lutaram ate ao ultimo minuto pela vitoria,penso que estas duas equipas juntamente com o SABOIA,serao os mais serios candidatos ao titulo distrital.Quero tambem deixar uma palavra de apreço a equipa de arbitragem que soube dirigir o jogo dialogando com os jogadores coisa que é raro ver num campo de futebol,mas quando teve de se impor fe-lo sem qualquer receio,uma arbitragem que nao via já algum tempo ainda mais neste campeonato.PARABENS A TODOS OS INTERVINIENTES PELO ESPETACULO QUE PROPOCIONARAM A TODAS AS PESSOAS E BOA SORTE PARA A SEGUNDA FASE.

Anónimo disse...

Distrital dos pobres? Grande lata existem equipas na inatel muito superiores a equipas da 1 divisao distrital de Beja e nao é preciso muito.

Anónimo disse...

tambem vi as 2 melhores equipas do inatel santa clara e serrano e sem duvidas tem tambem os melhores treinadores principalmente o de santaclara que conseguem colocar a equiupa a jogar bom futebol, motivando constantemente os seus jogadores ,incetivando-os e com um esquema tatico demasiado avançado para o inatel,sem duvida homem para outros campeonatos

Anónimo disse...

o comentário de "20 de Fevereiro de 2013 à0 21:42" só pode ser para rir com certeza... atão os homens não treinam akilo é xegar ali escolher os k entram em campo e quem e quando substituir, e mesmo k ele faça as escolhas certas e ajudem a ekipa a ganhar é uma coisa agora otra é dizer que o homem é o maior e k é homem para voos maiores. esteve em orike e sinceramente a nivel de resultados nao se viu nada de especial por ixo falta de oportunidades nao foi de certeza. é como outro qualquer, uns um pouco melhores que outros e nada mais

Anónimo disse...

Nao se preocupem com a pessoa em questao que falam nos comentarios acima nem precisa de oportunidades porque oportunidades dao lhe todos os anos . Para alem de estar na inatel esta a treinar uma equipa da distrital por isso nunca lhe faltam oportunidades felizmente. Esta na inatel porque gosta muito do clube onde esta.Epocas boas e mas acontece a todos!

Anónimo disse...

Se no Inatel existem equipas superiores às do Distrital, só lhes resta um caminho, vão disputar o campeonato distrital, não me digam que estes são os mesmos que dizem que não tem dinheiro para suportar os encargos, como sei que é isto que dizem, continuo a dizer que este torneio é o "campeonato dos pobres", mas ainda bem que ele existe e cada vez vão aparecer mais equipas, só que vai chegar a um ponto que tem que se disciplinar as regras de participação.

Anónimo disse...

essa equipa da distrital será a da quinta onde trabalha?porque das outras só fez cócó

Anónimo disse...

"os melhores treinadores principalmente o de santaclara que conseguem colocar a equiupa a jogar bom futebol, motivando constantemente os seus jogadores ,incetivando-os e com um esquema tatico demasiado avançado para o inatel,sem duvida homem para outros campeonatos" este comentário é digno de inatel, como é possivel um treinador gabar se a ele proprio num blog.. é msm atitude de criança á ZE ALBERTO

Anónimo disse...

OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA OH 23 FEVEREIRO 13H34 CONTINUA A LADRAR PARASITA

Anónimo disse...

Amigo de 23 fevereiro das 13h34 criança devias ter coragem de chamar cara a cara mas nao os tens no sitio. Antes de fazeres comentarios devias informar te sobre o que dizes porque nao foi a pessoa que falas que colocou o comentario. Deves ser aziado com essa pessoa mas criança es tu que nao tens coragem de lho dizer.