26 de fevereiro de 2013

Última Hora: Troféu Agência Inatel!

Tal como no Campeonato que irá apurar nesta edição o campeão distrital, também o Troféu Agência de Beja, foi dividido pela zona geográfica, ficando desta forma ordenado:

NORTE: AJ Brinches, GDR Pedrogão, CP Quintos, Faro do Alentejo, AC Cuba, CP São Matias, Desportivo das Neves, Alvorada FC, SC Figueirense e Mombeja, ficando assim esta zona com 10 formações.

SUL: ACD Santa Clara-a-Nova, Desportivo da Sete, GDR Alcariense, Sanjoanense, SJ Cercalense, Santa Luzia, Leal Soneguense, SR Colense, CFE Bemposta, Campo Redondo, CDC Cavaleiro, JC Boavista, Pereirense, Naverredondense e Almodovarense, sendo num total de 15 formações.


Para a Taça Fundação INATEL 2012.2013 - Agência de Beja – 2.ª Fasee para oTroféu Agência de Beja 2013 foram criados grupos divididos por Norte e Sul.
Na Taça Fundação INATEL 2012.2013 será realizado sorteio puro dentro de cada divisão no sentido de apurarmos as 4 séries de 5 equipas que compõem esta competição.
Para o Troféu Agência de Beja 2013 será feito no mesmo molde da competição anterior, sendo criados 5 grupos de 5 equipas cada.



Programação para Sorteio:

Apresentação dos moldes do sorteio;
Realização do Sorteio para a Taça Fundação INATEL 2012. 2013 – Agência de Beja – 2.ª Fase
Calendarização da mesma competição;
Entrada dos responsáveis das Equipas que participam no Troféu Agência de Beja 2013
Apresentação dos moldes do sorteio;
Realização do Sorteio para o Troféu Agência de Beja 2013
Calendarização da mesma competição;



No sentido de se otimizar o tempo e espaço, informamos que inicialmente só entrarão os responsáveis da Taça Fundação INATEL – 2.ª Fase. Após o término do sorteio entrarão os responsáveis das equipas que irão participar no Troféu Agência de Beja 2013.

Aproveitamos também a oportunidade para informar que as competições têm seu inicio no dia 2 e 3 de Março de 2013 por motivos de calendarização.

5 comentários:

Anónimo disse...

Portanto a divis\ao aqui está errada. O email refere uma conclusão do que foi pensado e não o que será amanhã.
Contatei o coordenador que me informou que o email serviu para "informar" que caso o sorteio puro não seja de todo conveniente as ekipas entao será nestes moldes.

Abraçao a todos e bom campeonato

Anónimo disse...

Se ficar como dizem em zonas é uma vergonha e so mostra que os senhores de beja e serpa teem receio de jogar contra as de odemira MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

De sorteio puro, passa a sorteio que mais convêm às equipas do Norte do distrito! Palhaçada! Não foi isso que ficou acordado no ínicio...percebo que muitas equipas têm algum receio de competir com equipas do Concelho de Odemira, tal como a nível de despesas é mt superior...tal se viu 5-0 na última final...equilibrado! lool Pois desta forma dá mais hipótese de certas equipas pensarem que podem vencer...só nas meias finais, apanharão as equipas de Odemira! Se a desculpa é financeira e tal...então não participem na Inatel, tal como certas equipas não participam na Distrital...não é desculpas, financeiras ou deslocações grandes...à priori sabemos que temos um grande distrito, que teremos despesa, as colectividades que não suportam, não entram no campeonato, simples!!! As equipas de Odemira tbm não querem jogar entre elas, será muitíssimo competitivo e eliminam-se umas às outras, sabendo que muitas que ficam pelo caminho, ganhariam a qualquer uma das séries do Norte!!!Se não houver sorteio Puro, é uma Palhaçada, um "habitue" por as bandas da organização do campeonato da Inatel! Saúde da Boa

Anónimo disse...

Se fosse por zonas como o sr do Ficalho quer (bem com a treta dos custos e kilometros tudo tanga)tudo lhe ficava mais facil para conseguir chegar as finais tinha o caminho mais aberto. Mas que verdade desportiva é essa? No inicio do campeonato foi falado para todos que os 20 clubes que fossem para a fase final seria sorteio puro alguem reclamou? E veem agora os espertos a tentar alterar as regras !!

Anónimo disse...

Pedrogão venceu a Salvada na noite de ontem por 2-0 no jogo em atraso da serie A. Golos de Nuno Costa e Paulo