12 de março de 2013

ATENÇÃO!

Há tempos atrás retirei do blogue a secção dos comentários, contudo e depois de tentar que tudo acalmasse e que as pessoas utilizassem esta mesma parte do blogue para intervir de forma positiva vejo que há pessoas que através do anonimato ofendem outras, não dando a cara e "ofendendo" quem dá o melhor de si em prol do campeonato, portanto o "aviso" é simples: caso não haja tolerância naquilo que se escreve, os comentários desaparecerão do blogue!
Cumprimentos
Pedro Jonnas

4 comentários:

antonio ze disse...

já há mais tempo devia ter atuado. não permitir comentários anónimos e ofensivos tornam o blog sem qualidade. a bem do futebol. antonio zé

Anónimo disse...

noticia de ultima hora o polemico treinador joaquim pascoa abadona os uai ficalho

Anónimo disse...

Não entendo porque sou acusado de polémico o que estranho é como alguém vem para aqui dizer que abandonei o UAI de Ficalho, será que alguém sabe mais do que eu ou será que no balneário existe um "bronca no trompone", já sei porque sou polémico, não o sou sou objectivo e contudente. Não me digam que já alguém me está a empurrar. Em relação á vossa atitude dos comentários é de bom senso tomarem essa atitude porque existe uma coisa que se chama Código Penal e pode vir a crir situações embaraçossas.
Saudações Desportivas
Joaquim Páscoa

Anónimo disse...

Amigos se um dia deixar de ser treinador do UAI de Ficalho é porque alguém da Direcção, jogador ou outros ligados à estrutura , tiveram para comigo uma atitude pouco digna de termos de humildade, falta de respeito ou de outra que ponha a causa a condição humana. Ao contrário do que possam pensar sou das pessoas mais humildes e de convergências entre os meus pares, agora não admito, como as pessoas que lidam comigo que não me devam admitir faltas de respeito e de consideração.Ser contraditório não é sinónimo de conflituoso.
Saudações Desportivas
Joaquim Páscoa