18 de março de 2013

Concordam? Não Concordam?

É algo que venho a defender há algumas temporadas, mas que nem sempre é vista com bons olhos por quem organiza este campeonato, ainda assim continuo a insistir para que esta ideia ganhe forma e que seja um motivo de sucesso já nesta temporada.
Defendo, tal como muitos presidentes dos clubes em competição que deveria de existir uma Supertaça no início de cada temporada, onde seria jogada pelo Campeão Distrital e pelo Vencedor do Troféu Agência de Beja. Até agora esta ideia não tem sido levada a sério pela Inatel, mas assim como muitos outros seria algo benéfico para este campeonato!

Concordam? 
Não Concordam?

7 comentários:

Anónimo disse...

Peço-te desculp Jonnas, mas eu na minha opinião nao concordo. As supertaças regra geral são jogadas entre os vencedores de campeonato e taça, e neste caso isso não existe, o que tu tas a propor é o equivalente a que seja jogada uma supertaça entre o campeão e o melhor dos ultimos... depois de uma 1ª fase as equipas são divididas em 2 "grupos" como tu sabes, 1 grupo para apurar o campeão e o outro grupo é o grupo das equipas mais "fracas" e que não conseguiram passar à 2ªfase...

Numa Supertaça vão-se defrontar equipas que tiveram oportunidade de jogar nas 2 competiçoes (campeonato e taça) o que não acontece neste caso pois as equipas que passam à 2ªfase nao participam no campeonato dos "ultimos". Sei que por exemplo a supertaça pode ser disputada por uma equipa da 2ª liga ou até mesmo da 3ªdivisão pois podem conseguir lá chegar através da taça, mas essa mesma competição que lhes permite lá chegar é a competição onde todas as outras equipas tambem participaram, o que não aconteceria com as equipas que se apurassem para a 2ª fase na INATEL pois nunca chegam a participar na taça fundaçao de beja (penso que seja este o nome)...

São apenas opiniões Jonnas,

Abraço

Anónimo disse...

o que eu já concordava era serem feitas seleções distritais para competirem delegações umas contra as outras, isso sim era grande ideia

Anónimo disse...

concordo

Anónimo disse...

Menino Jonnas tenha um pouco de juizo...dedique-se á música e á arbitragem, por que existe um ditado que diz "quem tudo quer tudo perde".

Anónimo disse...

é convencerem as amoreiras que a malta de luzianes concorda e nao se importa pode ser em ourique ou odemira

p c disse...

ó anónimo 18 de Março de 2013 à0 19:51 então se esse jogador é bom p/ ti porque não o vais buscar p/a tua equipa?suposto '' Adepto Atento Trindade'' .

devias ter falado era no teu próximo jogo que não é o louredense perdendo que ganham em santa clara a velha , mas fica aqui 1 dica p/ a ta equipa não perder lá : anti-jogo puro , destruição do jogo adversário sem inicio de construção de jogo , aliviar a bola p/ bem longe ,pôr 1 brinca na areia a divertir-se sem que interfiram na fellicidade do jogador(es) ele nesse jogo que invente novos dribles por exemplo ,e sobretudo o + importante defender em bloco mas nunca contra atacar em bloco , ou então fazer os mesmos disparates dos outros e tentarem ganhar em santa clara a velha e acabam por perder , estão a 2 pontos do 1º lugar com os mesmos jogos do que eles , não perdendo tornam-se candidatos a passarem este grupo.

esqueça o louredense que até treinam quando o benfica joga porque eles não brincam em serviço , não brinquem também em santa clara a velha com exepção dos brinca na areia

MÁRCIO COELHO disse...

Claro que faz sentido JONNAS, só iria dignificar a INATEL.... Se acham que não faz sentido, porque não acabar com a Supertaça Europeia ;-) é entre os melhores (champions) e os Piores (L.Europa)... tenham juizo pois se só as equipas mais fortes é que precisam de ser dignificadas, então para a próxima época que joguem sozinhas, ou vão para a Distrital e deixem a INATEL para as equipa realmente amadoras e clubes que não pagam a jogadores........... esse é o verdadeiro espírito da INATEL.