13 de março de 2013

Desportivo da Sete ambiciona competir na 2ª Distrital!

O emblema do concelho de Castro Verde ambiciona competir na próxima temporada na 2ª Divisão Distrital, é o desejo que tanto a direcção e equipa técnica mantém bem vivo e que pode ganhar forma já na próxima temporada, com o "regresso" do segundo escalão da AF Beja. O Desportivo da Sete tem vindo a melhor toda a sua estrutura e esse passo pode trazer de novo a pequena freguesia da Sete o campeonato da 2ª Distrital!

7 comentários:

atento disse...

penso que nao sera a uica cm essa ambiçao,pelo menos 2 equipas do concelho de odemira tambem vao voltar ao distritral de certeza.

p c disse...

também quem deveria pensar nisso seria a equipa do Almodovarense .se oCD Almodovar subir de divisão seria 1 boa oportunidade de a equipa do Almodovarense mudar de ares.

outra que está na calha mas p/o inatel é 1 equipa de Vila nova sBento tem-se falado nessa possibilidade mas ainda não há confirmação

Anónimo disse...

Quem são as equipas do concelho de Odemira? O CD Sobral Adiça a avançar com equipa sénior na próxima temporada irá ser na 2ª Distrital.

Anónimo disse...

mister ze caixeiro vai regressar ao comando
tamos contigo mister

Anónimo disse...

Com certesas, O Renascente e o Saboia vao para a 2ª distrital...

João disse...

ACD Santa Clara-a-Nova deve seguir o mesmo rumo. E com certeza, que os clubes com estofo irão fazer o mesmo. Isto de jogar na Inatel teria mais sentido se houvesse GNR a tranquilizar as costas dos arbitros. Porque é demasiado irónico o que se vê em certos campos, para não falar da má organização da parte da Inatel, que muitas vezes mandam equipas de arbitragens que para alem de não saberem apitar, vão somente marcar presença para o jantar. São situações totalmente futeis como estas que fazem com que grandes equipas mudem para para a AF Beja...

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

o pereirense e o amoreiras provavelmente tabem iram seguir pa 2a distrital