2 de março de 2013

Resultados do Fim de Semana - 02/03 de Março!

Taça Fundação Inatel

GD Amoreiras 2 Vs Luso Serpense 0 (Leal e Hugo Pateiro)
Árbitro: Francisco Ramos

UDC Beringelense 1 Vs UAI Ficalho 3 ( ? ; Pedro Graça, Pedro Coelho e Ricardo Ameixas)
Árbitro: Fernando Dias

Sabóia AC 2 Vs FC Albernoense 0 (Tiago e Rivaldo)
Árbitro: Manuel Santos

GDCP Milfontes 2 Vs ACD Penedo Gordo 1 (Vivaldo e Mabi ; ? )
Árbitro: Pedro Silva

CCDR Salvadense 0 Vs CCD Trindade 0
Árbitro: Francisco Pereira

Louredense FC 1 Vs GD Jungeiros 0 (Ruben Gaspar)
Árbitro: Francisco Santos

Vale D´Oca 0 Vs Fernandes AC

GDR Relíquias 0 Vs SC Santaclarense 3

CCDR Santa Vitória 0 Vs Serrano FC (João e Hélio)
Árbitro: Rui Palma


Troféu Agência de Beja

SC Figueirense 0 Vs GDR Pedrogão 0
Árbitro: João Borges

Naverredondense 2 Vs Desportivo da Sete 1 (Valter Brito e Márcio Coelho ; ? )

AJ Brinches  3 Vs GD Mombeja 0 (Carlos Rato, Parreira e Cabo)
Árbitro: Joaquim Claré

Desportivo das Neves 5 Vs Alvorada FC 1 (Fábio Parrança 3, Teixeira e Chora ; ? )

GDR Alcariense 0 Vs GD Sanjoanense 3 (José e Jonas Venâncio 2)
Árbitro: Manuel Costa

SJ Cercalense 1 Vs CDC Cavaleiro 0 (Bruno Silva)
Árbitro: João Martins

Pereirense FC 1 Vs ACD Santa Clara a Nova 2 (Carlos ; Nelsinho e Nélio)
Árbitro: Francisco Santos

CFE Bemposta 1 Vs Campo Redondo 0
Árbitro: Francisco Ramos

Leal Soneguense 2 Vs CP Santa Luzia 3
Árbitro: Manuel Costa


29 comentários:

H.Silva disse...

Pensei que o termo "equipas à inatel" estava completamente fora de moda, mas a equipa de Albernoa provou que estava completamente equivocado.
Um jogo inteiro de faltas e faltinhas, provocações, tentativa de criar casos e pressão sobre o árbitro. O futebol é bola a correr no campo e tentar vencer, ou não perder, com os argumentos que se tem e não tentar apenas focar os 80 minutos e coisas que deveriam ser secundárias, já para não dizer, coisas que nem se deveriam passar.
O Sabóia é uma equipa forte e aguerrida, que luta muito a meio campo e comete faltas, mas o árbitro está lá para isso!
Joguem futebol e deixem esta equipa, que tenta dar bom espectáculo, também jogar. Deixem as fitas e birras para outras circunstâncias.
Bom, para não falar de incidentes que se têm vindo a passar, com provocações constantes a alguns elementos e pressão sobre o árbitro para os castigar. É importante que se tenha atenção, pois alguns desses comentários são totalmente despropositados, para não querer também agravar mais a minha análise.
Um abraço e boa sorte para todas as equipas, por o futebol em Beja está vivo!

Anónimo disse...

Começou a 2 fase e as equipas maravilha Vale d oca e Penedo Gordo encalharam . Quando o Vale d Oca ganhava era ver alguem a por a constituiçao da equipa mas perdeu em Santa Vitoria e constituiçao da equipa nada . Agora apanha se equipas a serio e nao pinos como na 1 fase por isso ja marcaram passo e ainda vao marcar mais.

Anónimo disse...

Apesar de pensar que a derrota do SLUS frente ao Amoreiras Gare foi surreal(num jogo de sentido único ganhou a equipa que nada fez para ganhar) deve-se louvar o facto de termos sido muito bem recebidos, quer por adeptos quer por dirigentes.

Anónimo disse...

se o anónimo das 22.04 tivesse visto o jogo, iria observar um enorme anti jogo por parte da equipa visitante, e um trio de arbitragem lamentável. Isso de colocarem as constituição da equipa não era feito por jogadores da equipa. A 2ª fase só começou agora. no fim é que se fazem contas

Anónimo disse...

E antes de falar, devia tentar ter argumentos para tal. Diz que não se colocou constituição da equipa quando perdemos contra o santa vitória, mas se reparar neste link,http://www.blogger.com/comment.g?blogID=3014224254762223853&postID=5857858960485810934, onde se encontram os resultados dessa jornada, poderá verificar a constituição, por isso pense antes de falar

Anónimo disse...

3 de Março de 2013 à0 01:48

As Amoreiras jogaram muito mal...mas ganharam 2-0!!! O Serpense troca bem a bola, mas é uma equipa mt branda!E se o guarda-redes tem sido expulso aos 15m, levavam 6 ou 7...jogador isolado das Amoreiras, penalti e dps dá amarelo, e no fim do jogo, o árbitro disse: foi para não estragar o jogo!!! Nem dá para rir...fiquem com a vitória moral SLUS, vocês merecem...looooooooooooooooooooooooool

Xavier disse...

Jonnas, publica o calnedário da 2ª fase do campeonato.
Sou espectador assiduo do campeonto e agora ando meio às aranhas pois não conheço o calendário.

Abraço e continua com o bom trabalho que tens demonstrado neste blog

Xavier disse...

Jonnas consegues pulicar o calendário da segunda fase?
Abraço e continuação do bom trabalho que tens feito com o blog

Anónimo disse...

Alguém sabe o resultado do Soneguense vs Santa Luzia???

Anónimo disse...

se o amoreiras nao tivesse nada feito pa ganhar tinha perdido o jogo , mas ganharam 2-0, é porque fizeram algo, mas o luso tem de ganhar calo e ter humildade.

ZF6 disse...

O Luso Serpense tem de ganhar maturidade , concordo...mas neste e falo neste porque não conhecia nem via a equipa do Amoreiras Gare, penso que o Luso fez mais do que suficiente para não perder o jogo...penso que concordas com isso...mas no fim o que conta sao os resultados e ai o Amoreiras obteve o que também pretendíamos, a vitória. Quanto ao ser brando...penso que isto nao é karaté, nem box...etc. Logo o pretendemos tentar jogar sempre o melhor possivel e dar bons espectáculos para quem assiste...sempre com 1 objectivo...a vitória, umas vezes consegue-se, outras não como em tudo na vida. Quanto á cordialidade fomos sem duvidas bem recebidos por as gentes de Amoreiras Gare. Um muito obrigado a todos. Abraço

Anónimo disse...

O 1º comentário deste post é enganoso. O que vi foi uma boa equipa, o Saboia, com outra equipa inferior a fazer por a vida. Um golo em cada parte, 3 amarelos para cada lado, desportivismo no fim do jogo com todos a cumprimentarem-se e a darem os parabéns ao Saboia. A entrada mais ríspida, para amarelo alaranjado, acabou por ser de um elemento do Saboia ao Alex, junto à linha, que deixou um rasgão bem visível na perna. Parabéns que têm uma boa equipa, e joguinhos de pressão é esse tipo de comentários para tentar condicionar arbitragens futuras do Albernoense. Deixem-nos estar tranquilos a disfrutar a 2ª fase, e quando cá vierem serão bem recebidos, como todos têm sido, árbitros e adversários. E já agora ponham mais saibro no campo que parece uma lixa.

Anónimo disse...

O Penedo Gordo tem grande equipa mereciam ter ganho por 4 ou 5 e perderam, com árbitros assim vai lá vai!!!!

Anónimo disse...

O resultado do Vale D`Oca está 0 - ?...o do Serrano 0 - ? com 2 golos...é fácil de perceber, mas convêm corrigir...em relação ao resultado Soneguense Vs Stª Luzia, ficou 2-3, vitória do visitante!!

Anónimo disse...

o resultado do jogo soneguense-GD santa luzia foi 2-3 e nao 3-2

Anónimo disse...

Mereciam ter ganho por 4 ou 5 e perderam! Grande logica da batata! No fundo o Milfontes é que ganhou mas devia ter perdido por 4 ou 5 mas onde ja ouvi isto? Ah nos apanhados ahahahhhh!!!!

Anónimo disse...

Para o anónimo do Penedo Gordo:

Devo concordar consigo que o Penedo Gordo tem boa equipa, e vieram ao Foz do Mira disputar uma boa partida.

No entanto se o senhor quer ser cego que o seja à sua vontade, mas ao menos não tente enganar os visitantes do blog que não estiveram presentes nesse jogo. O que o senhor está a dizer chega a ser uma afronta.
Para começar, 4 ou 5 golos como o senhor fala era impossível, porque o Penedo só dispôs de 2 ou 3 oportunidades minimamente perigosas, uma delas e a unica realmente com um remate perigoso terminou em golo.
Eu podia terminar por aqui e quem visita o blog ou acreditava em sí ou mim e em qualquer uma das hipoteces os 3 pontos ficaram em Milfontes.
Mas o que está a dizer é tão falso que simplesmente não consigo estar com o peso na consciência de que alguém aqui venha e acredite em sí.

Primeira parte bem disputada, sem nenhuma equipa a sobressair. O Milfontes precionava mais alto, por vezes encostava mais o Penedo à sua área mas nunca conseguiu converter isso em oportunidades de golo. O Penedo conseguiu e acabou por conseguir o golo ao fechar a primeira parte na unica chance realmente dita de golo da primeira parte.
Na segunda parte as coisas mudaram.
Milfontes encostou o Penedo atrás e dispôs de várias possibilidades de golo onde 4 resultaram em excelentes intervenções do guarda redes do Penedo, mais uma ou duas ao lado e por cima, e 2 que resultaram em golo.

O Penedo continuou a mostrar ser uma boa equipa mas raramente conseguiu sair com a bola bem jogada.
Tal era a impotência do Penedo que o Milfontes chegou a jogar com 4 avançados em linha, abdicando quase totalmente da sua defesa.

Mais ou menos a 5 minutos do fim do jogo, cruzamento efectuado do lado esquerdo do ataque do milfontes que é interceptado pelo braço de um defesa do Penedo dentro da área.O jogador saltou de braços esticados no ar, independentemente de o jogador estar ou não de costas para a bola, não o pode fazer, e neste caso é sempre assinalada a marca da grande penalidade: 1-1

A um minuto do fim o balde de agua fria. A equipa que constantemente queimou tempo com jogadores no chão, viu-se a perder e sem tempo para dar a volta. Bola algo confusa entre o avançado do Milfontes e 2 defesas do Penedo, a bola ressalta entre os três e acaba por ser o avançado a ganhar posição e a marcar na cara do guarda redes.Pediu-se mão, que não existe, pois a bola ressalta e bate na zona abdominal do jogador do Milfontes...muitos protestos de uma equipa revoltada simplesmente com o resultado e não com o lance, porque esse é limpinho.

O Penedo tem uma boa equipa, mas defendeu demais o resultado na segunda parte, dando possibilidade ao Milfontes de subir e ter muitas mas muitas oportunidades, sem nunca ameaçar a baliza do milfontes na segunda parte toda.

Alguma sorte por o milfontes ter dado a volta nos minutos finais com 2 golos em 5 minutos, coisa que se justificava muito mais cedo...maior sorte seria o Penedo sair vitorioso sem nunca fazer por isso.

Desejo boa sorte ao Penedo, espero que tenham um resto de bom campeonato, e têm uma boa equipa.

Zé Venâncio disse...

Entro muitas vezes neste espaço para dar uma olhadela aos temas comentados. Por opção normalmente não intervenho, por um lado porque sou parte interessada na competição e prefiro a descrição, por outro, porque todos os participantes me merecem o maior respeito. Hoje resolvi intervir principalmente para dar os parabéns a todas a equipas apuradas para a 2.ª Fase. O agrupamento das equipas foi o que sorteio ditou, e é desta forma que vamos competir. A nós calhou-nos o Serrano, o Albernoa, o Santa Vitória e o Malavado. Se estão apurados é porque são boas equipas e tiveram mérito, resultados por acaso normalmente não apuram equipas. Como adversários terão sempre, e em qualquer circunstância, o meu respeito e do meu grupo de trabalho. Sou um privilegiado em ter o grupo que tenho, mas os responsáveis das outras equipas dirão o mesmo. Em competição temos que estar preparados para as dificuldades inerentes a cada um dos jogos...e cada equipa vai jogar a sua "cartada". Vamos à "luta" que só agora começou!...Saudações desportivas. Um abraço.

Anónimo disse...

Ai o Penedo Gordo merecia ganhar por 4 ou 5!!!! Nao vi o guarda redes do Milfontes fazer uma unica defesa durante o jogo todo já o do Penedo gordo fez um punhado de boas defesas nao tentem arranjar desculpas para as derrotas. Foi um jogo bem disputado com duas boas equipas a querer ganhar mas o Milfontes principalmente na segunda parte mostrou mais raça, vontade e querer ganhar o jogo.
nao tentem arranjar desculpas para a derrota.
Parabens as duas equipas que sao duas das melhores que ja vi esta época qualquer uma tem condiçoes para chegar longe.

Adepto atento

Anónimo disse...

o luso serpense ainda agora começou deiem la vir mais 2/3 jogos vao ver como se joga a bola, nao e so o vale da oca que joga a bola nos tambem temos boa equipa, e vamos provar isso. ao vencer a taça .

Anónimo disse...

boa noite ,
para o pessoal das reliquias qual foi oresultado deste fim de semana decerteza que ganharam.lol lol .pois sejam humildes e nem um jogo ganham nesta fase.pois só ganharam na primeira fase como toda gente viu como funcionava .ainda levam mais.
saudaçãoes desportivas

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer o resultado do ac cuba com o quintos do trofeu agencia de beja, obrigado

Anónimo disse...


Não é arranjar desculpas para a
derrota é contar realmente aquilo que se passou nos instantes finais do jogo. Se bem se lembra antes do lance da grande penalidade a favor da equipa de Mil fontes, existiram um punhado de faltas e lançamentos a favor da equipa do penedo mas o senhor arbitro fazia questão de marcar tudo ao contrario e de um lance desses que por ventura, a bola era da equipa visitante, nasceu a grande penalidade a favor da equipa local.Quanto ao segundo golo, o avançado da equipa local, depois de dominar a bola com a coxa, ajeitou a mesma com a mão antes de chutar para golo e a isso chama-se um golo obtido de forma irregular mas para variar o senhor arbitro nada assinala e contra isto não a nada a fazer. e se me permitem penso que assim e nestas mesmas circuntancias é muito dificil qualquer equipa ganhar algum jogo, mas no fundo voces, gentes de Mil fontes, sabem bem k foi assim. esta sim foi a verdade quanto aquilo que se passou nos instantes finais do jogo. de facto tiveram um maior ascendente na segunda parte mas isso tambem se deve á qualidade que a vossa equipa apresenta e tambem de a equipa visitante ter baixado muito as suas linhas, com o intuito, isto no meu ponto de vista, de defender aquilo que parecia certo, que era a vitoria e essa atitude por vezes paga -se cara. Todavia, os vossos golos nasceram de lances perfeitamente irregulares, e é disto que tem de se falar. Contudo, concordo quando se diz que são duas grandes e boas equipas e que qualquer uma tem condições para se apurar para a tão desejada final. Bom resto de campeonato para todos.

Luso Serpense disse...

O Luso Serpense demarca-se do comentário postado pelo anónimo das 22:51 e de qualquer comentário não oficial que não seja postado pela Direcção. Não mencionem o nome do luso só para postar por postar. Cada jogo a seu tempo.

A Direcção.

Anónimo disse...

para o sr das 23.25 que fala do reliquias, so queria fazer lembrar a esse sr. que so pode ser dor de cotovelo porque voces nem categoria tiveram para passar a 2 fase e se e quem prevejo nem um jogo ganharam , sao uns tristes e vem falar de uma equipa que passou com todo o merito, tem do , triste

Anónimo disse...

Para responder ao anónimo que comentou o anónimo do Penedo Gordo...
Por detrás de um anónimo pode estar... 1 Um homem inteligente...
2 Um parvo que não sabe o que lê nem o que vê... ou 3 esconde-se por detrás de um anonimato... que não vai dar em nada...
Cala te porque quando vieres ao Penedo faço-te em "fanicos"...

Anónimo disse...

plantel do pedrogão faltam vitinho e joao:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=550202748353067&set=a.354287734611237.82191.100000900393122&type=1&theater&notif_t=photo_comment_tagged

Anónimo disse...

Ao anónimo de 5 de Março de 2013 à0 15:40

Ainda bem que refere esses 2 primeiros tipos de anónimo que consoante as suas palavras são:
"-1 Um homem inteligente...
-2 Um parvo que não sabe o que lê nem o que vê..."

Penso que basta analisar o meu comentário e o seu para perceber qual de nós é o 1 e qual de nós é o 2.

Aprenda primeiro a ser educado a discutir qualquer assunto, e não trate por "tu" gente que não é da sua laia.

Fazer em "fanicos"? Primeiro ganhe pézinhos e junte-se à equipa do Penedo, porque sinceramente comentários idiotas dessas dúvido que venham de alguem que pertença sequer à equipa, que portou-se com dignidade na sua deslocação.

Anónimo disse...

E o Penedo é o nosso grande amor...