10 de março de 2013

Resultados do Fim-de-Semana / 09 e 10 de Março!

Taça Fundação Inatel

FC Albernoense 2 Vs CCDR Santa Vitória 0 (David Mestrinho e Jorge Lúcio)
Árbitro: Orlando Caracol

Louredense FC 2 Vs GDR Luzianes Gare 1 (Jorginho e Sergio Maximino; Zunga )
Árbitro: Manuel Costa

UAI Ficalho 3 Vs CCDR Salvadense 0 (Pedro Graça, Coelho e Marques)
Árbitro: Francisco Santos

Fernandes AC 2 Vs GD Amoreiras 0 (Juvenal e David Guerreiro)
Árbitro: Artur Janeiro


GD Jungeiros 2 Vs GDCP Milfontes 0 (André Mateus 2)
Árbitro: Marcelino Silva

GUE Malavado 0 Vs Saboia AC 2 (Eduardo e Hudson)
Árbitro: Francisco Santos

SC Santaclarense 4 Vs UDC Beringelense 0 (Dário Carvalho, João Camões, Filipe Mendes e Flávio)
Árbitro: Francisco Pereira

GDR Relíquias 1 Vs Vale D´Oca 2 (Marco Jacinto ; José Soares 2)
Árbitro: Manuel Costa

Troféu Agência de Beja

GDR Faro do Alentejo 2 Vs SC Figueirense 2
Árbitro: José Pinto

CP São Matias 0 Vs GD Mombeja 3

GDR Pedrogão 2 Vs Desportivo das Neves 0 (Luís Miguel)
Árbitro: Pedro Silva

AJ Brinches 2 Vs CP Quintos 1
Árbitro: Vitor Cardeira

GD Sanjoanense 5 Vs Leal Soneguense 3 ( Jonas Venâncio, Nuno, Márcio, Olhinho e Mário Tomé ; Rodrigo Braz, João Parreira e Marco Cruz)
Árbitro: Francisco Ramos

JC Boavista 0 Vs GDR Alcariense 1 (José António)
Árbitro: Manuel Santos

ACD Santa Clara a Nova 3 Vs SJ Cercalense 0 (Luís Horta, Ademar e João Candeias)
Árbitro: Joaquim Reis

SR Colense 3 Vs Naverredondense 3 (António Miguel, Fábio e Paulo ; ? )

Desportivo da Sete 3 Vs Campo Redondo 1

33 comentários:

Anónimo disse...

O futebol e um desporto fantástico, na tarde de sábado em Pedrogão do Alentejo assistiu se a um bom jogo de futebol mas muito ingrato para a equipa das neves que dominou o jogo do primeiro ao ultimo minuto com muitos golos falhados uma grande exibição do guarda redes da equipa da casa e uma falta de acerto enorme dos avançados das neves que tiveram mais de 10 bolas de golo em frente da baliza e não concretizaram uma única chance a equipa da casa dos 4 remates que fizeram deu lhes 2 golos sem qualquer hipóteses para o guarda redes (havendo um grande erro da equipa de arbitragem nomeadamente do fiscal de linha que se notou muito pressionado pelo banco da equipa da casa e não marcou a mão na bola do avançado que foi bem visível)mas independente disso houve boas jogadas de futebol a bola a ser bem tratada assim da gosto ver este desporto.
Não posso deixar de dar os parabéns a equipa das neves que apesar da época não estar a correr bem mostrou que tem uma boa equipa e que pratica um bom futebol.
Continuem a trabalhar assim que os resultados vão aparecer.

Anónimo disse...

o k vale é o resultado de moral está o inferno cheio.este arbitro k fez o favor de vir visitar pedrogão é muito fraquinho e tenho de aceitar k condicionou o resultado.é pena k os unicos k ganham sejam os mais mal preparados.

Anónimo disse...

2 equipas de arbitragem nomeadas para S.João dos Caldeireiros!? Resultado: jogo Faro do Alentejo - Figueirense começou às 17 horas, com as equipas em arrefecimento, mais de uma hora...

Anónimo disse...

Eu sou adepto do NEVES, o neves jogou bem contra o pedrogao, mas nao marcou e o que interessa é marcar , o pedrogão fez 4/5 remates marcou 2 golos, felicito-os por isso!

Podem dar graças aquele numero 6 do pedrogão que é um craque, cada vez que agarrava a bola criava perigo, tanto que o 2º golo é merito dele que finta quase a equipa toda do neves e nao é egoista ao ponto de chutar e passa a bola ...

Foi um bom JOGO PARA OS 2 LADOs e mais uma vez os arbitros a errarem nos lances decisivos!

João disse...

Ta visto, se não houver histórias de arbitragens pelo meio, ganham os Santa Clara a Velha e Nova as respetivas Taças este ano. Parece-me normal visto a qualidade dos planteis... Senão en segunda Hipotese Saboia ou Sao Marcos, e noutra o Pedrogão.

p c disse...

PRÓXIMO GRANDE JOGO
a não perder
PENEDO GORDO versus JUNGEIROS


LOUREDENSE começa bem mas vamos ver o que os 'domingos ' e o Penedo Gordo farão a esta equipa

SANTA VITÓRIA AZARADO mas a equipa tem valor

BERINGELENSE até ao momento a grande desilusão , dois jogos jogados 7 golos sofridos , parece que voltou aos tempos de 2007 quando a equipa se iniciou no Inatel .

Anónimo disse...

ola a todos. eu como adepto do reliquias tenho de deixar aqui o meu desagrado. o reliquias entrou bem no jogo com o val doca. mas perdeu o treinador parece que tem obrigação de meter todos a jogar e nao arrisca nada quando ta a perder ta sempre a a substituir os centrais alguns jogadores perder ou ganhar é indeferente. espero que tenha mais força e sejam ainda mais unidos. senhor treinador meta os jogadores nas posiçoes certas e onde rendem mais. abraço a todos e força reliquias e mais coragem sr. treinador

Anónimo disse...

O CP compra RENI e bom se não come uma isca ...... Ainda inchas mais....

p c disse...

às x compro Kompensan o Rennie(assim é que se escreve)é fraco p/ mim , mencionei equipas do concelho de Beja.

agora incho por causa do quê do que falam?porque tenho que tomar anti-ácidos em relação ao futebol?

Assim terei que recomendar Lítio que se aconselha para as pessoas com problemas psicológicos ou então que têm as manias das perseguições.Mas 1º consultem 1 psiquiatra.

Não mencionei , Trindade ,Albernoa e Salvadense porque ainda é prematuro se bem que o Salvadense pode ficar já afastado na próxima jornada.

Mas em vez de antidepressivos(ou estimulantes) o melhor seria mesmo 1 camisa de forças porque assim não vinham para aqui escrever asneiras sem sentido.
O CP é apenas + 1 adepto do futebol + nada , todos temos 1 opinião , certa ou errada não deixa de ser 1 opinião.

A azia é uma condição do organismo , mas a azia também se pode agravar com problemas psicológicos ou preocupações desnecessárias levando o estõmago a produzir mais ácido , p/ quem lê os meus comentários e fica ' aziado' não tenho responsabilidade nisso porque não obrigo ninguém a lêr este blogue único na região .

Anónimo disse...

abram os olhos e nao metam a culpa nos arbitros, pois neste jogo pedrogao vs neves, nao teve influencia no resultado o neves so se pode queixar da sua falta de pontaria

Anónimo disse...

Ó CP deves ser do Penedo então e esqueceste do Milfontes com o Luzianes, isso sim é que é o jogo grande, porque ali é que estão os maiores!

Anónimo disse...

o sr de 11 de Março das 17:24 concordo contigo que as neves só perdeu o jogo por culpa própria sem duvida porque não marcou em todas aquelas oportunidades que teve mas devias também dizer que so perderam por dois erros de arbitragem.
Respeito a equipa do Pedrogão porque são uma boa equipa e muito completa que vão dar cartas nesta taça e que embora neste jogo sem terem conseguido fazer um bom jogo não precisão de ajuda dos árbitros para poder chegar longe.
Meu caro não fica mal a ninguém reconhecer que neste jogo fazem dois golos por erros de arbitragem.
O que conta e o resultado final e desta vez foram felizes mas não iriam gostar se tive se sido ao contrario estes mesmos erros.

Anónimo disse...

O Pedrogão do Alentejo vai ser campeão.

Anónimo disse...

O Pedrogão do Alentejo vai ser campeao

Anónimo disse...

Como é possivel o Reliquias estar a perder por duas bolas a zero e na segunda parte me andar a trocar defesas centrais! Ninguem compra o livro do Mourinho para oferecer aos senhores treinadores! Tenho piedade!

Anónimo disse...

Olha la o amigo CP se falas bem e ate sabe umas merdas,como Lítio e tal mas quando a uns meses atras vi comentários teus sobre a inatel disseste tudo por isso deixa de dar a tua opinião mediocre sobre clubes que não conheces e vai trabalhar e já agora os teus antidepressivos espetamos aqui nos COLHO....imagina o resto porque tens vagar.

Anónimo disse...

se o Pedrogão do Alentejo passar ja é bom, ja vi um jogo deles e não estou a ver eles a ganharem a taça. Abraço até ao dia que nós nos encontraremos!

Anónimo disse...

se o Pedrogão do Alentejo passar ja é bom, ja vi um jogo deles e não estou a ver eles a ganharem a taça. Abraço até ao dia que nós nos encontraremos!

Anónimo disse...

se o Pedrogão do Alentejo passar ja é bom, ja vi um jogo deles e não estou a ver eles a ganharem a taça. Abraço até ao dia que nós nos encontraremos!

Anónimo disse...

sim o Pedrogão vai ser campeão mas não é este ano é para o ano que vem se fizerem equipa!

Anónimo disse...

na primeira fase o pedrogão foi constantemente prejudicado pelas arbitragens e neste jogo com as neves nao houve beneficiados sejam justos se houvesse camaras de tvveriam que nao que os erros nao tiveram influencia no jogo

Anónimo disse...

amigo mas eu não sou das neves, a arbitragem erra em todos os jogos, não podemos estar sempre a culpar os mesmos porque até os profissionais falham fará estes...

Anónimo disse...

amigo mas eu não sou das neves, a arbitragem erra em todos os jogos, não podemos estar sempre a culpar os mesmos porque até os profissionais falham fará estes...

Anónimo disse...

"Ta visto, se não houver histórias de arbitragens pelo meio, ganham os Santa Clara a Velha e Nova as respetivas Taças este ano. Parece-me normal visto a qualidade dos planteis... Senão en segunda Hipotese Saboia ou Sao Marcos, e noutra o Pedrogão."
O santa clara a velha é normal ganhar, visto ganhar todos os anos o titulo de campeão do morre na praia. Se tivessem um plantel e um treinador com a humildade das gentes daquela terra e principalmente do presidente, talvez ganhasse..

Anónimo disse...

Gostava de destacar a vitoria do Alcariense no campo da boavista dos pinheiros,uma vez que o Alcariense se apresentou no jogo com apenas 10 jogadores,um campo muito grande e uma garra enorme desta equipa que saiu da Boavista com os 3 pontos...

Anónimo disse...

Anonimo de 12 Março das 20h55 és grande urso e cobarde identifica te . Toma pastilhas para a azia gostavas de fazer parte daquela equipa? Mas és fraco e cobarde!!!

Anónimo disse...

BOA TARDE,
TAVA AQUI A VER OS RESULTADOS E ACHO QUE ME ENGANEI OUTRA VEZ A VER OS RESULTADOS ,(O RESULTADO DO RELIQUIAS ESTARÁ CERTO).
ERAM OS MAIORES E COMO EU CONTINUO A DIZER NÃO GANHAM NEM MAIS UM JOGO.
TENHAM HUMILDADE.CHUPEM BEM AS VITORIAS DESTA FASE,
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Anónimo disse...

cp e um jogador das neves carlos pais

Anónimo disse...

O comentador das 12:51 deve tar aziado da sua equipa não ter passado à 2ª fase. Não fiques assim, porque vocês não têm má equipa, apenas são péssimos jogadores.

Anónimo disse...

O Relíquias é a equipa mais fraca da Taça Fundação Inatel nem merecia lá estar...

Anónimo disse...

grande reliquias mesmo nao sendo do vosso campeonato , lembram se sempre do reliquias , chamo a isso dor de corno e o que e, devias de deixar de ser cobarde e nao te esconderes no anonimato, mas a tua equipa nem na fase dos fracos ganha , sao o bumbo da festa , tristes e so dor de corno

Anónimo disse...

Para o anónimo ''13 de Março de 2013 à0 13:56 '' pode aparecer no próximo dia 16 de Março no campo de futebol da Nossa Senhora das Neves a fim de concluir aquilo que afirmou porque nessa tarde vai ter muito tempo para o fazer já que a equipa onde está ligado actualmente não tem nessa tarde nenhum jogo oficial .Conclua vossa excelência e demonstre porque a idade não se vê só no BI também se vê nos actos ou no cérebro.Há muitos C´S e P´S .
Recordo a vossa excelência que o Grupo Desportivo e Cultural das Neves disputa o troféu Agência de Beja logo não irá encontrar a sua equipa que não será escrito neste texto o nome dela porque não se pode descer ao seu nível uma pessoa que , não se pode confiar em qualquer parte do Mundo , não é respeitável além de querer alimentar sabe-se lá o quê.Apenas se estava a debater com respeito o jogo ente o Neves e o Pedrogão mas o que seria um circo sem um palhaço.

Relíquias na final disse...

Ivo Martins

O Relíquias estava a perder ao intervalo por 2-0 substituímos os centrais e na segunda parte não sofremos Golos .

Boa Treinador