16 de março de 2013

Resultados do Fim-de-Semana / 16 e 17 de Março!

Taça Fundação Inatel

GDCP Milfontes 0 Vs GDR Luzianes Gare 1 (Fernando Manuel)
Árbitro: Artur Janeiro

CCDR Salvadense 0 Vs SC Santaclarense 3 (João, Pipas Mendes e Vinicius)
Árbitro: Joaquim Reis

Serrano FC 2 Vs FC Albernoense 1 ( Jardel e ? ; António Borges)
Árbitro: Manuel Costa

ACD Penedo Gordo 1 Vs GD Jungeiros 1
Árbitro: Vitor Cardeira

GD Amoreiras 2 Vs GDR Relíquias 2 (Calhegas e Filipe Figueiredo ; ? )

Luso Serpense 2 Vs Fernandes AC 1
Árbitro: Francisco Santos

CCD Trindade 1 Vs UAI Ficalho 0
Árbitro: António João

CCDR Santa Vitória 1 Vs GUE Malavado 1

Troféu Agência de Beja

AC Cuba 1 Vs AJ Briches 1 (João Pedro ag ; João Pedro)
Árbitro: Pedro Silva

CP Quintos 2 Vs CP São Matias 0 (Fábio Lopes 2)
Árbitro: José Pinto

Desportivo das Neves 1 Vs GDR Faro do Alentejo 2

Alvorada FC 3 Vs Pedrogão 1 (Marco, Ferro e Lourencinho ; Rafael)
Árbitro: Francisco Ramos

CDC Cavaleiro 0 Vs ACD Santa Clara a Nova 2 (Auto Golo e Paulo Aquino)
Árbitro: Francisco Santos

Leal Soneguense 0 Vs JC Boavista 3 (Flávio Duarte, Flávio Miguel e Fabinho)
Árbitro: Pedro Silva

Campo Redondo 2 Vs SR Colense 1
Árbitro: António João

Santa Luzia 1 Vs Sanjoanense 1 ( ? ; Mário Tomé)

9 comentários:

Anónimo disse...

É muito triste ver um equipa de arbiragem assim depois do que vi ontem entre o campo redondo vs srcolense. Equipa de arbitragem muito fraquinha.. em que o arbitro nao sabe aplicar a lei da vantagem.. duas grandes penalidades por marcar .... enfim.. é de lamentar as equipas de arbitragem do Inatel de Beja. Em tantas equipas de arbitragem, são poucas as que vão para dentro de campo respeitar os jogadores e os clubes e que fazem o seu trabalho com honestidade e seriedade... ve-se mesmo que não tem qualidade nenhuma e que andam só para ficar com o dinheiro. Ontem o árbitro não foi o Sr.António João... ele foi assistente..deixe-me que lhe diga uma coisa..é uma das piores equipas de arbitragem que alguma vez vi

Anónimo disse...

Santa Luzia 1 - Sanjoanense 1 (?; Mário Tomé)

Anónimo disse...

jogo agradavél em santa vitória, a equipa da casa a mostrar melhor futebol e melhor organização onde possuem muitos elementos de qualidade e que tentam por a bola no chão, de salientar o numero 20 do malavado que é muito evoluido tecnicamente, também contam com um central e avançado de qualidade, de referir que também se assistiu a uma pessima arbitragem, das equipas que ja vi este ano, penso que as duas formações não tem argumentos pa passar as meias finais

Anónimo disse...

bom arbitro o sr Artur Janeiro ou pelo menos esteve muito bem no milfontes-luzianes acho que tambem se deve de louvar quando teem uma boa pretaçao

Anónimo disse...

Adepto Atento Trindade

Atenção Milfontes,se querem ganhar ao Louredense fica a dica, primeiro de tudo deve haver um jogador forte fisicamente e tacticamenete a marcar o trinco do Louredense o nº 7,Jorginho,nao,por ser nenhum Messi ou C.Ronaldo,mas é um bom jogador,é raçudo,o jogo do Louredense passa sempre por ele,é ele k ganha as bolas todas no meio campo e mete a ekipa a jogar,nas bolas paradas,atenção redobrada com ele,se nao me engano tem 5 ou 6 golos,por isso muita atenção,se conseguirem anular esse jogador ganham o jogo de certeza absoluta,fica a dica.

Anónimo disse...

Vergonhoso o que se assistiu na Salvada com o treinador do salvadense a pedir ao arbitro para expulsar um jogador da equipa adversaria sem mesmo expulso sem o jogador ter feito nada para ser expulso. Pessoas assim nem deviam andar no futebol nao sao dignas disso de muito baixo nivel mas é o que se tem!

Anónimo disse...

SJCercalense 4 - Almodovarense 0. Arbrito Marcelino Silva. Golos 2 Alexandro Sousa (Jardel) Miguel Ângelo (Bolinha) Bruno Silva (Açoreano.

p c disse...

ó anónimo 18 de Março de 2013 à0 19:51 então se esse jogador é bom p/ ti porque não o vais buscar p/a tua equipa?suposto '' Adepto Atento Trindade'' .

devias ter falado era no teu próximo jogo que não é o louredense perdendo que ganham em santa clara a velha , mas fica aqui 1 dica p/ a ta equipa não perder lá : anti-jogo puro , destruição do jogo adversário sem inicio de construção de jogo , aliviar a bola p/ bem longe ,pôr 1 brinca na areia a divertir-se sem que interfiram na fellicidade do jogador(es) ele nesse jogo que invente novos dribles por exemplo ,e sobretudo o + importante defender em bloco mas nunca contra atacar em bloco , ou então fazer os mesmos disparates dos outros e tentarem ganhar em santa clara a velha e acabam por perder , estão a 2 pontos do 1º lugar com os mesmos jogos do que eles , não perdendo tornam-se candidatos a passarem este grupo.

esqueça o louredense que até treinam quando o benfica joga porque eles não brincam em serviço , não brinquem também em santa clara a velha com exepção dos brinca na areia

Anónimo disse...

Amigo CP, com toda a certeza que o suposto Adepto Atento da Trindade, não o é, nem representa as gentes desta humilde terra!
Com todo o respeito pelas restantes equipas, a Trindade só se preocupa consigo própria e em fazer o seu trabalho bem feito!

O jogo em Santa Clara é o mais importante por ser o próximo e vamos encará-lo com a importância devida!

Bons jogos a todos os participantes e que o Desporto/Convívio não morra nas nossas terrinhas!