19 de março de 2013

Resultados e Classificações!



12 comentários:

Anónimo disse...

Grupo A:
À excepção da vitória do Luso Serpense frente à Aldeia Fernandes, grupo sem nenhuma surpresa e vai haver muita luta entte várias até à última jornada por um só lugar...

Grupo B:
Grupo fortissimo onde Jungeiros tem surpreendido pela positiva e Milfontes e Penedo Gordo pela negativa...

Grupo C:
Sabóia e Serrano a cumprirem e Albernoa terá uma palavra a dizer até final pois ainda vai receber estes dois candidatos e apartir de agora tem o melhor calendário, o pior já passou...

Grupo D:
Santaclarense, Ficalho e Trindade a cumprirem, mas por nao ser uma equipa tão regular, penso que a Trindade não terá hipoteses e a luta será a 2 entre Santaclarense e Ficalho, Beringel esperava um pouco mais porque foram 2 derrotas e ambas pesadas...

Anónimo disse...

À Equipa do Santa Luzia

Jogo mto bem disputado entre o Santa Luzia e o Sanjoanense...com o resultado JUSTO....

Duas equipas a procurar a vitória do 1ro ao último minuto...

Foi a 1ra vez que fomos a Santa Luzia...só podemos dizer BEM da equipa e da malta...tivémos oportunidade de CONVIVER por uns momentos no final do jogo...o k é sempre de Louvar...

Flávio David Valente
Capitão do SANJOANENSE

Anónimo disse...

As Amoreiras tem vindo a baixar de forma,a primeira derrota na aldeia dos fernandes e agora um empate caseiro frente oa reliquias.
Uma equipa que na 1 fase, para mim que vi muitos jogos dos varios grupos, foi a sensação da 1ª fase.
Por acaso foi as Amoreiras no sabado ver o derby e fiquei pasmado com a quantidade de gente que esta a ver a bola, dos jogos que vi mais gente este ano.
As amoreiras não entrou bem, sofreu logo 2 golos logo no inicio pelos 2 melhores jogadores do reliquias Fernando e João que são jogadores que outros patamares.
Notou-se a ausencia do defesa das amoreiras Asinha que não jogou,e claramente faltou velocidade as defesas das amoreiras para parar os avançados do reliquias.
as amoreiras tb não contou com Fredy no seu meio campo, ouvi nos adeptos que tb não jogou na aldeia dos fernandes, por isso não sei se a quebra de rendimento da equipa das amoreiras não se deve a este jogador que tive o prazer varias vezes de ve-lo e sem duvida um dos melhores deste campeonato.
As amoreiras não jogou nada, o meio campo não funcionou, e so atraves de bolas paradas as amoreiras causou perigo e foi atraves disso que marcou golo, apos dois livres laterais.
O reliquias tb na 2 parte só defendeu o resultado e isso custou caro no fim com o golo do empate.
Este grupo é o mais equilibrado.
Mas esta jornada pode decidir mt, Serpa vai a reliquias, e se não perder deixa o reliquias e mt mas condições.
As amoreiras vai ao Vale D' Oca pra o jogo da jornada.
O Vale D'Oca é favorito e penso que vai ganhar e deixar o amoreiras fora de hipotese pela passagem, mas as amoreiras se apresentar a equipa na maxima força penso que tem hipoteses. E vi o Amoreiras jogar em Luzianes este ano e dominou o jogo com um grande futebol e só não ganhou por causa do arbitro, por isso esta equipa vai do 8 ao 80.
Vamos ver este fds como será, mas penso que muito se decide nesta jornada no grupo A.

Anónimo disse...

Concordo Plenamente com o 1º comentário. o Grupo A é muito equilibrado, boas Equipas a praticar bom Futebol. Não conhecia a formação de Serpa, mas fiquei surpreendido pelo positiva. Bons jogadores, trocam bem a bola. Acho que será um excelente jogo. Serpense - Vale da Oca

Anónimo disse...

Jogo da jornada não... esta semana há VÁRIOS jogos da jornada...


Vale D´oca - Amoreiras
Luzianes - Penedo Gordo
Louredense - Milfontes
Santaclarense - Trindade


Estes sim são os jogos da jornada

Anónimo disse...

Como é que uma equipa pode fazer alguma coisa neste campionato,O Santa Vitoria é das melhores equipas a praticar fotebol neste momento.veem arbitos de Portimão estragar jogos e beneficiar as outras equipas não sei porque razão.

1 em albernoa o arbito espolsou 2 jogadores do santa vitoria por 2 faltas normais,e a um jogador do albernoa deu um amarelo na primeira parte e outro na segunda e continuo em jogo com se nada passa-se.
assim sendo os arbitos em 2 jogos conseguiram castigar 4 jogadores do santa vitoria.

Unknown disse...

Quem viu o jogo Luso Serpense - Aldeia dos Fernandes, ou o jogo do Luso contra o Amoreiras percebe que a vitoria do Luso frente a Aldeia dos Fernandes não foi nenhuma surpresa, relativamente ao jogo do Serpense frente ao Vale d'Oca espero que seja realmente um grande jogo, bem disputado e com duas equipas a procura da vitoria e acima de tudo que as três equipas se respeitem e dêem o seu melhor.
Como director da Sociedade Luso União Serpense deixo aqui o convite para todos os seguidores deste Blog, apareçam no dia 30 de Março pelas 15 horas no campo de futebol de Serpa, uma vez que são as Festas de Serpa podem para alem de assistir ao jogo aproveitar para visitar Serpa e aproveitar o que a festa de Serpa tem para oferecer.

Anónimo disse...

O jogo grande esta semana é o meu Penedo com o Luizanes, até os comemos carago.
E o Penedo é o nosso grande amor.

p c disse...

Vale D´oca - Amoreiras
Luzianes - Penedo Gordo
Louredense - Milfontes
Santaclarense - Trindade

sem sombra de dúvida que estes são os jogos da jornada

o oca vai enfrentar 3 semanas de grande desgaste

o Penedo Gordo vai ter 1 grande dor de cabeça neste jogo e se não ganhar não espere facilidades junto do seu vizinho Boavista porque o staff daquela equipa nestas fases tem muita experiência e isso vai vir ao de cima , não será como na 1 fase

milfontes porque vem de 1 vila mas o Longueira este ano não fez equipa há aqui 1 pequena confusão este milfontes é teoricamente a equipa + fraca deste grupo

a equipa da Trindade vai ter que ser muito esperta mas mesmo muito porque não podem deixar este candidato Santaclarense fazer já nesta jornada os 9 pontos porque na próxima vão a Ficalho e têm probabilidades elevadas de lá não ganharem
se o Santaclarense na 1 volta não fizer os 9 pontos temos campeonato neste grupo até ao fim

Anónimo disse...

Adepto do Inatel

Alguns jogadores de relevo para os melhores da Inatel para a gala:

GR: Reka (Louredense), João (Saboia), Nilton (Luzianes), Paulo (Amoreiras), Miguel (Albernoa)
Defesas laterais: Fábio e Herrelione (Santa Clara), Fuinha (Relíquias), Bia e Patrício (Vale D'oca)
Defesas centrais: Varela (Luzianes), Hudson (Saboia), Pedro Alves (Santaclara), Rui (Amoreiras)
Medios centros: João Paulo e Kadjo (Vale D'oca), Pedro Neves (Malavado), Franque e Rui Valentim (Luzianes), Vivaldo e Diogo (Milfontes), Almeida e Paulo Rosa (Saboia), Jorginho (Louredense), Dário, Paulinho e Diogo (Santaclarense), Fredy e Leal (Amoreiras), João Prazeres (Aldeia dos fernandes)
Medios alas: Fernando (Reliquias), Pires (Luzianes), Filipe (Amoreiras), Mike (Milfontes), Zé Pato e Capeta(Vale D’Oca), Juvenal (Aldeia dos Fernandes), Artur Mira (Beringel)
Avançados: Show (Vale D’Oca), Gil (Santa Clara), Machio (Malavado), Eduardo (Saboia), Mabi (Milfontes), João (Reliquias), Pedro Graça (Ficalho), Luis Monteiro (Penego gordo), Afonso Santos (Beringel)

Anónimo disse...

em relaçao ao comentario sobre jogadores para sererm nomeados. como sabem isso?? um exemplo o guarda redes do reliquias toino e andrezinho igualmente do reliquias mereciam vinicios do santaclarense merecia paulinho do santaclarence tambem. cenoura e joao e coelho do serrano tambe,davison do saboia pazinho do serrano. isto sao alguns exemplos mas havera mais jogadores. quem faz estas nomeaçoes deveria estar mais atentos. penso que jogadores que estao provavelmente nomeados nao deviam estar, se calhar tÊm alguns padrinhos. abraço. nao quis ofender ninguem. um bem haja a todos que participam no inatel jogadores arbitros, treinadores, diretores e especialmente aos adeptos e á direçao da inatel

carlos disse...

vinha responder ao senh anonimo de 23 de março das 18.29 k estou muito de acordo consigo em relaçao aos jogadores k devem escolher pk eu tambem vi 3 ou 4 jogos do reliquias na 1 faze e tambem gostei muito do garda redes deles estou a lembrar me de 2 k vi em amoreirAS e em luzianes k o homem teve em grande plano muito bom a sair dos poste sempre a falar com os defesas poracaso gostei muito e anteçao nao conheço e nao sou de reliquias isto para as pessoas nao comesarem a falar e so a minha opiniao .bom campeonato para toudos.