10 de março de 2013

Resumo do Jogo: FC Albernoense 2 Vs CCDR Santa Vitória 0!

Tarde de frio e muito vento em Albernoa, num jogo entre freguesias vizinhas!
O jogo começou com os homens da casa a tentarem comandar a partida, fazendo frente ao vento que por vezes era um problema, a equipa forasteira tentava responder com bolas lançadas para "Xia", sendo este o elemento de Santa Vitória que mais trabalho deu à defensiva do FC Albernoense. 
Nesta primeira parte o Albernoa acabaria por conseguir a vantagem do marcar já bem perto do intervalo, apos um livre e já dentro da área Pedro Jonnas assiste David Mestrinho que faz o primeiro e único golo desta primeira parte, em que nem sempre houve um futebol bonito!

Na segunda parte a formação de Francisco Viana fez uma alteração ao intervalo no lado direito da sua equipa, o que fez com que até aos 15 minutos da 2ª parte conseguisse subir mais no terreno, contudo e na frente a defesa da equipa da casa sempre esteve concentrada, não possibilitando que os forasteiros igualassem a partida. Nesta 2ª parte nota, para duas expulsões para a formação da equipa de Santa Vitória (ambas por vermelho direto) e onde um dos delegados da equipa entrou mesmo em campo dirigindo vários insultos ao juiz da partida, querendo ainda este mesmo delegado que a sua formação abandonasse o recinto de jogo, contudo o jogo continuou e a equipa da casa conseguiu o 2º golo, fechando assim a história do jogo, através de uma grande penalidade convertida por Jorge Lúcio.



* Assim que possível será disponibilizado o resumo do jogo: GD Jungeiros Vs GDCP Milfontes!

3 comentários:

Xavier disse...

Não tenho preferência por qualquer destas equipas.
Queria apenas dizer que o Santa Vitória com 9 foi muito superior ao Albernoa com 11.
Mais digo, este sr Caracol que vá aprender as regras do futebol. Qualquer das expulsões não tem qualquer fundamento.
O jogador que verdadeiramente deveria ter sido expulso era o 17 do Albernoa que passou o jogo (ele só sabe fazer isto) a fazer faltas e a provocar os adversários.
Lembro-me de um jogo o ano passado entre o Trindade e o Albernoa que até no próprio irmão (Pedro Jonnas) se fartou de dar porrada.

Xia disse...

Apenas falta referiri que o jogador brasileiro do albernoa que se chama alex se não me engano, viu 2 amarelos e ficou em por chutar duas vezes a bola para longe e nao foi expulso.

obrigado.
xia

Anónimo disse...

Oh pois muito obrigado! Com o Caracol a arbitrar os jogos do Albernoa não há-de o mesmo ganhar! Assim se viu este ano no decorrer dos jogos da série do Albernoa.
FORÇA FAC