11 de março de 2013

Resumo do Jogo: GD Jungeiros 2 Vs GDCP Milfontes 0!


Foi um bom jogo entre o GD Jungeiros e a equipa do GDCP Milfontes, numa tarde com algum vento e um terreno escorregadio devido ás chuvas que tem caído na região. Na primeira parte, a equipa da casa (GDJ) destacou-se pela excelente troca de bola, dominando grande parte do primeiro tempo com diversas ocasiões de golo que não foram aproveitadas da melhor maneira. 
Os homens de Milfontes só conseguiram responder no final do primeiro tempo regulamentar, com algumas oportunidades, no entanto, desperdiçadas.
Na segunda parte, mantendo o domínio do jogo, o GDJ chegou ao golo por intermédio de André Mateus, com um grande remate à baliza de livre direto, a meio do meio campo da equipa visitante. 
Num lance de ataque da equipa da casa, após um cruzamento do lado direito, há uma mão na bola gerando assim o penalty que resultaria no segundo golo do jogo e na sua conta pessoal de André Mateus. 
Contudo, o GDJ limitou-se a controlar o resto do jogo contra as fortes investidas em contra-ataque dos jogadores de Milfontes

Sem comentários: