17 de abril de 2013

Mapa de Castigos!


8 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma vergonha o k se passou no jogo em luzianes ,arbitagem pessima isto tudo para beneficiar o Santaclarence na meia final .tenho informações muito proximas k a direcção do Louredense esta a pomderar não ir a meia final se o inatel não averiguar de novo o castigo altamente injusto ao seu jogador Madeira .

Anónimo disse...

Andaram o jogo todo a dar porrada, o Madeira passou por ele quando marcámos o golo e disse-lhe "toma para aprenderes", o rapaz ficou enraivecido e deu-lhe um murro autenticamente, o pessoal do banco entrou em campo para sanar o problema, de seguida o árbitro expulsa o jogador do Luzianes, e depois chama o Madeira e pergunta-lhe o que fizeste, e ele como sempre (é militar de profissão), disse a verdade, ou seja "toma que é para aprenderes", e o árbitro expulsa-o porque ele não pode dizer estas coisas... num jogo de futebol... As minhas desculpas para a Inatel, pois e como diz o velhinho ditado, eles não sabem o que dizem......

Anónimo disse...

Não vão, não jogam...
Simples..

Anónimo disse...

Os gajos do santaclarense são muito bons, tem jogadores que jogavam em qualquer equipa do distrital (mas qualquer para as do meio da tabela para cima)e o louredense não tem nada disso, é só pezudos.

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo de 19.04 das 22h44 - Apenas para informar que não és jogador do Sabóia por 2 motivos. Primeiro porque o Sabóia não tem militares no plantel, mas apenas por acaso. Segundo porque os jogadores do Sabóia não fazem este tipo de comentários...e sabes porquê? Porque respeitam todas as Instituições, e neste caso particular o Luzianes e o Louredense. Por isso aconselho-te a usares outra estratégia porque esta não resulta. Saudações desportivas.

Anónimo disse...

á só falta dizer uma coisita, o louredense já está apurado e nós andamos com a corda ao pescoço.

p c disse...

Em matéria de disciplina este ano sobrer o Inatel é p/ esquecer , por injúrias 3 jogos é castigo a + e por agressão 4 jogos são jogos a - , mas se o jogador do Luzianes tem 4 jogos já sabe que esta época já não lhe toca e no inicio da próxima se continuar no Inatel vai ter que cumprir + 1 jogo , tem sido sempre assim .

O Louredense nesta fase está melhor porque melhorou o setor do ataque tornando-o + eficaz.



Sobre castigos vamos retomar aqui um diálogo que ocorreu antes do inicío do campeonato!


Anónimo disse...
malta da seri B na ultima jurnada 3 jogadores d beringel foram expulsos na trindade
26 de Outubro de 2012 à0 09:34((comentário amigo ,falso mas convicente , (se fossem 2 não tinha sido escrito nada) ))



Anónimo disse...
o beringel tem 25 jogadores, e nenhum ta castigado.perguntem a inatel.
26 de Outubro de 2012 à0 20:59
Anónimo Anónimo disse...((pura ignorância e deveria ter-se identificado ou então fez bluff no comentário , mas que sentido teria o bluff em relação à equipa de são Matias))




Nao estão castigados mas deveriam de estar, uma vez que foram expulsos na ultima jornada da é
poca passada! Mas, como o ano passado, nao vão passar da primeira fase.
27 de Outubro de 2012 à0 00:00((alguém que confirmou))

FELIZ FERIADO 25 DE ABRIL!!!



Anónimo disse...

So pode ser piada dizerem que o castigo do Madeira(louredense)é para beneficiar o santaclarense por amor de deus. Em 1 lugar o santaclarense nao esta apurado paa as meias finais em 2 lugar melhores jogadores que o Madeira o louredense tem muitos ( Reka Maximino Mata Jorginho Nikolay Dinda) todos muito melhores que ele e em 3 lugar a inatel que lhe tire o castigo para puder jogar as meias finais. Tenha mos um pouco de juizo e fale se em coisas serias!