14 de abril de 2013

Resultados do Fim de Semana / 13 e 14 de Abril!

Taça Fundação Inatel

Sabóia AC 2 Vs GUE Malavado 0 (André e China)
Árbitro: Joaquim Reis

Vale D´Oca 2 Vs GDR Relíquias 0
Árbitro: João Borges

GD Amoreiras 2 Vs Fernandes AC 1 (Frederico e Tiago ; André)
Árbitro: Rui Palma

CCDR Salvadense 1 Vs UAI Ficalho 3 (Nuno Lampreia; João, Pedro Coelho e Sargento)
Árbitro: Francisco Santos

UDC Beringelense 0 Vs SC Santaclarense 3 (Gil Jekas 2 e João)
Árbitro: Mário Santa Bárbara

GDR Luzianes Gare 1 Vs Louredense FC 1 (Sandro ; Ruben Gaspar)
Árbitro: Vitor Cardeira

CCDR Santa Vitória 0 Vs FC Albernoense 1 (Pedro Jonnas)
Árbitro: Joaquim Reis

GDCP Milfontes 5 Vs GD Jungeiros 1
Árbitro: Francisco Ramos

Troféu Agência de Beja

GDR Pedrogão 0 Vs SC Figueirense 0
Árbitro: José Pinto

GD Sanjoanense 4 Cs CCDR Alcariense 0 (Rui, André, Luís Pedro 2)
Árbitro: Pedro Silva

Desportivo da Sete 0 Vs Naverredondense 1 (Fábio Neto)
Árbitro: Artur Janeiro

AJ Brinches 3 Vs GD Mombeja 0 (Bruno Alcantara 2 e Pedro Passinhas)

Alvorada FC 3 Vs Desportivo das Neves 1 (João Saraiva, João Paulo e Gonçalo ; Fábio Sardinha)
Árbitro: Pedro Silva

CDC Cavaleiro 0 Vs SJ Cercalense 1 (Jardel)
Árbitro: João Lagoas

CP Santa Luzia 0 Vs Leal Soneguense 1 (Rui)
Árbitro: Francisco Ramos

ACD Santa Clara a Nova Vs Pereirense FC - ADIADO
Árbitro: José Violinha

CFE Bemposta 3 Vs Campo Redondo 0 (Joel 3)
Árbitro: Marcelino Silva




14 comentários:

Anónimo disse...

Fui a Bola!
Fui ver dois jogos aqui perto de Beja. Ontem fui ver o Salvadense, equipa sem qualquer argumento para parar o Ficalho que tem uma equipa que daria cartas na 2ª Distrital. No Salvadense gostei do central Lampreia já com idade mas ainda mexe. Hoje fui a santa vitória, muito calor , muita gente na bola, mas um árbitro fraco. Dois penaltys por assinalar (um pra cada equipa), jogo na 1ª parte muito bola pro ar, mas na 2º parte o Albernôa conseguiu marcar. Um golºao do moço do blogue, boa exibição ainda do cajó ... treinador? não daria cartas ainda?
Moços novos, ponham os olhos nos velhos

Anónimo disse...

porque o jogo do santa clara nova foi adiado?

Distrital Beja disse...

Devido ao Rally

Anónimo disse...

Fazendo uma analise ate agora grandes desilusoes da inatel. Milfontes (campeoes antes de começar mas que todos viam nao terem argumentos para tal ) Penedo Gordo (muita conversa com carrega carrega e nada ) e Vale d Oca (que desilusao quando chegou a hora de jogar contra equipas melhores viu se que os tais craques nao sao craques mas sim jogadores normalissimos ).

Anónimo disse...

Relíquias...
-Olá boas a todos!
Então mas o que se está a passar com a super e grandiosa equipa de Relíquias?
Há duas coisas que não entendo, se alguém me souber responder agradecia!
Onde estão as vitórias e onde estão os jogadores de Relíquias?
Será que está tudo bem ou alguma coisa se passa?
Relíquias é uma das freguesias com mais jovens e tem 2 a 3 jogadores da terra; porque há uns que obtiveram jogar fora da sua terra!
O que estão a ganhar?? Zero.... Lamentável

Anónimo disse...

Disiluções:
- Milfontes
- Penedo Gordo
- Luzianes
- Vale D'Oca
Apenas o Vale D'Oca pode chegar as meias finais.

Supresas:
- Luso Serpense
- Amoreiras
- Albernoa

Anónimo disse...

Meias Finais
Grupo A
Serpense, Amoreiras, Fernandes e Vale D'oca lutam pela passagem.
Mostra que este grupo é o mais equilibrado.
Ao meu ver Serpa leva vantagem para atingir a meia final.
Destas equipas as Amoreiras é a melhor, aquela derrota na aldeia e o empate em casa frente ao reliquias pode ter complicado as contas.
Grupo B
Louredense vencedor. 3 desilusões neste grupo(Luzianes, Milfontes e Penedo Gordo)
Grupo C
Saboia parte com favorito, porque o Serrano vem a saboia na ultima jornada, pode ser campeao logo caso o serrano nao passe em albernoa
Grupo D
Decide-se na ultima jornada SantaClara e Ficalho

Anónimo disse...

Ontem num belo dia de verão fui ver o meu louredense aonde o empate bastava para ficarmos em 1º do grupo e assim disputar do 1º ao 4º lugar dando estes lugares o acesso ao nacional.
Foi um jogo feio muito pontapé para o ar emfim equipas que já tiveram melhores dias. O luzianes campeão em titulo muio abaixo do nivel de outros anos mas sempre uma equipa dificil de jogar mas o meu espanto qual foi é que quando o luzianes veio a santa clara de louredo foi muito bem tratada e ate petiscaram com a equipa do louredense que eu axo muito bem o convivio entre equipas em luzianes o petisco foi outro muitas agressões á varios jogadores do louredense nas barbas dos arbitos (já vamos falar desses senhores ) ate que o louredense empata no 10m finais ai o descalabre. Um jogador do luzianes irritado talvez, começa a pontapear um jogador do louredense seguido de grande confusão sendo expluso pelo arbito. Agora vem o melhor o Sr Nº23 do luzianes foi ao balneario buscar a chaves do carro dele para ir buscar um PISTOLA para dar um tiro em alguém.
Se calhar esse senhor pensa que esta la na favela de aonde ele veio e resolve tudo a bala, em relação aos arbitos nem sei por onde começar só digo que eles não tem valor para guardar um rebanho de ovelhas quanto mais um jogo de futebol.Em relação aos fiscais de linha tenham juizo e vão para casa porque já tem idade para isso.
Foi uma vergonha o que se passou espero que no blog do luzianes venha la mencionados os factos no que se passou não e só serem roubados todos os jogos que perdem ou empatam .

Anónimo disse...

Sobre o jogo Alvorada - Neves , ambas as equipas tiveram muitas ocasiões de golo mas aborrece ver a equipa das Neves apanhar tanta vez esse trio de arbiragem que se deslocou a Ervidel mas que também já se tinha deslocado a Ferreira do Alentejo justamente no último jogo em que o Neves participou , situação que já se tinha repetido na 1ª jornada e na 2 ª jornada da da 1ª fase.
Já se passou o tempo em que os barrigudos jogavam no Inatel hoje em dia os jogadores têm outro tipo de preparação fisíca mas que por exemplo certos fiscais de linha não estão à altura de acompanharem certas jogadas que se desenrolam a grande velocidade.Já chega à equipa das Neves por esta época apanhar aquele trio de arbitragem , não foi por culpa do àrbitro que a equipa das Neves perdeu o jogo mas já chega.

Anónimo disse...

Acho curioso...o comentário desse sr k fala sobre o luzianes ...pra k se saiba o louredense n fim d jogo tb foi comer com o plantel zianes e foi bem tratado,em relação ao jogo foi fraco...mas o louredense tem um plantel frakissimo e se n fosse ios árbitros nem ali estavam, em relação as agressões k os jogadores do santa clara keixam deve ser de só com os ventos andarem a cair...e pergunte ao jogador do louredense o k ele chamou ao jogador do Luzianes?eu k n sou brasileiro faria o mesmo...e o facto de ser da favela n faz dele menos do k alguns portugueses k eu conheço...de realçar a atitude do jogador Jorge do louredense k o único k faz a diferença em jogo e fora dele...abraços a ele.

Anónimo disse...

Boa noite! Venho só completar o sr que falou do jogo do ervidel vs neves não vou comentar o jogo independentemente de achar que a equipa da casa foi justa vencedora mas para que se veja os critérios que esta competição esta a ter com a equipa das neves este trio de arbitragem foi a sexta vez que apitou as neves esta época 4 das quais nos últimos 4 jogos o que achar disto? e por acaso há sempre golos duvidosos no lado de um certo fiscal de linha por muito respeito que se queira ter por todos há uma altura que o ser humano perde a razão. o único jogo que as neves ganhou nesta fase foi com o ervidel mas não foi este trio de arbitragem. se alguém me poder responder agradecia. obrigado

Anónimo disse...

O anónimo de luzianes o louredense e fraco mas tu tas a 10 sim a 10 pontos dos fracos então tu tas como forte ate me fazes rir quando falas dos arbitos foi uma vergonha o que se passou ai e tu ainda tens coragem de dizer isso.No vosso blog quando não ganham foram sempre roubados ou ficaram 3 a 4 penaltis por marcar tomem vergonha na cara porque nos temos que saber ganha e perder. Para chegares aos calcanhares dos fracos ainda tens que penar muito nos pelados.

Beijinhos a prima....

Anónimo disse...

tambem fui ver luzianes vx Louredense,foi um jogo bem disputado,era o jogo de tudo ou nada para o luzianes,mas Louredense esteve bem melhor,parece-me uma equipa compacta,bem orientada,e sabe fazer as coisas dentro do campo,de realçar tambem 2 grandes jogadores a meu ver,o nºn 5 do Luzianes e o 7 do Louredense (Jorginho), foram uns senhores dentro do campo em todos os aspectos do jogo,na recuperação de bola,na organização de jogo,na atitude,na entrega,ou seja,jogadores de top que podiam estar em equipas de 1ª distrital...de salientar tambem atitudes feias da ekipa da casa,varias agressoes,ate houve pistola,cenas lamentaveis k mancharam o jogo,para nao dizer de arbitragem,2 fiscais com quase 70 anos.....

Anónimo disse...

no jogo Monbeja vs Brinches o nome é Pedro Paixao