16 de abril de 2013

Resumo do CCDR Santa Vitória 0 Vs FC Albernoense 1!

Tarde de muito calor na freguesia de Santa Vitória, onde foram muitos os que se deslocaram para assistir a esta partida. O jogo começou muito batalhado a meio campo e de velocidade mais moderada, fruto do calor que se fazia sentir na tarde de domingo.
Frente-a-Frente duas equipas geograficamente próximas, sendo que a equipa da casa procurava aqui a primeira vitória nesta fase do campeonato.
Começou melhor o FC Albernoense, conseguindo chegar à baliza contrária por diversas vezes, fazendo na maioria das vezes perigo através de bolas para as costas da defesa da formação da casa. Nesta primeira parte de salientar que fica por assinalar uma grande penalidade a favor dos homens da casa e ainda de referir o remate de David Guerreiro à barra da baliza do CCDR Santa Vitória.
Na segunda parte os homens orientados por Francisco Viana entraram mais adormecidos, e o FC Albernoense conseguiu assentar o seu jogo e a ser superior nesta etapa complementar, onde António Borges, David Guerreiro e Pedro Jonnas foram os homens que mais perigo colocaram à defensiva contrária. Contra a maré do jogo a formação da casa acaba por marcar, mas Joaquim Reis invalida o golo por alegada mão do jogador da equipa da casa, no lance seguinte chega o primeiro e único golo da partida. Lance no lado direito do ataque do Albernoense, passe de David Guerreiro e Pedro Jonnas já dentro da área contrária de Pé Esquerdo fuzila completamente as malhas da baliza do guardião Pedro, estava então feito o primeiro golo do jogo, e estava a vida mais complicada para os homens da casa, que a partir daqui começaram a ser mais agressivos para com o adversário , colocando por vezes a integridade física dos atletas, de referir que Joaquim Reis, poderia ter tido uma tarde ainda mais complicada, muito inseguro, os critérios nem sempre foram os mesmos para as equipas e foi ainda nesta partida "prejudicado" pelo seu AA1, que e num jogo sem grandes problemas poderia ter sido prejudicado quando este entrou em campo e ameaçou o capitão do FC Albernoense, depois deste ter sido advertido por problemas com a expressão "levas com a bandeirola nos cornos"... Algo que não beneficia este campeonato e que merecia maior atenção da Fundação Inatel.
Vitória justa da formação de Marco Trombinhas que nesta 2ª parte pode ainda se queixar também como a equipa local na primeira parte de uma grande penalidade que fica por assinalar.
Arbitragem de Joaquim Reis algo irregular, com o AA1 a querer estragar aquilo que podia ter sido fácil de gerir.
Pela positiva de salientar o público que marcou presença na partida!
RF

3 comentários:

Anónimo disse...

fui ver o jogo e o melhor do albernoense foi os dois centrais nao te tejas gabado porque o melhor k fizes te foi so o golo

Anónimo disse...

foi um golão

Anónimo disse...

é rapido, dá rapido a bola e tem um remate que mete medo sao as qualidades