8 de abril de 2013

Resumo do Jogo: Alvorada FC 2 Vs SC Figueirense 1!


Tarde de calor em Ervidel,num campo bem tratado e com muito público a assistir ao desafio de futebol.
Previa-se um jogo muito partilhado e que pudesse trazer várias quezilias pois anteriores jogos entre estas duas equipas pautaram-se por momentos menos positivos no comportamento dos jogadores de ambas as equipas.

Começou melhor a equipa da casa,balanceada no ataque,com muito querer enquanto a equipa visitante defendia bem e tentava sair em contra-ataques rápidos.
várias faltas e alguns desentendimentos entre os jogadores,com o árbitro a serenar os ânimos,apelando á calma e desportivismo.A equipa da casa teve nesta 1ª parte as melhores ocasiões de golo mas a falta de pontaria ditou o 0-0 ao intervalo.

Inicio da 2ª parte em alta velocidade por ambas as equipas,com os seus treinadores a apostar tudo na marcação de golos.
Ao minuto 3 jogada rápida e bem delineada do ataque do Alvorada,cruzamento tenso para o interior da área do Figueirense onde aparece joão paulo a empurrar a bola para dentro da baliza.
A equipa visitante acusa o golo vem para a frente,assume as despesas do jogo e empurra completamente a equipa da casa para a sua defensiva,respondendo esta em esporádicos contra-ataques.Como quem não marca sofre ao minuto 15 após perda de bola no meio-campo a defensiva do Figueirense fica em desvantagem com o ataque do Alvorada após cruzamento Gonçalo faz o 2-0 para a esforçada equipa da casa.
Figueirense volta a assumir as despesas do jogo tenta reduzir a desvantagem e consegue o merecido golo aos 27 minutos com um grande golo de Liça num remate de fora da área rasteiro e fora do alcance do guarda-redes.Até final houve muita luta pela posse de bola no meio-campo,com o Figueirense á procura do empate o que só não alcansou derivado á perda de oportunidade clarissima de dois jogadores isolados frente ao guarda-redes dentro da área do Alvorada ,saindo o remate por cima da barra da baliza quando já estava a partida em periodos de desconto.
Vitória que assenta bem ao Alvorada pelo esforço e entrega durante todo o jogo,que teve uma boa arbitragem, segura e controlando a partida sem a amostragem de cartões.

Sem comentários: