23 de abril de 2013

Resumo do Jogo: GDR Relíquias Vs GDR Amoreiras - "Um Jogo Que Merecia Golos"!


Jogo dia 21 de Abril em Relíquias

O Relíquias alinhou com Toy, André, Hugo S., Nuno, Fuinha, Rodrigo, Canário, Leandro, David, Hugo H. e João. No banco estavam Kanika, Wilson, Botas e João M. 

As Amoreiras alinhou com Paulo, Lúcio, Rui, Calhegas, Asinha, David, Henrique, Leal, Fredy, Filipe F. e Pateiro. No banco estavam André, Nelson, Ricardo, Filipe M., Tiago e Luís.

A equipa das Amoreiras apresentava-se mais activa na buscado primeiro tento e logo as 3 min Filipe Figueiredo com uma brilhante arrancada do meio campo isola-se e quase surpreende o guardião da equipa visitada.
O domínio da equipa laranja começava a dar frutos e aos 11 min após cruzamento de Fredy na esquerda, Pateiro isolado na área falha o cabeamento por cima da trave.
A equipa caseira ia tentando reagir através de alguns remates inconsequentes sem perigo para as redes de Paulo.
As oportunidades para a equipa das Amoreiras aconteciam a um ritmo alucinante e as 27 min Leal não consegue fazer o golo apos cruzamento atrasado vindo da direita.
A bola teimava a não entrar, e aos 30 min Filipe Figueiredo após um cruzamento da esquerda cabeceia para uma grande defesa de Toy com auxílio do poste.

O Relíquias no fim da parte chega com muito perigo a baliza das Amoreiras através de João que permite uma grande intervenção de Paulo.
Chegava ao fim a 1ª parte com sinal mais das Amoreiras que precisava de ganhar o desafio.
No início da 2ª parte o treinador do Relíquias Beto tira David e coloca Kanika.
O início da 2ª parte foi amorfo sem grandes oportunidades de golo, com alguns remates de ambas equipas sem levarem perigo as balizas.
Aos 17 min da 2ª parte Rui tem um livre a entrada da área que permite a defesa de Toy.
No lance a seguir Hugo H. após uma saída fora de tempo de Paulo tenta o chapéu que saí por cima.
Aos 20 min da 2ª parte o treinador das Amoreiras Joaquim Nilha lança Ricardo tirando Henrique de campo, e trocando Rui com David, para tentar chegar a golo.

Aos 27 min da 2ª parte mais uma grande jogada de Filipe Figueiredo que remate cruzado com Pateiro ao 2 poste a tentar desviar mas sem sucesso.
Aos 35 min da 2ª parte o treinador das Amoreiras lança a ultima cartada Filipe Matos para o lugar de Lúcio.
As Amoreiras já mais com o coração e menos com a cabeça a tentar chegar desesperadamente ao golo, mas sem sucesso os vários cantos no final do jogo foram exemplo disso sem criarem perigo algum as redes de Toy.
O Relíquias no final do jogo teve perto da vitória por João que isolado após falha da defesa Amoreirense permite uma grande defesa de Paulo.
Após 4 min de compensação o árbitro João Martins apitou para o final do jogo.

Se houvesse um vencedor tinha de ser a equipa das Amoreiras que tentou sempre a vitória mas com os seus avançados a estarem muito desinspirados. O Relíquias limitou-se a defender e partir em contra ataque.
O melhor em campo: Filipe Figueiredo pelas Amoreiras que mostrou o porque esta nomeado para o melhor jogador deste campeonato. Pelo Relíquias Hugo Silva e Fuinha pela consistência defensiva que demostraram ao longo de todo o jogo.
O árbitro João Martins teve uma atuação positiva, pecando apenas pelo tempo de compensação que foi escasso pelo antijogo praticado pela equipa do Relíquias. 
O Amoreiras complicou muito as contas para se apurar para as meias-finais, restando agora que o Luso Serpense nos dois jogos que falta disputar não ganhe nenhum deles.

O Relíquias esta praticamente condenado ao último lugar do grupo, a única esperança e ganhar ao Serpa e ao Aldeia dos Fernandes fugindo assim ao último lugar do grupo.

3 comentários:

José Mósca disse...

O pior para o amoreiras é que o luso serpense, ñ irá perder mais nenhum encontro, nem que os árbitros prejudiquem como foi no jogo contra o aldeia dos fernandes.

Anónimo disse...

Ha grande Zé :D Mais nada. . . E o Luso é o nosso grande AMOR :D

Anónimo disse...

Humildade é coisa que falta à equipa do Luso...Nas meias-finais,apanham o Sabóia!!! Dps logo falam, quando tiverem 3 ou 4 dentro da Saca... =))