27 de abril de 2013

Será um Adeus?

Nas dezenas de formações em competição, ao longo de todos os tempos temos vindo a acompanhar deste o início deste projeto as equipas, os jogos, todas as novidades, e aqueles que apesar da idade e de terem disputado outros campeonatos, continuam "a matar o bichinho" ao fim de semana, e no CCD Trindade apresento-vos um jogador que, e segundo conseguimos apurar será esta muito possivelmente a última temporada em que jogará futebol!
Hugo Guerreiro, um dos melhores defesas que durante largos anos disputou os campeonatos regionais e nacionais que conta com passagens pelo Sporting Cuba, Desportivo de Beja, Castrense, Atlético de Reguengos, e Despertar, agora com 40 anos está seriamente a ponderar colocar um ponto final numa carreira que conta com uma passagem pela II Liga na temporada 1996/1997 ao serviço do seu clube, Desportivo de Beja.
Certamente que, e caso se confirme o abandono no final da presente época, não só o CCD Trindade perderá uma mais valia, mas o Campeonato perderá também um dos grandes jogadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela tua carreira desportiva Hugo. Quanto a mim, és um exemplo de garra, espirito de união e humildade a ser seguido por muitos !!! Um abraço companheiro.

Manuel Costa