9 de maio de 2013

Árbitros Descontentes!

É uma situação que se tem vindo a arrastar há muito tempo, contudo parece que o limite chegou para alguns árbitros!
O Blogue tem vindo a acompanhar toda esta situação, e sabe que vão ser muitos os Árbitros que no final desta temporada irão abandonar este Campeonato, em causa estará a falta de organização durante o campeonato para com os Agentes de Arbitragem, segundo o blogue apurou durante esta semana, no final da temporada poderá mesmo ser adotada por todos os Árbitros uma posição firme para que a Arbitragem "ganhe novo rumo".

O blogue tem vindo a defender desde há muito que este Campeonato deveria ser coordenado por alguém próximo da Agência de Beja, onde a Arbitragem deveria também de ter uma Coordenação e acompanhamento mais próximo algo que não tem acontecido.
Nos próximos dias, é certo que sejam anunciados alguns abandonos no que toca à Arbitragem! Esta é uma situação que o Blogue lamenta e, em que nada dignifica o Campeonato!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não são para alguns..são para dois...
Diz as coisas como deve ser Jonas.

Não arranjes problemas onde não os há.

Anónimo disse...

Os meninos de Beja ficaram sem o chupa......que pena,falam por todos mas nada dizem......que nunca faltem á vossa responsabilidade sr's árbitros.....

Anónimo disse...

Estes comentários de alguns, incluindo árbitros, são engraçados e só podem ser feitos por gente que pouco ou nada tem feito pela arbitragem da inatel.