16 de maio de 2013

CCDR Santa Vitória celebra Aniversário!


CCRD de Santa Vitória está celebrar 34 anos de vida. Futebol e música coral alentejana são as atividades promovidas por esta coletividade.

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto de Santa Vitória celebra este mês de Maio 34 anos de vida. Dividido em dois grandes núcleos, o trabalho desenvolve-se entre a equipa de futebol que disputa o campeonato do Inatel e o cante coral alentejano.

O futebol é a atividade que mais mobiliza o povo de Santa Vitória que garante sempre boas assistências em dias de jogos em casa. No próximo dia 18, por ocasião do aniversário do Centro há festa na aldeia. A ideia é conviver e garantir alguns euros nos cofres do clube que permitam manter a catividade na próxima época. Estas acções pontuais permitem garantir a sobrevivência do clube porque da Câmara Municipal de Beja chega pouca ajuda para a promoção do trabalho anual, de acordo com as declarações de António Moreira, presidente do Centro de Cultura, Recreio e Desporto de Santa Vitória.

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto de Santa Vitória é também a entidade responsável pelo Grupo Coral Feminino “Estrelas do Alentejo”

2 comentários:

Zé Venâncio disse...

Parabéns ao S. Vitória e aos seus dirigentes!...Saudações desportivas.

Xia disse...

Como jogador do Santa Vitória e em nome de todo o plantel e equipa técnica , agradeço ao senhor Zé Venâncio .

Obrigado

Xia