9 de maio de 2013

Fim-de-Semana: Muitas Decisões e Finais!

Caminhamos a passos largos para o final de mais uma edição deste campeonato que ano após ano consegue juntar cada vez mais formações, contudo e esta semana jogam-se as últimas fases dos dois campeonatos: Taça Fundação Inatel e Troféu Agência Inatel!

No Troféu Agência Inatel e no Grupo E está tudo decidido será a formação da AJ Brinches a seguir em frente na competição, no Grupo F e como acontece no grupo anterior as contas parecem estar fechadas, neste grupo foram os homens do GDR Faro do Alentejo a levar a melhor, conseguindo agora estar novamente numa fase final, no Grupo G o surpreendente Sanjoanense está na linha da frente, num grupo onde o 2º classificado (atualmente o Leal Soneguense) também seguirá em frente na competição, no Grupo H, são as formação do SJ Cercalense e do ACD Santa Clara a Nova que lutam por um lugar nos Quartos-de-Final, no último grupo parece ser o CFE Bemposta a voltar também as Fases Finais. Temos Campeonato!


Na Taça Fundação Inatel, a grande Festa será novamente na vila de Ourique onde o Estádio Municipal D. Afonso Henriques volta a receber uma grande tarde de futebol. Pelas 15H00 jogar-se-á para o último lugar no pódio onde a formação do Vale D´Oca defrontará o SC Santaclarense, que depois de uma época sensacional "morreu na praia", falhou no momento crucial, mais tarde e pelas 17H00 é tempo para se jogar a tão esperada final, o estreante Sabóia AC defrontará o Louredense FC, sendo esta a formação que mais deu nas vistas no passado domingo, onde a sua juventude e qualidade foram os elementos chave para a conquista para chegar agora a esta final.

Na próxima semana serão jogadas as fases finais do Troféu Agência Inatel, enquanto que as quatro formações da Taça Fundação Inatel vão representar o Distrito de Beja no Campeonato Nacional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os quartos de final disputam-se no fim de semana de 18/19 de Maio?

Confirma-se?