5 de maio de 2013

Final: Taça Fundação Inatel!

Realiza-se no próximo sábado na vila de Ourique os dois últimos jogos da Taça Fundação Inatel, com início pelas 15 Horas a festa do futebol começa mais uma vez na capital do porco alentejano, e onde o blogue marcará novamente presença. Será ainda um jogo que terá a presença do Diretor do Futebol da Agência, Carlos Borralheira.



15H00: Jogo 3º/4º Lugar (Vale D´Oca Vs SC Santaclarense)
17H00: Final (Sabóia AC Vs Louredense FC)

11 comentários:

Anónimo disse...

DOmingo?!?!?

Anónimo disse...

O Mail enviado da Inatel para as equipas diz que a final é dia 11, sábado

Anónimo disse...

Quando é que se jogam os 4s de final da Taça Agência de Beja?

Anónimo disse...

no campo do santaclarense para ver se aparece lá alguem a jogar á bola....

p c disse...

O Sabóia é o natural favorito para ganhar o caneco porque a equipa é de outro campeonato , mas se o Louredense fôr feliz na final será o + importante troféu do Inatel de Beja da sua história para o Louredense porque eram muitas as equipas em competição e muitas delas ou porque causaram dificuldades(1ªfase) ou simplesmente porque eram muito fortes(2ªfase)e apesar de ter feito uma não muito boa 1ª fase a seguir transfigurou-se o que só demonstra o quanto esse clube trabalhou quer jogadores corpo técnico e direcção .

Anónimo disse...

O favoritismo é do Louredense,visto ser essa equipa que treina duas ou três vezes por semana e como é normal vai chegar melhor preparada a esta final. Também vai ter a seu favor o factor arbitro, visto ir apanhar uns "vizinhos" como trios de arbitragem. O Saboia é um grupo de amigos que se reúnem ao fim de semana para dar uns pontapés na bola e principalmente para conviverem e beberem uns copos. Assim sendo a responsabiidade de ganhar vai para os lados de Beja.

Anónimo disse...

saboia vai ganhar sem dificuldades,o santaclarense pensava que ia jogar com o nosso clube,mas enganou..se e vai receber uma tacinha de vidro..alez saboia

Anónimo disse...

Anónimo de 7 de Maio ás 20:46, essa já é velha, mete-lhe outra que essa não cola, saudações desportivas para ti também.
Um amigo.

Anónimo disse...

Anónimo de 8 de Maio de 2013 à0 20:06, Verdade, o Saboia vai entrar em campo sabendo que a pressão é do lourdense visto ser a melhor equipa da inatel. Têm uma equipa tecnica magnifica, boa claque, optimos jogadores. Mas o Saboia vai tentar lutar contra esse favoritismo.
Abraço e um jogo cheio de fair play e que ganhe a pior (saboia)

Anónimo disse...

todas as equipas treinam,o saboia preparou a equipa para a distrital..por isso e favorita....de certeza que vai ser um grande jogo,onde os arbitros se portaram muito bem..

adepto do louredense disse...

foi uma festa bonita dentro e fora do campo as meias finais....bons jogos,boas equipas incluindo a da arbitragem,ganharam as equipa mais felizes ou as que jogaram melhor...nem sempre ganha o melhor ou quem joga melhor,esperemos que as finais no sabado corram bem e com desportivismo,saber ganhar e tambem saber perder com despotivismo e em camaradagem a bem do desporto e com respeito por todos...viva o desporto.