5 de maio de 2013

Francisco Pereira / Artur Janeiro qual será o Juiz da Final?

Mais uma informação exclusiva!
O blogue já conhece a equipa de Arbitragem que no próximo sábado arbitrará a Final da Taça Fundação Inatel, agora resta-nos saber se será Francisco Pereira ou Artur Janeiro o homem do apito!

A final realiza-se no dia 11 de Maio pelas 17 Horas no Estádio Municipal D. Afonso Henriques em Ourique, antes jogar-se-a o 3º/4º lugar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma dica para reflexão: Apesar de serem bons árbitros, o bom senso diz que uma equipa de arbitragem de Beja não deveria apitar uma final em que um dos intervenientes é também de Beja. Os seus elementos conhecem a maioria dos jogadores, encontram-se durante a semana, falam do jogo, etç...E assim o jogo em vez de começar ás 17h00 do próximo Sábado, vai começar muito antes. Volto a repetir são bons árbitros, mas são humanos.

Anónimo disse...

Bons árbitros, mas é pena serem da terra de um dos finalistas!...

Anónimo disse...

Nas meias finais forma as equipas do Rui Palma e do Francisco Santos. Para 3 e 4 lugares e final há boas equipas que podem dignificar os jogos e a Inatel. Para além do Francisco Pereira e do Artur Janeiro, há ainda o João Lagoas, o Quinta Queimada, o Francisco Ramos e o Orlando Caracol, todos excelentes árbitros. Que seja uma boa tarde desportiva, e já agora que ganhem os melhores.

Anónimo disse...

Parece-me uma boa equipa, mas deveria apitar era o Santaclarense com o Vale D´Oca, porque o jogo da final tem uma equipa de Beja.

Anónimo disse...

Nas grandes decisões devem estar os melhores árbitros, e estes são bons. Façam um bom trabalho para que todos saiam a ganhar.

Anónimo disse...

Que promiscuidade...Lol

Anónimo disse...

Espero que seja quem for os árbitros escolhidos para os jogos de atribuição do 3 e 4 lugar assim como a final que pelo menos estejam á altura dos colegas do passado fim de semana,porque estes realizaram 2 boas arbitragens principalmente o arbitro do jogo SABOIA-VALE D OCA fez um excelente trabalho.BOA SORTE A TODOS.

Anónimo disse...

Sábado a última grande jornada Distrital da Inatel. Santaclarense, Vale D´Oca, Sabóia e Louredense são grandes equipas. Para grandes jogos os melhores árbitros, por isso escolham em consciência, e depois os escolhidos que também tenham a capacidade para demonstrar que sabem dignificar a competição. Boa sorte a todos!...

saboiense disse...

sejam qual forem os arbitros de certeza que estaram a altura.confiemos no seu trabalho.....o primeiro lugar sera do saboia,segundo louredense,terceiro santaclarense e quarto o valdoca