10 de maio de 2013

Publicidade - Feira de Garvão 2013!


Feira de Garvão 2013 decorre este Fim-De-Semana!

A Feira de Garvão 2013 | XIX Exposição Agro-Pecuária realiza-se nos próximos dias 10, 11 e 12 Maio, um evento que, mais uma vez, promete levar muita gente a Garvão durante os dias do certame.
O evento deste ano conta com muitas atividades ligadas ao mundo agro-pecuário. Mostra da Vaca Garvonesa, I Concurso de Cavalos de Toureio de Garvão, Leilão de Suínos Reprodutores, Concurso Regional de Rafeiros do Alentejo e Actividades Equestres são algumas das iniciativas que a Feira de Garvão 2013 reserva a todos os visitantes.

Assumindo-se cada vez mais como um evento de grande dinamização económica do concelho de Ourique e da região, a Feira de Garvão 2013 conta ainda com muita animação, tasquinhas, gastronomia e concursos.
Destaque, ainda, para a inauguração do Parque de Feiras e Leilões de Garvão – José Cândido Nobre, nome incontornável na consolidação da Feira de Garvão, numa vida que foi dedicada à valorização do mundo rural, cujo reconhecimento da Câmara Municipal de Ourique ficará sempre registado.

Sem comentários: