18 de maio de 2013

Quartos-de-Final / Troféu Agência de Beja!

Realizam-se hoje os Quartos-de-Final do Troféu Agência de Beja, onde o blogue no fim da tarde de hoje deixará aqui disponíveis todos os resultados dos jogos que a partir das 16 Horas se vão realizar:

AJ Brinches 1 Vs GDR Faro do Alentejo 0
Árbitro: Vitor Cardeira

GD Sanjoanense 2 Vs SJ Cercalense 3
Árbitro: Joaquim Reis

Leal Soneguense 3 Vs CFE Bemposta 4
Árbitro: António João

CP Quintos 1 Vs ACD Santa Clara-a-Nova 3
Árbitro: Francisco Pereira


"Apoie este Campeonato e hoje marque a sua presença"

11 comentários:

Anónimo disse...

entao e as meias finais, vai ser sorteio novamente?

Anónimo disse...

nem sempre os resultados são justos....

Anónimo disse...

boa tarde,
como sou adepto que veijo este blog semanalmente só peço ao sr deste blog que dê ás equipas que estão na taça coca-cola noticias quadros demonstrativos dos jogos e muitas mais coisas como deu até hoje da sua equipa o LOUREDENSE mas acredito que esteja desiludido com as 4 bolas que levou na final.pois as outras equipas que estão na taça coca-cola merecem mais respeito deste blog.
só peço iqualdade para todas as equipas.
saudações desportivas

Anónimo disse...

se o louredense levou quatro bolas a final e pq teve uma grande equipa que trabalhou muito pra chegar la e foi a final e quase todas as épocas esta la entre os primeiros pra sua infelicidade lol ! fica bem

Anónimo disse...

Mas na Taça Coca Cola não estão a lutar para o 21º, 22º, 23º, 24º, 25º, 26º, 27º, e 28º da classificação e ainda vem para aqui mandar bitaites das outras equipas, falem mas é das equipas que ficaram entre o 5º lugar e o 20º lugar, pois essas sim fizeram alguma coisa, sem falar nas primeiras 4 que também merecem o destaque que se lhe deve dar.

Anónimo disse...

Devem avisar os clubes Sexta do jogo de sábado das 1/2 finais. A inatel pensa que é só ir jogar e pronto. E tratar de transportes, o pessoal orientar a vida pessoal e profissional. Só não percebo é porque é que não fizer logo o sorteio das 1/2 finais altura quando fizeram os sorteios dos 1/4. Será que era difícil. vencedor do jogo 1 com o vencedor jogo 2, ou outra, devia era ter ficado logo definido. Agora era só ver onde ia jogar. O que não deve ser difícil os campeonato distrital já acabou a muito tempo os campos no distrito estão todos disponíveis. São 13H00 a inatel ainda não informou ninguém. Boa sorte a 4 equipas que vão disputar as 1/2 da Taça Fundação Inatel Agência Beja. Saudações Desportivas

Anónimo disse...

resposta ao leigo de 20 de Maio às 00:14

Caso V/Exª não saiba, o administrador deste blog até nem é do Louredense FC, é do Albernoense e até joga lá á bola.
Fique sabendo que o Louredense tem um site próprio (louredense.no.sapo.pt) e tem um blog próprio não oficial (lfcthebest.blogspot.com).
Se a sua equipa está a disputar o Troféu Agência de Beja (Taça Coca Cola é para os imbecis) e é divulgada neste blog, bem pode agradecer ao administrador, que volto a repetir, não é do Louredense, é do Albernoense.
Quanto às quatro bolas que levamos na final, não se preoucupe, que foram já bem digeridas e agora vamos jogar o NACIONAL, de espírito renovado.
Boa sorte para a sua equipa.
Bem haja, saudínha e ...

CARREGA LOUREDENSE

A.C.D Santa Clara-a-Nova disse...

Boas tardes a todos, é com alguma admiração que vejo comentários impróprios vindo de pessoas que com certeza não fazem falta á Inatel e muito menos ao futebol.
Então segundo consta, para alguns de vocês o Troféu Agência de Beja, é disputada pelas equipas que desta forma estão a lutar pelo 21º Lugar???
Mas vocês quando escrevem estas afirmações, têm bem noção da patetice que estão a fazer?
Pela minha forma de ver o futebol, e sobre a competição INATEL no seu todo, não vejo motivo para menosprezar as equipas que não conseguiram passar á 2ª Fase da competição. O grupo da 1ª Fase onde a ACD Santa Clara-a-Nova estava incluída tinha dois pretendentes ao título (Stª Clara-a-Velha e Serrano), e que mereceram a passagem sem dúvida alguma, pois foram mais regulares que nossa equipa, mas com certeza que os jogos que a equipa da Santa Clara-a-Nova realizou com eles foram ossos duros de roer tal como os resultados o comprovam!
Minha equipa passou em 3º no grupo, única que não passou á 2ª Fase por pior média dos terceiros classificados, mas ninguém viu neste blog nenhum comentário deselegante da nossa parte, o futebol é mesmo assim, uns são melhores que outros e ponto final!
No entanto, temos de reconhecer, todos nós! Que alguns grupos sorteados no inicio da temporada são muito mais acessíveis que outros, que em alguns casos equipas de meia tabela poderiam se ter qualificado se tivessem sido inseridos em outro grupo.
Penso que é uma falta de respeito por os clubes que com menos qualidade ou menos apoios as afirmações referenciadas por alguns de vós.
Sempre apoiei a critica positiva, repugnando as negativas.
Desta forma, digo a esses anónimos que continuam a ter direito á palavra mas que a estupidez humana tem limites.
Minha equipa vai disputar as meias-finais da Taça Agência, com muito orgulho! Dou os parabéns a todas as equipas que participaram nesta época desportiva porque para todos os dirigentes, sei o quanto difícil é agradar a Gregos e Troianos, muitas vezes deixando a sua vida pessoal de lado para dar ou tentar dar alegrias á terra que defende.
Felicito também todas as equipas que defrontámos esta época, demonstraram a verdadeira ética do que é a festa do Futebol.
Felicito em primeira mão o Campeão Distrital da Inatel de Beja, o Saboia, clube que demonstra bem que a boa organização é segredo no mundo do futebol. Desejo boa sorte ás quatro equipas que vão representar o nosso Distrito a nível Nacional.
Por fim, quero informar que a equipa do ACD Santa Clara-a-Nova estará disponível para uma suposta realização da Super Taça Inatel, caso minha equipa se revele vencedora da Taça Agência de Beja, fazendo desta forma o convite aos anónimos menos satisfeitos com a prestação das suas equipas a poderem ir assistir a este jogo caso se realize. Seja connosco ou não! Porque acredito que quem vencer esta Taça terá valor para poder disputar um jogo com o campeão distrital, e sim, sua Excelência aí, poderá ver que afinal a diferença entre o 1º Classificado e o 21º como você faz questão de referir, não é tão grande como você imaginaria ser.

P.S- Daqui dois anos vão se recordar de quem venceu troféus, e não de quem ficou em 5º ou 46º lugar.

Respeitosamente

David Guerreiro

Presidente da ACD Santa Clara-a-Nova

Anónimo disse...

boa noite ,
os meus parabens ao PRESIDENTE DO SANTA-CLARA A NOVA por este comentário pois isto sim é far play do futebol e não inspustores por terem passado á fase final e levarem 4 na final .
mas ainda eu digo que há equipas que não passaram e têm qualidade para dar 4 bolas aos GALATICOS.
saudações desportivas

Anónimo disse...

Muito respeitosamente para o Sr. David Guerreiro, mas afinal estão a jogar para os lugares que eles aí dizem ou não, peço-lhe desculpa, mas é o que eu realmente queria saber.

Anónimo disse...

Eu quase que apostava que esse anónimo ai de 21 de Maio de 2013 às 22:48 é o Sr. Treinador do Santaclarense, pois até se vê a azia quando o homem está a escrever, tenha calma amigo Alberto deixe isso para os moços brincarem aos anónimos.