1 de maio de 2013

Resultados / 1 de Maio!

Taça Fundação Inatel

GEU Malavado 2 Vs FC Albernoense 0
Árbitro: Francisco Ramos

SC Santaclarense 5 Vs UAI Ficalho 0 - Falta de Comparência
Árbitro: Francisco Pereira

UDC Beringelense 2 Vs CCD Trindade 1

Sabóia AC 5 Vs Serrano FC 0 - Falta de Comparência

Louredense FC 2 Vs ACD Penedo Gordo 1 (André Leite 2 ; Graça)
Árbitro: Francisco Santos

Vale D´Oca 4 Vs Luso Serpense 0
Árbitro: José Quinta Queimada

GDR Luzianes Gare Vs GD Jungeiros - Disputa-se no Sábado (04/05/2013)


Nota: Com este resultado a estreante formação de Aljustrel carimbou a presença nas meias-finais onde vai defrontar o Sabóia AC.

12 comentários:

Anónimo disse...

é pena que certos clubes não compareçam aos jogos, só por não terem ficado apurados.
A INATEL devia de aplicar uma sanção pecuniária e estarem um ano sem poderem participar no campeonato

Anónimo disse...

Clubes do Algarve inscritos na Inatel de Beja por favor, depois nem têm dignidade de saber ficar em segundo e comparecer aos jogos ate final do campeonato.
Clube com historia, devia ter uma direção capaz de dignificar um clube com tantos anos.

Anónimo disse...

foram só estes os jogos de hoje?

Anónimo disse...

As faltas de comparência não dignificam a competição, são uma vergonha e um atropelo ao espírito desportivo. Os clubes faltosos não dignificam o desporto, não respeitam os adversários e ignoram os princípios básicos do "fair play". Os dirigentes e jogadores destes clubes não são dignos de os representarem, mas felizmente que não são eternos, e outros virão para limpar a má imagem deixada. Viva o desporto e todos os que o dignificam...aos outros, tenho pena, as atitudes falam por si!...

Anónimo disse...

vergonhoso FICALHO E SERRANO!!!

PAULINHO(SANTACLARENSE) disse...

o ano passado chegaram a final e levaram 5 da maneira que foi... este ano fazem falta de comparençia em sta clara!! so demontra o fair play e a vergonha que sao!! como finalista do ano passado deviam de ter um pouco de orgulho!!

Anónimo disse...

A equipa dos Ficalheiros que so sao homenzinhos e herois em casa que insultam os adversarios esses mesmos herois fora de casa acobardam se e sao cordeirinhos mas ficam em 2 lugar a 8 pontos do 1 lugar mas estao convidados a assistir assistir as meias finais. Tenham vergonha a inatel devia os castigar severamente por brincarem aos futebois e darem falta de comparençia

Anónimo disse...

Ficalho uma vergonha mas tambem ir jogar a santa clara e serem humilhados com a equipazinha fraca que teem foi melhor darem falta de comparençia senao iam com o saco cheio

p c disse...

Não é vergonhoso e não se conhece bem a realidade de cada clube se havia ou não disponibilidade de alguns jogadores ,
falta de comparências que na práctica significam apenas gestão , porque os clubes só que o perderiam eram verbas.
O que é vergonhoso é que em 4 grupos de não haver cruzamento entre o 1º classificado de um grupo e o 2º de outro grupo , mas quem ganhou os grupos ganhou-os justamente e estes jogos a meio da semana , ...não havia necessidade.
Os vizinhos do concelho de odemira são os favoritos p/ estarem na final mas o Louredense tem atacantes p/ pôr a defesa do Santaclarense em sentido(e vice versa).

Anónimo disse...

o Luzianes tratou deles no ano passado e ainda foi pouco.... (5-1)

Anónimo disse...

carrega faro!!!!

Anónimo disse...

Boa tarde,
Em primeiro luagar quero felicitar as equipas que estao nas meias finais e em segundo quero dizer que o Ficalho nao compareceu por falta de meios financeiros para fazer tal deslocação e alem disso, nao cabe na cabeça de ninguem fazerem-se jogos a meio da semana. Porque como sabem, ainda ha pessoas que trabalham e estao fora e nao poderiam esta presentes.
Apenas me resta desejar boa sorte para todas as equipas.