6 de maio de 2013

Resultados e Classificações!





4 comentários:

Anónimo disse...

boa noite ,
para deixar aqui um comentario da taça coca-cola que pelo que tenho visto e assistido a equipa da JUVENTUDE CERCALENSE é uma equipa muito boa e das melhores que não passaram á segunda fase ,passaram outras piores mas é a lei do futebol, para ganhar esta taça COCA-COLA uma grande equipa e bem orientada, sem duvida a melhor que vi em cerca de dez jogos de equipas diferentes nesta taça,
saudaçãoes desportivas

Anónimo disse...

hihihihi
Ve se logo que o comentario e de alguem do vosso clube.
Sejam humildes mas e

Anónimo disse...

Viu-se o exemplo deste fim de semana, a vitoria do cercalense contra o pereirense (2-1), um golo em claro fora de jogo, uma agressão clara em q o agressor leva apenas amarelo, entre muitos outras lances em que foram beneficiados. fiquei banstante desiludido com a arbitragem, via-se claramente que tinham "medo" do pessoal que la estava fora... e a nossa equipa é que pagou por isso... uma vergonha! torna-se complicado jogar assim..enfim..

Anónimo disse...

As pereiras enquanto estava a ganhar nao se queixou de arbitro nenhum... Quando o marcador virou os arbitros ja não eram bons e quanto havia contacto era sempre falta ou entao os lances fora de jogo!! Meus amigos voces teem boa equipa e jogam bom futebol.. por isso deixem-se de lamurias e mau perder e joguem a bola que isso ate sabem fazer!!!