11 de maio de 2013

Sabóia AC é o novo Campeão Distrital!


Jogou-se na tarde de hoje a Final do Campeonato Distrital da Fundação Inatel - Agência de Beja na vila de Ourique.
Pelas 15H00 disputou-se o jogo do 3º/4º lugar onde a formação do SC Santaclarense acabou mesmo por ser mais forte, ao vencer a equipa do Vale D´Oca por 4 bolas a três, na grande final pelas 17H00 a vitória acabou por sorrir a estreante equipa do Sabóia AC, que venceu por 4-0 a formação do Louredense FC, certa é ainda na próxima temporada a presença da formação de Sabóia no Campeonato da Inatel.
Todas estas 4 equipas vão agora disputar o Campeonato Nacional, que tem sorteio marcado para 4ª Feira.

22 comentários:

Rui Santos disse...

ZE VEMAMCIO Parabéns pela vitoria e restamte equipa como sabe bem ganhar aos meninos queridos da inatel de beja

Anónimo disse...

Meninos queridos do Inatel?!

Eu vi bem quem são os meninos queridos...

Cada falta que a equipa do Louredense fazia era logo amarelo, e o Sabóia era só avisos...

O árbitro Garret "explicou" o porquê de nunca ter sido nada como Guarda Redes, ele tando na baliza não conseguia ver a bola no meio campo e como árbitro é igual, não vê um camião a 2 palmos da testa...

Já para não falar da expulsão do jogador suplente do Louredense, terá sido algum mal entendido dos tempos do Desportivo de Beja?!

Será que perdeu o lugar para aquele jogador e quis vingar-se?!

Parabéns ao Sabóia, foi um justo vencedor deste título

Abraço

Hugo Silva disse...

O Sabóia é campeão distrital da inatel sem derrotas, vence a final por esclarecidos 4-0 e é este o destaque que o blog lhe dá? Outras equipas que não lutam por coisa alguma têm constantemente artigos, entrevistas e afins...
Só um reparo meu...

Anónimo disse...

Santa Clara do Louredo com muito mau perder! O Sabóia foi muito melhor e o resultado assim o diz. Agora não se desculpem com os árbitros porque o Sabóia até ficou reduzido a 10 unidades e marcaram mais 2 golos. Meninos do Santa Clara tenham mais humildade e aprendam a jogar e a perder. Esse jogador que foi expulso do banco também devia estar caladinho, porque foi jogador do Desportivo 2 dias, " não gostava muito de treinar ou nunca teve treinos específicos como tinha no Beja.

Zé Venâncio disse...

Obrigado a todos os que contribuíram para esta conquista. São muitas pessoas envolvidas e a vitória é um bocadinho de e para todos. No plano desportivo, uma palavra especial para o grupo de jogadores que que fazem parte do plantel, sinto-me orgulhoso do seu valor, mas principalmente de os ter como amigos. A todos os clubes participantes neste campeonato, aos finalistas, o nosso obrigado por nos respeitarem, esse foi o segredo do nosso sucesso, o respeito que todos vocês nos mereceram em cada um dos jogos que disputamos. Uma palavra para as massas associativas que estiveram em Ourique a apoiar as suas equipas...muito bem!...Agora vamos para o Nacional, com ambição, mas com o sentido de dever cumprido. Saudações desportivas!...

Anónimo disse...

rui santos, grande azia

Anónimo disse...

Só uma pequena dúvida:

Estive a ver as últimas notícias do Blog e no Artigo abaixo deste, onde consta o mapa de castigos observei o seguinte:

O jogador do Sabóia AC com o nº de associado 530821 DAVIDSON SANTOS ALMEIDA consta no mapa de castigos com um jogo de suspensão, devido a acumulação de 4 cartões amarelos, e se observei bem no Sábado, este jogador alinhou pela equipa do Sabóia AC contra o Louredense na final distrital.
Se assim foi, temos aqui uma situação para a Inatel analisar, visto que o clube Sabóia AC utilizou um atleta de forma irregular.

Anónimo disse...

o nº de associado 530821 DAVIDSON SANTOS ALMEIDA, cumpriu castigo contra o Serrano Futebol clube, ao ver no jogo de Santa Vitória o 4 Amaralo. Assim sendo podemos constatar que a Inatel cometeu mais uma gaffe.
Saudações e os jogos ganham se dentro de campo

Anónimo disse...

È muito triste o destaque que o vencedor desta competição tem neste blogue. Para azia de muitos foi o Saboia que ganhou.Tem muito melhor equipa que as outras. Os campeonatos ganham se felizmente dentro de campo, se assim não fosse de certeza que o vencedor tinha sido outro.

Luso Serpense disse...

A Direcção da Sociedade Luso União Serpense, felicita o campeão distrital do Inatel 2012/2013 , o Sabóia. Parabéns.

Com os melhores cumprimentos :

A direcção.

Joel Bernardino disse...

A situação do "jogador do Sabóia AC com o nº de associado 530821 DAVIDSON SANTOS ALMEIDA", foi esclarecida na sexta feira dia 10 com os responsáveis da Inatel de Beja, "gafe" da Inatel mas revista a tempo do encontro da Final.

Não gosto muito de responder a anónimos, mas desta vez estão a mexer com um dos nossos jogadores é preciso ficar esclarecido, logo!

Já agora uma foto da equipa do Sabóia não ficava mal no bloque, só uma, afinal somos o Campeão T. F. Inatel Distrito de Beja.

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo de 13 Maio ás 13:24: Oh Sr. Anónimo sendo assim o resultado só ficou em 3-0, porque vamos descontar o golo que ele marcou...Lol. O seu comentário revela uma uma dor de cotovelo, e uma azia que não vão passar tão cedo. Então acha que um clube organizado ia colocar um jogador a jogar se realmente estivesse castigado!? A sua postura em fazer tal comentário é de mau gosto e revela o seu perfil. Pois continue assim, e não olhe para dentro do seu clube, que mais títulos lhe vão escapar. Santa ignorância!!!

Anónimo disse...

Anónimo de 13 de Maio de 2013 às 10:50 - Nas meias-finais tiveste um desastre e foste tomar banho mais cedo. No jogo do 3 e 4 lugares entraste e ias empatando. Antes de fazeres comentários infelizes, olha para um espelho e faz uma autocrítica, pode ser que caías na real e te tornes melhor pessoa no futuro...ainda vais a tempo!

Anónimo disse...

Só uma pergunta ao anonimo das 21:16.

O serrano foi ao jogo?

Anónimo disse...

Aqui não esta em causa a vitoria do saboia que foi a melhor equipa e sem duvida merece ser campeão de inatel outra coisa e voçes meterem os pés pelas mãos, então um jogador lipa cartões com um jogo que não se realiza por falta de comparencia do adversario????
Esse jogador já não devia jogar contra o vale doca e sim jogar a final.
Vejam la bem as coisas que não e assim como voçes dizem.

Anónimo disse...

Anónimo do dia 14 de Maio de 2013 às 12:47 - Sabes qual foi o resultado do jogo Sabóia/Serrano? 5-0 e 3 pontos para o Sabóia. Que culpa tem o Sabóia do Serrano ter feito falta de comparência!? Ah...só para tua informação, não houve presença da equipa da equipa de arbitragem e do Sabóia em campo, porque a Inatel nos comunicou que não era necessário. Mas se quiseres arranjamos uma taça para te oferecer. És um grande cromo!...

Anónimo disse...

Para lateral não prestas, mas para andares ai a envenenar blogues e facebook és o maior.
Vamos arranjar uma taçinha para ti, pior jogador da equipa sensação e equipa dos grandes jogadores da inatel, mas que ganhar campeonatos.. ZERO

Anónimo disse...

Manuel Costa disse:

Parabéns ao Sabóia A.C. pela conquista da Taça Fundação Inatel do Distrito de Beja.Os meus parabéns, são igualmente extensivos a todos os seus atletas e ao seu treinador Zé Venâncio.

Manuel Costa

Anónimo disse...

Para o anónimo 14 de Maio de 2013 à0 01:41....


Visto que o unico jogador que foi tomar banho mais cedo na meia-final e que no jogo de 3º e 4 º ficou no banco e entrou fui eu, tenho a certeza que o seu comentário se dirige para mim.... Então é o seguinte amigo, estive mal na meia-final!? estive sim senhora, sou o primeiro a admitir isso e é para isso mesmo que servem as substituições para emendar o que não está bem que era o meu caso naquele jogo, mas também lhe digo que não foi por eu ter saido que algo melhorou mas quanto a esse jogo fico por aí nos comntários... quanto ao jogo de 3º e 4º entrei com o resultado em 4-1 e ficou 4-3!? verdade sim senhora, mas sem qualquer culpa minha em nenhum dos golos sofridos, um de grande mérito do jogador da equipa adversária que fez nao um golo mas sim um GOLÃO e o outro de um penalti que nem existe e numa jogada que nem sequer estou envolvido, por isso nada tenho haver com a recuperação feita pela outra equipa...

quanto ao recado que voce supostamente me deixa, amigo, nao fui eu que fiz o outro comentário, aliás só mesmo alguém desatento ao que se passa nao percebeu logo que a situação do almeida era um erro da inatel, por isso enganou-se ao supor que tinh sido eu a fazer o comentário. quanto ao eu ter de fazer uma auto-critica epah tas enganado nao me conheces de certeza e mais te digo comentário infeliz foi o teu ao supores (nem eu sei porquê) que tinha sido eu a fazer o comentário.

Abraço amigo

Anónimo disse...

Parabéns à equipa do Saboia! Foi campeão, sem derrotas e apresentaram excelente futebol! Tem uma equipa mt organizada e um treinador que sabe o k ker! Parabéns e espero encontrar-vos no nacional! Parabens tb ao Santaclarense e Vale d'oca que fizeram um jogo de 3º e 4º de grande qualidade. Boa sorte para todos no nacional!

Sérgio Maximino
(Cap. Louredense)

Anónimo disse...

O anonimo das 21:08 cromo es tu que tas a desculpar com uma situação que não e assim, como e que um jogador limpa o castigo com um jogo que não se realiza aonde isso esta escrito.
Em relação a taça deixa la isso que eu já levantei muitas taças dessas que me orgulho muito.
Lé bem e depois diz la quem e o cromo.

Ha ha ha ha

J_B_S disse...

Anónimo do 15 de Maio de 2013 à0 10:50

E onde ta escrito o contrario?! O SAC no dia do jogo com o Serrano contatou o Inatel, e a resposta foi que o jogador cumpre castigo na mesma. Se acredita mesmo que o SAC cometeu uma ilegalidade, leio o regulamento e dirija-se a entidade competente.

O SAC fez o seu dever questionou a Inatel! Obtendo uma reposta, a positiva o jogador foi utilizado! Penso que o Sr. faria o mesmo se pretende-se defender os interesses da sua equipa/clube, certo?! Se alguem errou de certeza que não é o Sabóia Atlético Clube.

Desportivismo acima de tudo!