14 de maio de 2013

Sorteio - Troféu Agência de Beja!


7 comentários:

Anónimo disse...

Não há vantagem em ser primeiros nos grupos, visto que alguns vão jogar a casa de quem ficou em segundo lugar... jogo a uma mão, só a Inatel para não fazer os trabalhos de casa devidamente.

Anónimo disse...

Interessante esta fase, então e que jeito não ser em campo neutro? Se fosse poker apostava as fichas no Santa Clara-a-Nova e no Cercal.

Anónimo disse...

então estão com algum problema em jogar fora... Pois em casa deve ser sempre ajudados, como são muito fraquinhos :D

Anónimo disse...

Então o Santa Clara-a-Nova foi sorteado como segundo classificado??? Ficando em primeiro no grupo mesmo com menos um jogo. Engraçada esta Inatel. Esta gente faz o que bem quer... que se lixem os clubes desde que eles paguem as inscrições...
Pouca vergonha

Anónimo disse...

entao e as meias finais, tambem teem que fazer novo sorteio?

Anónimo disse...

Parabéns a todas as equipas que chegaram a esta fase...Agora é "mata mata"...que ganhem as que merecerem...e que acima de tudo haja fair play...

Boa Sorte a todas!

Flávio Valente
Sanjoanense

Anónimo disse...

boa noite a todos aqueles que vêm para aqui mandar postas de pescada , porque se calhar as suas equipas preferidas não têm capacidade de competirem com outras mais fortes .
pois por o que eu conheço e tenho visto tanto o cercal como o santa clara têm equipa para ganhar esta taça.mas agora é o mata mata como diz o sr FLAVIO VALENTE parabens por o seu comentário isto sim é fair play. e no sábado ai estarei em sanjoanense.
saudaçãoes desportivas
FORÇA CERCAL