13 de maio de 2013

Taça Fundação Inatel - Campeonato Nacional!


12 comentários:

Anónimo disse...

São duas mãos??? Tchiii se for o santaclarense e o Sbóia lá terão que ir até Lisboa :s

Anónimo disse...

A Graça do Divor é cabeça de serie porque ganhou 3-0 ao Sabugueiro na final distrital de Évora

Anónimo disse...

Tá aí um erro... O Graça do Divor é cabeça de série e o Sabugueiro é que não é ;)

Anónimo disse...

Então o Saboía ganha o campeonato e agora ninguém fala em supertaça? Será porque é uma equipa que deixou dor de cotovelo aos responsáveis da Inatel?
Pois desta forma, lanço eu a ideia aos dirigentes do Saboia, combinarem com os dirigentes da equipa que vencer a Taça agência de Beja a disputa desse troféu.
Não há necessidade da Inatel organizar este trofeu ainda por cima vendo o interesse que têm nessa prova. Mas acredito que seria uma ideia de bom grado para as equipas da Inatel.
Claro, isto depois da fase nacional acabar, de qualquer forma, o vencedor da taça agência Beja só termina dia 1 de Junho que é quando haverá a dita final.

Pergunto eu, que custa dois clubes falarem com uma equipa de arbitragem, comprarem dois troféus respetivamente. Possivelmente até poderiam ambas as equipas festejarem essa competição com uma jantarada...

Aguardo opiniões.

Anónimo disse...

Era lindo estes encontros... Mas dia 15 logo se saberá!!!

gdrcarvoeiro disse...

Correcção corrígida, e obrigado pelo reparo anónimo das 21:30.
Eu só dei pelo erro porque visitei o vosso blog.
by: gdrcarvoeiro

Anónimo disse...

saboia pode perder o titulo de campeao distrital para o louredense ,almeida tava castigado e jogou

Anónimo disse...

Concordo com a existência da SuperTaça Distrital da Inatel. Jogo entre os dois campeões só poderia trazer uma exelente imagem ao Campeonato da Inatel!
Espero que se possa realizar.
Apoiado

Anónimo disse...

Anónimo do dia 14 de Maio de 2013 às 21:01 - ...e tu continuas a olhar para as taças que os outros ganham...grande azia. Se não consegues ganhar no campo muito menos na secretaria...Lol.

J_B_S disse...

Ao anónimo 14 de Maio de 2013 à0 21:01.

Atenção ao que diz, Sabóia não vai perder nada, porque é um clube organizado e cumpridor. Dai ter tirado a limpo a questão do castigo do D. Almeida surgir no mapa de castigados, com o dirigente da Inatel de Beja!

A resposta é que o jogador já haveria cumprido castigo à 10ª Jornada, tratando-se de um erro da Inatel.

Mas já que gosta de por este tipo de "intrigas", pegue em alguns mapas de castigos anteriores e veja que este erro já haveria sucedido com outras equipas.

Se a sua equipa não ganhou nada, não desista pois é com muito trabalho e organização que se chega ao sucesso!

Obrigado!

Anónimo disse...

Manuel Costa disse:

Boa sorte aos quatro representantes do Distrito de Beja na fase Nacional da Taça Fundação Inatel. Inclusive, faço votos para que representem o nosso Alentejo com toda a vossa dignidade!

Manuel Costa

Anónimo disse...

Eu como responsável, de um clube que vai agora competir os 1/4 final da Taça Agência de Beja, se formos nós vencedores, e se a inatel Beja não quiser realizar a supertaça, realizaremos contactos para a fazermos entre as duas equipas vencedoras. Se não formos paciência, faça kem a ganhar. Boa Sorte para todas as equipas para o campeonato Nacional, e para as que vão disputar a Taça.A. Beja.