19 de janeiro de 2009

Resumo do Santa Vitória VS Louredense

Da maneira como se tem trabalhado, os resultados, mais cedo ou mais tarde, tinham que aparecer. Num jogo complicado, como se previa a equipa do LFC além de tentar sempre jogar bom futebol, lutou sempre muito e isso deu frutos.
O terreno estava muito pesado, o que tornava a tarefa de construir jogo com a bola pelo chão complicada, mas a nossa equipa tentou sempre fazê-lo.
Houve um momento chave na 1ª parte: em lance ofensivo do LFC um jogador do S Vitória corta a bola com a mão, dentro da àrea. O àrbitro nada assinalou e minutos mais tarde, num corte limpo do nosso defesa, marca penalti conta o LFC. Felizmente o Bruno fez uma bela defesa.
Com 0-0 ao intervalo, na 2ª parte o LFC carregou tudo e encostou o adversário à sua àrea. As oportunidades foram surgindo(vários remates à trave) e o golo acabaria por aparecer por intermédio de Chico Amaro.
O golo tranquilizou a equipa, que passou a controlar o jogo. Numa fase em que o S. Vitória já só subia através de escassos contra ataques, o LFC faz o 2-0 por Diogo, numa das melhores jogadas do jogo, em que houve vários passes a 2/3 toques. Jogada simples, bonita e eficaz.

Fonte: Blogue do Louredense FC

Sem comentários: