27 de abril de 2009

Resumo do FCAlbernoense VS CCD Trindade

Campo de Jogos do Bairro da Conceição
26 - 04-2009
Meia - Final
Árbitro: Francisco Viana
Assistência : 800 pessoas

EQUIPAS INICIAIS:
FCAlbernoense: 1
Miguel Custódio, César Santos, Carlos Palma, Rogério Engana, Ricardo Rita, Pedro Isabel, Luis Davidsson, David Guerreiro, Anilton Semedo, Diogo Cravo, David Mestrinho
Suplentes: Vitor Mestre, Nelson Silva, Manuel Engana, Claudio Venancio, Rui Lampreia, André Pereira.
Trinador: António Leitão

CCD Trindade: 1
João Isabel, Filipe Castilho, Hugo Borrega, Igor, Nelson Plácido, Nelson Reis, Ricardo Castilho, Miguel, André, Tiago Balsinha, Fabio Pardal.
Suplentes: Loba, Marcos Silva, Gonçalo, Sérgio, Bite, José Carlos.
Treinador: Hélio Gonçalves

Marcadores: Fabio Pardal, Pedro Isabel
Melhor em Campo: Luis Davidsson (9)

Resumo da Partida
O F.C.Albernoense está na final do campeonato, depois de bater nas grandes panalidades o eterno rivel CCD Trindade. O jogo chegou empatado a uma bola no final do tempo regulamentar.
magnifico ambiente no Campo de Jogos do Bairro da Conceição, na tarde de Domingo, onde cerca de 800 pessoas presenciaram um jogo emocionante até final. Começou melhor a equipa da Trindade, que chegou cedo à vantagem na sequência de um livre bem executado pelo central da Trindade, Igor, a que respondeu de cabeça o avançado Fabio Pardal numa finalização fácil.
O jogo foi sempre muito equilibrado, e o muito vento que se fez sentir dificultou o futebol que ambas equipas custumam praticar.
As oportunidades de golo foram escassas para as duas equipas ao longo de todo o jogo, e a bola passou a maioria do tempo a ser disputada na zona intermédia.
O golo do empate da equipa do Albernoense surgiu já na parte final da partida, eram decorridos 88 minutos de jogo, quando o jogador Nelson Silva caiu dentro da área da Trindade, mas o árbitro da partida acaba por marcar falta fora da área, na mesma falta Pedro Isabel fez um grande golo na transformação de um livre directo.
Chegou entao o final da partida e a passagem à final tinha que ser decidida através da marcação de grandes penalidades, e aí o FCA mais uma vez foi feliz acabando por ganhar nos penalties por 3-2.
Boa Arbitragem.

Nota do Árbitro: Francisco Viana (9) - Teve um pequeno erro quando marcou falta a entrada da área, e na grande penalidade, uma vez que o jogador do Albernoense caiu dentro da mesma, o juiz da partida poderá ter errado devido a linha "amarela" (marcações de Futebol 7), que se encontravam juntas a linha de marcação de futebol de 11.




Sem comentários: