12 de maio de 2009

Zona 4 : Quartos-de-final ---- Louredense 2 VS S.Pedrense 1!!!

Boa vitória num jogo que acabou por ser algo complicado na 2ª parte, mas no final a vitória sorriu ao LFC, e foi uma vitória justa.O Louredense entrou muito bem no jogo e dominou toda a 1ª parte, jogando bom futebol e remetendo o S. Pedrense à sua defesa. A espaços fomos conseguindo boas jogadas e criando situações de perigo, que não conseguiamos concretizar. Houve duas situações muito perto da baliza em que os nossos jogadores (João e Ruben) não conseguiram empurrar a bola para o fundo da baliza.
O S. Pedrense só se aproximava da nossa baliza através de livres longos e em algumas jogadas em que a nossa defesa facilitava, mas sem criar perigo.E foi precisamente na transformação de um livre que o LFC chegou ao golo: Livre distante da baliza e Jorge Lúcio marca a bola longa, a "pingar" junto da baliza e o guarda redes do S. Pedrense falha a entrada à bola e esta acaba no fundo da baliza. Era o golo que premiava a boa exibição do Louredense.
Na 2ª parte a história foi diferente: a equipa do LFC ia recuando cada vez mais e dava a iniciativa do jogo ao S. Pedrense, que dispôs de duas boas ocasiões para marcar, em que numa delas a bola, caprichosamente bateu na trave e não entrou por sorte.Também a arbitragem, que havia sido boa na 1ª parte, foi algo tendenciosa na 2ª parte em que o àrbitro assinalou quase todas as faltas contra o LFC, e faltas flagrantes a nosso favor não as marcou.
Juntando a má exibição da nossa equipa, ao ascendente do S. Pedrense e a alguns erros de arbitragem, fomos caindo de produção e o resultado foi o que se temia: bola alta difícil para o Bruno, que fez uma defesa incompleta e com a baliza à mercê o jogador do S. Pedrense fez o 1-1; foi o balde de àgua fria.Mas reorganizamos as tropas e perto do fim, Cristiano Jardinha, que tinha saído do banco, remata uma bola de ressaca, e coloca a bola junto ao poste, sem hipótese para o guarda redes adversário. Foi uma grande explosão de alegria de todos os que se deslocaram a apoiar a equipa vindo de Santa Clara do Louredo e a justiça no marcador.
Momentos antes do apito final, Carlos que havia entrado já nos descontos, cabeceia uma bola ao 1ª poste após canto de Jorge Lúcio e sob a linha de golo um defesa evita o 3-1.
Vitória justa do Louredense que foi a melhor equipa em campo.
Nota positiva para o fair play das duas equipas e nota muito negativa para o fiscal de linha do lado dos bancos, que inexplicavelmente criou muito mau ambiente com o banco do Louredense.
Fonte: Blogue do Louredense

Sem comentários: