Vitória sem contestação do Louredense num jogo que teve duas partes distintas.
Na 1ª parte o LFC entrou muito bem no jogo e desde cedo encostou o adversário à sua defesa. A equipa jogou um futebol apoiado, criando muito perigo pelas faixas e com paciência, fazendo uma circulação de bola com qualidade. O Figueirense, tentava responder através de contra ataques, mas sem sucesso.
Na sequência de um canto, bem cobrado por Jorge Lúcio, João Amarante ao 2º poste cabeceou para o fundo da baliza, inaugurando o marcador.
Minutos depois, Leão, sempre muito activo, faz um grande golo, num espectacular remate de fora da área.
O mesmo Leão, numa tarde de inspiração, fez o 3-0, num lance em que é lançado em velocidade, o guarda-redes fez a mancha mas a bola continuou na posse do Leão, que fez um chapéu espectacular. Dois grandes golos para um jogador que se está a afirmar no Louredense.
Até ao intervalo destaque para um par de boas defesas do guarda-redes do Figueirense, a remates de Diogo o Jorge Lúcio.
Na 2ª parte o LFC controlou mais o jogo, não foi tão pressionante no ataque e permitiu à equipa do Figueirense que subisse no terreno, o que levou a alguns lances de maior perigo junto da nossa baliza, mas sempre bem resolvidos pela nossa defesa.
O LFC ainda teve algumas oportunidades de golo, mas a falta de pontaria dos atacantes levou a que o resultado não sofresse alteração.
Sem comentários:
Enviar um comentário