8 de fevereiro de 2010

Jogos em Analise!


.:: F.C.Albernoense VS A do Pinto ::.
Em jogo da 5ª jornada, o Albernoense recebeu a equipa do A.do Pinto, que conseguiu empatar no campo de Albernoena a um golo.
O FCA foi sempre superior, mas muito perdulário na finalização, tendo a equipa da casa falhado 5 ou 6 golos que dariam um outro resultado, certamente, a favor da equipa da casa.
A equipa do F.C.Albernoense na 1ª parte ainda consentiu alguns contra ataques perigosos à equipa forasteira, que se adiantou no marcador após um grande remate de fora da área, mas na 2ª parte e com uma excelente atitude, o FCA teve um dominio avassalador no jogo, encostando a equipa do A.do Pinto na sua área e obrigando esta a queimar tempo algumas vezes. Ainda assim o FCA não conseguiu melhor que um empate caseiro!


.:: Corte Sines VS GD Jungeiros ::.
O Grupo Desportivo de Jungeiros deslocou-se a Corte Sines e perdeu os primeiros pontos diante da equipa local. Num campo impróprio para a prática desportiva jogou-se um futebol desgarrado, de pontapé para a frente. Houve algumas oportunidades de parte a parte e o empate a zero acaba por ser justo. Em destaque estiveram Luis Tomé no meio campo do Jungeiros e Élio Rosa que fez uma grande exibição da baliza do GDJ. De salientar a boa arbitragem da equipa chefiada pelo Sr. Manuel Costa.

2 comentários:

Anónimo disse...

deixa lá que o campo de jungeiros é melhor

Anónimo disse...

vcs do inatel puxam somente p chave A. fogo esquecem das outras chaves?