1 de fevereiro de 2010

Rúben Gaspar assina pelo Al Hilal Saudi Club !


As grandes transferências também se fizeram sentir no Distrito de Beja. Rúben Gaspar jovem de 17 anos que actuava há duas épocas no Louredense que actualmente esta a competir na Taça Fundação Inatel chegou a acordo com o maior clube da Arábia Saudita.
Segundo conseguimos apurar junto da TVI ( uma das estações televisivas presentes a porta do Café Caturra), o negocio foi demorado uma vez que o Louredense não queria abdicar dos direitos de formação e que complicava assim o negocio aos responsáveis do clube, mas perto das 21 Horas o negocio ficou concluído, assinando o jovem o contrato de imediato valido por 4 época recebendo mensalmente uma verba a rondar os 50 000 mil euros. De salientar o facto do negocio ter sido fechado em pleno Café Caturra.


O jogador mostrou-se satisfeito a saída do Café juntamente com o seu empresário Sérgio Maximino pois afinal será um grande passo na carreira do futebolista, Fazendo com que o Louredense Futebol Clube encaixa-se nos seus cofres cerca de 5 milhões de euros mais um estagio na Arábia Saudita.
O jogador agradeceu aos adeptos que lotaram o Campo José Cardador em Santa Clara do Louredo naquela que seria a sua despedida da terra que o viu brilhar nos campo da Inatel, prometendo voltar um dia para trazer algo de fantástico ao clube que formou.

O jogador parte do Aeroporto de Beja as 2 da manhã, onde será espera a chegada por milhares de simpatizantes do Al Hilal Saudi Club!








3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Distrital Beja disse...

São esses moços pequenos que o sr fala que fazem algo pelo Inatel, poderei ter errado por colocar esta ultima noticia, mas fica sempre mal criticaram o que os outros fazem GRATUITAMENTE para divulgar o futebol da Inatel.
Como tal só visita este espaço quem quer, quem não gosta de ver faça outro blog para a Inatel assim até me dão menos trabalho em actualização :)

Força
E bom resto de Época aos clubes.

Anónimo disse...

acho que o guarda redes do alcaria vai fazer testes ao sevilha ;)