2 de março de 2010

Resultados e Classificações 8ª Jornada ( Taça Fundação Inatel )

GRUPO A

Grupo B

7 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha dito a mim mesmo que tão breve não voltaria a fazer comentários sobre a serie A , mas às vezes tem que se voltar atrás porque acho que pelo menos faltou esclarecer um adepto de um clube mal classificado. Agora os fulanos que fazem comentários é que parecem que têm a culpa de as equipas andarem mal classificadas, e como não têm coragem e a competência de inverter a situação, por causa de uma simples opinião do jogo beringel-trindade , quem tem que levar com as critícas são os internautas , e principalmente quando eles são anónimos , que no meu caso pessoal apenas desejo bem ao campeonato do inatel. O blog é explícito , 'enviar um comentário ', não diz 'enviar uma análise' , se o comentário é anónimo não tenho que deixar lá uma foto , também não sou criado de nenhum clube para fazer uma verdadeira análise táctica às equipas , que valia o que valia mas do outro lado , da série B, podiam ficar com umas luzes , e eu desejo que a final seja em Beja e com equipas do concelho de Beja. Se o jovem que se insurgiu contra o meu comentário que até explicou detalhadamente(sem ter nada a haver com um jogo de futebol) o que é uma análise, porque não aplica aquilo que sabe para alterar o rumo que o clube da sua simpatia atravessa?
Não me parece que todas as equipas façam anti-jogo , algumas jogam pontapés para a frente mas com nexo , ou seja jogam futebol.Filmar jogos também serve para fazer análises futuras e explicar aos intervenientes o que se poderá evitar num futuro imediato, mas cada um tem as suas opiniões , o facto de não se concordar não se tem que obrigatoriamente de criticar .
Portanto na opinião de alguns não sei fazer comentários mas quando o beringel descansou expressei que a equipa não se iria apurar , pelo menos alguma coisa acertei , mas não é por dizer que uma equipa não se vai apurar que lhe desejo mal , quem pensa assim são as pessoas ignorantes e infantis.
Mas já que voltei a falar aqui vai o que acho do jogo Louredense-Beringelense(1)se eu fizesse uma análise com detalhes à equipa do Beringel e a mostrasse nos blogs estaria a insultar a inteligência dos jogadores do Louredense e principalmente o seu treinador ,o Louredense , pelo seu passado merece respeito , nunca teve construtores , agricultores ou lojistas a financiá-lo para poder jogar no futebol federado por tanto aquelas gentes que todos os anos vêm o seu trabalho gratificado com os primeiros lugares alcançados pela a equipa da sua simpatia não merecem que lhes pisem o orgulho , as equipas já esta época se defrontaram duas vezes para quê análises detalhadas. O passado sábado ventoso de certeza que adulterou alguns resultados , o Louredense não quererá ficar atrás das outras equipas que jogam em casa já que nesta jornada , esperemos que não haja chuva durante os jogos , há possibilidade de as equipas da casa marcarem mais de três golos , o Louredense já o fez na primeira volta , mas tem que ter atenção que equipas como o Beringel , apesar de já estarem afastadas dos primeiros lugares podem-se fechar-se muito e dificultar a tarefa ,ainda mais vem de uma goleada pesada em casa e de certeza que não quererá novamente sofrer muitos golos.Deste trio de equipas alb-TRI-LOU , uma ficará de fora , este jogo em casa é uma oportunidade para se ir evitando que não sejam duas .E por agora da minha parte talvez só voltarei a enviar comentários por altura da final a taça Fundação Inatel.

Anónimo disse...

visitar

www.safara.nl

Distrital Beja disse...

Ao senhor anonimo que aqui se apresentou os meus parabens porque ate me emocionou com as suas palavras, mas porque e que o mesmo em vez de vir para este blog dizem A,B ou C, faça voce mesmo um blogue para a Inatel (pode ser que seja apoiado pela agencia de beja).
Quanto a mim nao puxo para nenhum lado sou apenas "alguem que gosta da Inatel".

Anónimo disse...

exmo. sr anónimo.

podia nos ter poupado a este grande e inútil discurso.

Que após ler não diz nada de jeito para este blog.

Dou o meus parabéns a quem construiu este blog dado que cada vez mais o campeonato de inatel cada vez é mais interessante e competitivo que muitos mais.

Existe varias equipas candidatas a vencerem o trofeu.
Equipas que treinam como os da 2ª ou 1ª distrital.

agora como dizia um senhor "prognósticos só no fim". Não me parece que tenha feito bem dizer que o Beringel não ia a lado nenhum.

O louredense não é nenhum papão e provavelmente dos 3 é quem fica pelo caminho.

A era já terminou.

bons jogos.

que ganhe o melhor

Tiago Borges disse...

Senhor Anónimo, cá venho eu de novo e deixe-me dizer-lhe desde já que o meu comentário no Blog do Louredense não tem como objectivo principal criticá-lo ou outra qualquer acção negativa! Mas agora o senhor redimiu-se: já escreve que foi apenas e passo a citar "uma simples opinião do jogo Beringel-Trindade"! Ou seja, já percebeu que aquilo que o senhor escreveu foi uma opinião e não uma análise. Repito, refiro-me apenas ao jogo Beringel-Trindade, pois os outros comentários aos jogos já se parecem mais com uma análise, dado a referência a alguns factores pertinentes.

A não aplicação dos meus conhecimentos para com a equipa da minha simpatia tem uma explicação. Como sabe todos os clubes possuem uma direcção e um corpo técnico, ou pelo menos deveriam possuir. O Beringel não é excepção e possui um grupo de pessoas que trabalham diariamente para que as coisas funcionem com a normalidade desejada. Eu não faço parte dela e por isso não tenho obrigações nesse aspecto. Sem dúvida alguma que a filmagem de jogos para posterior observação e análise é importante! Mas, para isso é necessário meios, meios esses que custam dinheiro, que não existe suficiente. Alguma equipa do Inatel realiza tal processo? Quem realizar estará em vantagem!
Em jeito de conclusão e porque este meu comentário já vai longo e tornar-se-á maçudo como foi o seu, volto a repetir que o Beringel possui equipa há pouco tempo, sensivelmente 3 anos(?) e passou para a fase das "melhores equipas", não tem mais nada que mostrar a não ser continuar a lutar com as armas que tem, como se sente melhor a jogar futebol e conseguir a melhor posição possível numa fase que como toda a gente diz pertence, e permita-me utilizar as suas abreviações: ALB-LOU-TRI.

Boa sorte e joguem futebol!

Anónimo disse...

ja estao a fazer as contas so a 3 equipas??? ainda a mta bola. alguem vai ter desilusoes.....

Anónimo disse...

jovem cantor jonas e infelizmente ex-jogador do desportivo de beja salvo erro , em breve lhe irei responder , mas primeiro tenho que elaborar um comentário quando tiver tempo , não será nada de crítico apenas um 'desabafo' ou 'confissão'.