Campeonato Distrital da Inatel - Grupo F
5ª Jornada
Campo de Jogos António Manuel Saramago Peste, em Albernoa
Árbitro: Manuel Quadrado, auxiliado por Paulo Carvalho e Pedro Jonnas
FC Albernoense: Miguel Custodio, José Carlos, Rogério Engana, Filipe Aurélio, Renato Magalhães (Daniel Balcão), Mauro, Nicolas Tavares (Márcio Raposo), Davidson, Pedro Sousa ( David Mestrinho), Rui Seno e David Guerreiro
Treinador: António Leitão
Suplentes não utilizados: Vítor Mestre, Rafael Medeiros, André Pereira e Tiago Dores.
CCD Trindade: Zezinho, Filipe Castilho, Hugo Borrego, Ricardo Castilho, Daniel Costa, Carlos Duarte, Amílcar, Marcos Silva ( Nelson Reis), José Servo (Gonçalo Bernardo), Miguel Rosa (Hélder Sousa) e Luís Almeida (Carlos Agatão).
Treinador: Manuel Sousa
Suplentes não utilizados: João Isabel, Daniel e João Mansinhos
Disciplina: Cartão Amarelo para Ricardo Castilho, Filipe Castilho, Marcos Silva, Hugo Borrego e Cartão Vermelho Directo para Filipe Aurélio
Golo: Carlos Agatão (65 min)
Resumo da partida:
Numa tarde, onde o sol se mostrou algo vergonhoso neste que era o grande jogo do fim de semana no distrito de Beja, foram mais de uma centena de pessoas que marcaram presença neste jogo.
Com um inicio de jogo, algo muito embrulhado as equipas não conseguiram mostrar um bom espectáculo de futebol as pessoas que assistiram ao Derby, ainda assim ambas as formações tentavam assentar o seu jogo, num duelo muito batalhado a meio campo, ainda assim foi a equipa forasteira que primeiro criou perigo, numa jogada pelo lado esquerdo onde o jogador da frente de ataque rematou, com a bola ainda a embateu na barra, neste primeira parte não houve mais lances a registar, vendo-se neste primeiros 40 minutos um mau espectáculo de futebol.
Na segunda parte, entrou logo em acção o mítico avançado Carlos Agatão que viria a ser decisivo nesta partida.
O Albernoense entrou melhor, ganhando o meio campo, onde a equipa forasteira não conseguia sair a jogar, e onde os pupilos de António Leitão tiravam partido da situação para atacar a baliza contrária, com a entrar de David Mestrinho a equipa da casa melhorou muito no que toca a ocasiões de golo, e prova disso é um excelente remate do avançado da equipa da casa a barra da baliza defendida por zezinho, ainda assim a equipa da casa tentava responder, e só não marca logo na primeira vez que se aproxima da baliza da equipa da casa, porque Miguel rosa não acreditou que poderia ter sido caso, caso tivesse ido em busca da mesma.
Aos 15 minutos nova oportunidade para a equipa da casa, onde só não festeja o primeiro golo da tarde, porque apareceu Ricardo Castilho, a cortar o lance que caso contrario daria o golo a formação de Albernoa.
A passagem dos minuto 25, situação algo caricata na defensiva Albernoense. Cruzamento para a área, sem qualquer perigo, Daniel Balcão que tinha entrado a instante com o lance praticamente dominado, faz grande penalidade que viria a ser fatal para a sua equipa, ao cortar o lance com a mão, de seguida Carlos Agatão voltou a facturar ao serviço do CCD Trindade desta vez da marca de grande penalidade.
A partir daqui a equipa da casa mostrou algum nervosismo e desconcentração na partida, fazendo com que a equipa forasteira aproveitasse esse facto para tentar construir novamente o seu meio-campo, que até aqui estava completamente perdido, pois Carlos Duarte era nesta altura a peça fundamental na equipa da Trindade para segurar a vantagem. Aos 32 minutos, Filipe Aurélio é expulso da partida (Vermelho Directo) por insultos ao árbitro assistente, alegando um fora-de-jogo que nunca viria a existir, uma vez que José Carlos estava a colocar o ataque da Trindade em jogo.
Até ao final os pupilos de António Leitão, de tudo fizeram para chegar a igualdade mas ainda assim sem sucesso.
A equipa visitante soube gerir o tempo e amealhou 3 preciosos ponto que são fundamentais para a passagem a 2ª fase, por fim salientar o fairplay entre as equipas, num duelo que é conhecido por vezes pelos incidentes existentes em épocas anteriores, ainda assim as equipas estiveram a altura e tanto no campo, como no restante recinto de jogo não se assistiu a nenhuma situação desse tipo, de salientar ainda a Boa Arbitragem do Trio comandado por Manuel Quadrado!
Melhor Em Campo: Carlos Duarte "Pena"
2 comentários:
Desculpem akeles que aqui veem para ler um comentario sobre o jogo em kestao mas nao é isso k aki venho fazer.
venho sim aproveitar o mediatismo do blog(TA MORTO) para desde ja alertar a todas as ekipas desta serie que ainda vao ter de jogar em jungeiros.... pessoal a estrada de M. Velhos ta mais estreita e como se nao bastasse la meteram umas curvas perigosas ... agradeço desde ja o profissionalismo do motorista k me trankuilizou a mim a a mais 7 colegas meus salientando sempre todos os pontos negros dakela via.
JM 41
finalizo esclarecendo de uma vez por todas e para akeles k dizem k isto é um blog de anonimos......
quem escreveu isto FUI EU .....
gande abraço..........
Desculpa Jonnas....eskeci-me de tomar a medicaçao...
mas nao te preocupes cmg...nao deixes o blog morrer...tenho saudades dos tempos em k por cada post havia mais de 2 comentarios ...
saudades dos tempos em k a malta quase andava a porrada ka dentro mas bastava alguem escrever em CAPS LOCK pa ver k esse era o mais forte...
saudades dos tempos em que apareciam 37 pa treinar so pa comentar o k se escrevia no BLOG...(agora somos 2 e um é o que vai abrir a porta do balneario)
OH tempo volta pa traz........
JM41
Enviar um comentário