Durante o Campeonato Distrital de Futebol da Inatel, por vezes é visível a falta de Árbitro nos jogos, ou falta de árbitros auxiliares, dai eu quer dar mais uma vez o meu contributo em prol do Futebol da Inatel, apesar de acompanhar o árbitro Manuel Quadrado aos sábados quando tenho disponibilidade, desta vez fui a conversa com um Árbitro que durante muitos anos pertenceu "ao mundo da arbitragem" e convenci o Jorge Gaspar a voltar ao activo, como tal uma vez que não há tempo a perder no próximo Domingo já vamos estar a actuar nos Campos da Inatel, para que possamos fazer desde um grande Campeonato.
4 comentários:
pois é jorge ainda bem que voltates, mesmo sendo com quadrado, pelo menos andas com alguém que não agregride árbitros como é o caso da época passada o joão barbeiro agrediu o M. Costa e agora admite-no como árbitro! isto é de bradar aos cèus. Onde está a moralidade dos reponsáveis da Fundação INATEL
Arbitrou o jogo em São Matias o fim-de-semana passado com dois fiscais de linha "à pressão" e fez um jogo positivo no meu entender. Conseguiu controlar os jogadores com poucos cartões.
Quanto a mim parece-me um bom regresso!
André Ramos
Jorge ainda bem que voltáste,fazes falta,ao contrário desse tal de barbeiro que não faz falta nenhuma,gostava de ver alguém fazer-lhe o mesmo que ele fez ao M.Costa,nós não nos podemos esquecer que ele apanhou 18 meses de castigo e o administrador do blogg como prémio podia fazer uma entrevista a esse cromo da bola.
Então a Inatel permite que um ex. treinador de futebol, o Sr. João Barbeiro, por ter agredido o árbitro Manel da Costa a época passada e ter sido punido com 16 meses de castigo, esteja esta época como árbitro nas suas competições do Distrito de Beja.
Um dirigente que se identifica com a verdade desportiva acima de tudo e que não pactua com situações de todo vergonhosas.
P. A.
Enviar um comentário