Bomba!
Foi na tarde de Sábado, após a derrota no terreno do Almodovarense, que o mister António Leitão que este ano estava de volta ao comando técnico da equipa de Albernoa, depois da temporada passada estar ausente dos campos por motivos profissionais, que o treinador da equipa até este jogo pediu a demissão.
Como tem vindo a ser publicado aqui pelo blogue, são cada vez mais as dificuldades no seio deste grupo de trabalho e resta-nos saber se a saída será só no comando técnico, pois também há inúmeras especulações no que toca a direcção do clube, para já o clube ficará a cargo de Rogério Engana e David Mestrinho (Capitães de equipa). Para já são me desconhecidas as causas que levaram o treinador a por um ponto final na sua ligação ao clube Albernoense, mas essas mesmas causas poderão passar pelos resultados menos conseguidos e por ver a falta de matéria (jogadores) para preparar os seus jogos!
Quanto a mim resta-me desejar as maiores felicidades, a este grande amigo com o desejo que volte o mais rápido possivel a este campeonato, pois é com pessoas como ele que o nosso campeonato evolui!
3 comentários:
Agora a desculpa é dos jogadores..
Acho que todos os jogos teem ido mais do que 11 jogadores, isso é mais que suficiente para jogar a bola, ou os que tão a jogar não teem valor?? tambem o Almodovarense o ano passado ia para os jogos com 9 e 10 jogadores para o campo e não era por isso que deixava de jogar a bola..
Esses homens sim, jogam por amor ao futebol e à camisola. O almodovarense dá muitas lições de vida a muitas equipas.Enquanto a mim tem uma belíssima equipa e muito bons jogadores. É o gosto por o futebol e por a diversão que faz a diferença..
António Leitão, toma a decisão que achares melhor mas não "Estragues" um Clube e os jogadores que nele jogam.
Abraço
João Barbeiro volta que estas perdoado!
fogo nao faz falta mesmo , prefiria o roger ou o david , esses sim ja deviao la tar , abraços , vamos mostrar a todos o que samus capazes de fazer unidos todos
Enviar um comentário