30 de abril de 2011

Última Hora!


Soube há poucos minutos que o Árbitro Nomeado para dirigir a Final da Taça Fundação Inatel (Champions League) é o Sr. Rui Palma.
Uma nomeação que quanto ao blogue é justa pelo trabalho que este árbitro tem vindo a desenvolver e por tudo aquilo que já deu a Inatel (enquanto árbitro e jogador).
Desejo a este trio uma boa partida!



Afinal este blog descobre tudo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem a "escola" de arbitragem do M COsta, cometendo alguns erros, sobretudo a nível de colocação no terreno, penso que é uma escolha acertada, boa sorte Rui Palma, boa sorte Faro e Luzianes.

dinis disse...

este arbito e pior que o Mario Santa barbara

Anónimo disse...

Eu há tempos atras fiz uma campanha a favor do Santa Barbara, dizendo que ele era o melhor, e pedindo apoio para a minha iniciativa. Ninguém me apoiou. Finalmente sinto-me reconpensado por todo o meu empenho, ao constatar que o Sr. Diniz, apesar de escrever um bocadinho mal, tem, tal como eu, o Santa Bárbara em alta consideração. Assim e como já somos dois, proponho: anulação da Final do passado Domingo e repetição da mesma em data oportuna, desta vez com o Santa Barbara a apitar. Quem apoia apoie. Sr. Diniz conto consigo e vamos ter fé em Deus. Obrigado.

Anónimo disse...

é tipico do luzianes escolher os arbitros...vai la vai cm essa de repeticoes..cm esse arbitro ja o luzianes ganhava ne..pois mais um k janta cm essa galera tda ne mano..tem dó...n conseguem ganhar sem ajuda ds arbitros pa

Anónimo disse...

adeus rui palma... para o ano tamos livres de ti. adeus ate nunca mais

Anónimo disse...

quem sai nao e ele...mas uma equipa marcada por ele em varios jogos. tenho a certeza que ele proprio nao tera dificuldade em adivinhar qual.