10 de maio de 2011

De Novo o Sr Poejo e criar um momento de humor!

Parte 1 - ALTERAÇÕES PARA O PRÓXIMO ANO
Conforme noticiamos, vamos transcrever algumas das medidas, a vigorar nn próxima época no Camp. da Fundação Inatel. As decisões de tão polémicas, fizeram com que a reunião dos Altos Dirigentes se prolongasse até altas horas da madrugada, razão porque só agora e resumidamente damos conta das alterações nos regulamentos.
Assim:
Depois de análise, verificou-se que o espírito da antiga FNAT, estava a ser completamente desvirtuado.

MEDIDAS A ADOTAR;
O Sr. António Rola, deixará novamente crescer o bigode, os fatos ARMANI ficarão no armário e passará a vertir indumentária revivalista dos anos 70, ao jeito do JEL e FALÂNCIO, os Homens da Luta.
No bancos de suplentes serão expressamente proibidos os garrafões de água e as bebidas energéticas, consideradas "mariquices" modernas e desnecessárias.
Assim só serão permitidos garrafões de vinho tinto (carrascão), cerveja e medronho da região de Odemira, que "matarão" a sede aos atletas quando necessário.
Ao jeito do FMI, partirá urgentemente para Odemira, uma
TROIKA de elementos da Fundação, para tentar demover MARIO SANTA BARBARA, de ingressar nos quadros técnicos da TRINDADE. Foi reconhecido por todos os presentes que este árbitro injustamente afastado das finais deste ano irá receber uma proposta em que lhe é garantido apitar as finais das próximas 5 épocas, numa tentativa desesperada de o fazer reconsiderar.
Todos os jogos terão Policiamento, estando presentes no mínimo 20 Polícias de Intervenção (com cães). Para os jogos de alto risco (exemplo LuzianesXSantaclarense) o número subirá para 65 ( com cães ).
A profissionalização dos Árbitros será uma realidade, variando os salários entre os 3.000 e 5.000 euros mensais.
Esta medida irá ter contrapartidas, assim todos os que se apresentarem com excesso de peso serão obrigados a imediatamente antes dos jogos, percorreram 15 voltas ao campo, com o objectivo de lhes diminuir a "barriga".
Serão ainda convidados a assinar Contratos de Permanência na Inatel até ao limite máximo dos 72 anos.
Quem quiser assistir aos jogos terá de pagar um ingresso no valor de 5 euros. Desta verba 3,50 euros irão para os cofres do Estado, 1 euro para a Associação dos Animais Abandonados, 0,50 para um fundo de reserva dos jogadores com mais de 40 anos, 0,25 para a Associação das Criancinhas Desprotegidas e os restantes 0,25 serão divididos em partes iguais pelos Clubes intervenientes.
NOTA: os Policias obrigatoriamente estarão de costas para o jogo, basta uma espreitadela para terem que pagar os 5 euros (esta medida não se aplica aos cães)

Serão permitidos 27 jogadores na ficha de jogo, 17 substituições (10 até ao intervalo), as partidas deixarão de ter obrigatoriamente 80 m, e será utilizado o sistema do
" muda-aos-cinco/acaba-aos-dez", tudo numa tentativa para quebrar o anti-jogo que se tem vindo a constatar nos últimos anos, com as finais a serem um bom exemplo (0-0, 0-0). Precavendo situações, todos os campos terão de ser eletrificados.
Apenas um máximo de 10 jogadores estrangeiros, poderão iniciar a partida. O guarda-redes não fará parte destes, podendo ter qualquer Nacionalidade. Tudo isto para proteger os jovens locais.

Estas são de um modo geral, as alterações mais significativas. Vamos esperar a reacções dos Clubes.
Para o Ano cá estaremos, se o JONNAS permitir.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS
Ermelindo Poejo (RRV / Reporter a Recibos Verdes)

Parte 2 - Neste momento estou a caminho da Líbia, numa difícil e espinhosa missão, se o tempo, os combates e o satélite o permitirem, desenvolverei esforços para aqui deixar a minha análise. Para já parto um pouco angustiado e deveras preocupado com o adversário do Luzianes, está certo que os homens do Concelho de Odemira, são de antes quebrar que torcer, mas contra os Biqueira de Aço,não sei não........

Ermelindo Poejo (RRV / Reporter a Recibos Verdes)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sa Pinto joga nos Biqueira d´Aço o fim de semana passado marcou 3 golos.

Anónimo disse...

Nao sei o que se passa com as pessoas, mesmo depois do campeonato ter acabado, estao sempre a falar na TRINDADE. Ha pessoas com muita dor de cotovelo. Falem no Faro que foi ele que ganhou este ano.

Anónimo disse...

Nao sei o que se passa com as pessoas, mesmo depois do campeonato ter acabado, estao sempre a falar na TRINDADE. Ha pessoas com muita dor de cotovelo. Falem no Faro que foi ele que ganhou este ano.