4 de maio de 2011

Domingo temos a Final da Taça Coca-Cola!

Será já no próximo dia 8 de Maio (Domingo), pelas 16 horas que vamos ter a Final da Taça Coca-Cola.
Pela primeira vez será disputada no Municipal de Odemira. Frente-a-Frente vão estar as equipa de Campo Redondo e Louredense.
Será certamente um jogo, onde vão ser muitas as pessoas presentes!

Quem irá vencer?

8 comentários:

Anónimo disse...

Taça Coca Cola é uma competição a nível Nacional de equipas de escalões juvenis.
A Competição em questão chama-se Troféu Prof Jorge Franco Costa. Já que tenta informar, informe como deve ser...

Distrital Beja disse...

eu sei chefe!
Mas foi assim que essa taça foi apelidada aqui no blogue....

Anónimo disse...

Campo Redondo

Anónimo disse...

Força Louredense...!

Anónimo disse...

TAÇA COCA COLA SIM FICAS TE OFENDIDO ANONIMO TAÇA DOS FRACOS

Anónimo disse...

Louredense - Campo Redondo(1)se já me espantei por o luzines ter ficado em branco então se o louredense não ganha-se este jogo era de cair da cadeira a rir , o louredense é o favorito absoluto mas terá que o provar em campo durante o tempo de jogo e não na lotaria dos penalties senão vejamos , o faro e a trindade tropeçaram e ganharam uma taça , para convencer e aplicar-mos o termo correcto o louredense terá que conquistar o troféu e o aceitável será de 2 bolas a zero e esperemos que este ano seja o ultimo troféu agÊncia de beja porque o dinheiro vai faltando e o inatel tem de ir ao encontro das realidades dos clubes , o regresso das 3 séries seria o caminho mais justo e evitar cenas como a da equipa da nave redonda na 1 fase , isto não é uma corrida para quem gasta mais combustível ,o petróleo está caro e as autarquias já tiveram melhores dias e os bailes já não são o que eram em termos de receitas.
Quanto ao treinador do louredense para que a sua continuação no clube seja aceitável terá que ganhar o troféu mas se sair este ano não sairá pela porta grande mas sim por uma maior que a pequena caso vença claro. A derrota com o santa vitória em casa na 1 fase foi um grave erro que a equipa cometeu já que ditou o afastamento e viu-se com o decorrer da 2 fase que o santa vitória não tinha a experiência necessária ao contrário do louredense .

Anónimo disse...

A cena do naveredonda n 1ra fase e em igualdade a cena do SANJOANENSE na 2 fase...tivémos k ir jogar bem longe...amoreiras-gare...campo redondo e...bicos...k vergonha...

À atenção da INATEL...

DAVID

Anónimo disse...

Arbitro da Final Manuel Costa