11 de maio de 2011

Entrevista a Carlos Gonçalves - Gerente da SPORTMAIS!


Depois do Administrador ter conhecido esta marca, que esta cada vez mais a servir os clubes da região, vim a conversa com Carlos Gonçalves, Gerente da SportMais, que ainda há bem pouco tempo começou a representar a Marca STRIKE!

1 – Antes de mais, como é que teve conhecimento do blogue e quais são as equipas deste campeonato que já confiam na qualidade da SPORTMAIS?

- Tivemos conhecimento deste blog, através de algumas equipas que disputam o campeonato do Inatel, e alguns amigos ligados ao futebol no Alentejo. Já temos bastantes equipas que confiam na qualidade da Sport + e, para aquelas que ainda não tiveram oportunidade de conhecer os nossos produtos, aqui fica um convite para nos visitarem numa futura oportunidade.

2 – Sendo que o pais, vive actualmente uma grave crise financeira, a SPORTMAIS, esta cada vez com uma maior dimensão em termos de mercado. Quais são os factores de tanto sucesso desta empresa Algarvia?

- O sucesso da Sport + é a relação preço/qualidade, a diversidade dos produtos comercializados, onde regularmente são feitas algumas promoções dos mesmos, e o principal objectivo é ir ao encontro das necessidades das entidades que nos procuram, pois Estes produtos são estudados especialmente para o merchadising e a promoção das mais variadas instituições.

3 - Que promoções podem esperar os clubes da Inatel na próxima temporada?

- Ao longo da época serão lançadas várias promoções centradas principalmente em equipamentos desportivos e bolas. Com o inicio da nova época, já temos em vigor promoções que podem visitar no nosso blog em www.sportmaistavira.blogspot.com

4 - Quais os próximo projectos da empresa?

- O próximo grande objectivo da Sport + é o lançamento da nova marca STRIKE. A nova marca portuguesa de artigos desportivos, que foi criada e desenvolvida exclusivamente em Portugal, a pensar nos desportistas portugueses e está vocacionada para desportos colectivos, seja para a competição seja para e a formação.

5 - Para terminar. Qual a mensagem que gostaria de deixar a todas as pessoas que têm vindo a confiar na qualidade da empresa SPORTMAIS, para todos os clubes que constituem este campeonato e ainda para o administrador do blogue?

- Agradecemos a confiança, esperando que todos estejam satisfeitos com o trabalho que temos vindo a desempenhar em conjunto, e que continuem a confiar, assim como nós iremos continuar a proporcionar essa confiança. Ao administrador do Blog o meu muito obrigado, por ter disponibilizado o espaço para a divulgação da Sport +, pois graças a este blog, muitas pessoas ficaram a conhecer-nos, o que não seria possível sem este excelente trabalho do Administrador.

Abraço
Carlos Gonçalves

Sem comentários: