1 de maio de 2011

Fotos da Final!








10 comentários:

Anónimo disse...

este titulo e para quem nos apoiou d principio ao fim,que andarm sempre conosco mesmo longe mas pensavam que era so?nao, tb e para aqueles que nos chamaram caceteiros, arruaceiros ,toscos,defensivos e mtos outros nomes mas 1 coisa e certa a taça esta em faro d alentejo e nao em outro lado,esta noite que passou houve mta gente a dormir mal e a andarem engasgados,mas temos pena.....OS CAMPEOES SOMOS NOS.ricardo

Anónimo disse...

Pobre luzianes que andou a cantar a epoca toda e perde com uma equipa bem fraca

Anónimo disse...

esta o Sr. Ricardo a falar, mas nao me lembro de o ver em aljustrel,nem o ver em quase todos os jogos.
so 1 corpo presente...

Anónimo disse...

Não devem ter estado tão engasgados como tu ficaste quando levaste quatro na pá. O primeiro milagre do Paulo VI, não foi a morte do Bin Ladem, foi o Faro ter sido campeão, mas ok fica lá com a taça.

Anónimo disse...

e ficamos c a taça e e bem merecida pk tivemos sempre a jogar c 2 equipas contra em tds os jogos o contrario de 1 k ja cantava vitoria.mas se kiserem ir ver cm e a taça aparecam por la k serao bem recebidos d certeza.

Anónimo disse...

Ke equipa tao feia.Como é possivel terem ganho.Tive a ver o jogo e pdigo ke é das equipas mais feia do inatel...e levaram um banho de bola...

Anónimo disse...

faro equipa feinha, mas segundo sei, foi a campeã...poderá querer dizer algo isso....
dêm valor aquem saber jogar com os recursos quem tem...penso que mais valor ainda tem...
e ja um grande sr. do futebol diz.
as finais, nao sao para ser jogadas, mas sim para serem ganhas...
dêm o merito aquem soube vencer com a equipa frequinha que têm, como muita gente diz.

pensem um pouco nisso, se nao é ter valor tambem...

muitos Parabens ao farinho.

Melhor segurança da Inatel, o Sr. Jose pratas de Faro do Alentejo;)

Anónimo disse...

uma pessoa nao pode dizer nada que eles picam se logo,ve se mesmo que ainda estao azedos,pois e temos pena.e verdade sim senhor que com mta pena minha e nao so nao pude estar em aljustrel,mas se nos outros nao me viu e pq e cego e para mais nem me conhece nem eu a voce acho eu pq nao tem coragem de se edentificar sequer.ao outro sr que se esconde n anonimato voces ficam com os 4 na pa que nos ficamos com a taça.milagre era voces serem campeoes mas honestamente coisas que nao o sao.somos uma equpa feia?mas agora ganha se a taça quem for mais belo ou feio?isto esta a evoluir.levamos 1 banho de bola?fiquem com a vitoria moral que nos temos ca o resto.eu identifico me sempre.ricardo

Anónimo disse...

É mesmo assim Sr. Ricardo, quem fala assim não é gago, fique lá com a Taça e já agora leve a bicicleta também.

Anónimo disse...

ouvi dizer que um treinador foi despedido por estar a ganhar muitos jogos estavam em primeiro e ficaram em ultimo