8 de maio de 2011

Louredense vence Taça Coca-Cola!

Foi na tarde de hoje, no Municipal de Odemira que se realizou a Final do Troféu Jorge Costa. Num jogo que colocou frente-a-frente o CCD Campo Redondo e o Louredense, que no tempo de jogo jogado terminaram empatados a zero bolas.
Na decisão das grandes penalidades o Louredense foi mais feliz, conseguindo assim vencer o Troféu que pela primeira vez disputou-se em Odemira...

Resta agora saber se irá ser feita a Supertaça entre os vencedores dos dois campeonatos.

19 comentários:

Anónimo disse...

se o arbitro fosse bom logo viam quem é que tinha ganho um golo limpinho eu já tinha ouvido falar que o lourdense joga sempre 14 mas nunca tinha visto é uma vergonha...

Anónimo disse...

Golo limpinho,essa dá-me vontade de rir,por acaso o vosso jogador que fez o golo e que foi bem anulado,não será praticante de karaté,é que com uma entrada daquelas sobre o guarda redes só pode ser das artes marciais,nós no louredense não precisamos de jogar com 14,toma um xanax que isso passa.

Anónimo disse...

sou de odemira e aproveitei para me deslocar ao campo pra ver a final! jogo numa equipa do inatel e acho k o jogo nao foi mt bem disputado. O loredense foi a melhor equipa embora tivesse uns furos abaixo do normal, apenas na 2ª parte quando o meio campo funcionou começou a ter ascendente onde o seu capitão foi o principal motor fazendo boas triangulações e saidas em apoio (principalmente com o nº6 e 10). O campo redondo,equipa sempre mt aguerrida apostou sempre numa defesa baixa e jogadas rapidas de contra ataque, onde o seu capitaõ (nº4) e o avançado raçudo se destacavam. a haver vencedor no tempo regulamentar penso k seria o loredense porque foi mais equipa, mas o campo redondo teve uma excelente prestação (acima das expectativas). Nos penaltis foi melhor o loredense.

Parabéns às duas equipas. pró ano há mais

Anónimo disse...

eu vi o jogo..o golo foi bem anulado pk o vosso ponta ia matando o guarda redes pah com akela entrada...o k sei é k foi um jogo muito frakinho k xorei o gasoleo k la fui gastar..muito mau pa uma final

Anónimo disse...

Ó anónimo das 23:15;
deves ser cego. Não viste que o jogador fez um golpe de karaté ao gr do louredense? Isso é falta, não pode ser amigo!
Também não deve ter visto os 2 penaltis que o àrbitro perdoou ao C Redondo, pois não? Não viram porque dá jeito.
ou se calhar não viu porque era aquele ordinário que estava a ofender tudo e todos na bancada e não tava com atenção ao jogo.

LOUREDENSE CAMPEÃO

Anónimo disse...

kem ganhou foi o Sr. Manuel Costa, que vergonha...

Anónimo disse...

dor de cotovelo é o que é

Anónimo disse...

So uma achega, aonde esteve a jantar o Sr. Arbitro Manuel Costa á precisamente oito dias! Acho que a terra tem pelo nome Santa clara do Louredo! pura coincidencia! ou nao

Anónimo disse...

sr Manuel costa parabéns pelo troféu!

Anónimo disse...

Vem para aqui esta gente ordinaria mandar bocas como o arbito tivesse alguma influencia no resoltado para o lado do campo redondo.
Se alguem tem algo a dizer do arbito e o louredense,não jogam um cu e agora querem desfalorizar as vitorias dos outros.
Vão todos o amanha que ele davos um toque no cerebro.

ASS: rapaterrão

Anónimo disse...

a equipa que merecia o troféu era o campo redondo essa sim marcou um golo limpinho coisa que o louredense não conseguiu fazer nem perto disso tiveram... mas o senhor Manuel costa quis levar a taça parabéns!

Anónimo disse...

Pelo que me dá a entender acho que a final foi no jogo das meias finais , Louredende - Longueira essas sim são as duas melhores equipas que disputaram o troféu jorge costa, foi pena ter sido uma final antecipada.

Anónimo disse...

ah não conseguem ganhar um jogo sem ser a penaltis isso é que é ser bom?
e tem de ver uma coisa vocês treinam e nós treinamos com minis uns e outros com medias e ganharam graças ao sr Manuel costa! parabéns por isso

abraço e boa sorte para a próxima época e que vamos de novo a final mas o arbitro não pode ser é o sr Manuel Costa!

Anónimo disse...

então foi por isso que estiveram á espera do árbitro para o agredir como é vosso hábito, se não fosse a GNR não sei o que seria. Mesmo assim ainda os seguiram . O que lhe queriam? dar beijinhos: Sim aquele bebado do chapeu que não viu o jogo e só estava a ofender tudo e todos. Tem é mau perder é o que é.
Se calhar, com as atitudes que tiveram durante este jogo, mostra a forma como intimidavam os árbitros nos jogos em casa, motivo pelo qual chegaram à final.
Apredam a ser civilizados.
Nota este comentário só serve para alguns porque penso que as pessoas de campo redonde não têm culpa de 2 ou ^3 arroaçeiros denigrem a imagem da vossa terra.

Anónimo disse...

Nunca tinha visto um jogagor fazer uma transversal numa jogada, marcar golo com o guarda redes a chocar com o seu lado direito depois de a bola estar praticamente dentro da baliza e o arbito anular. So mesmo o manele com trabalho encomendado. Golos da queles tenho visto alguns no futebol profissional e nunca vi nanhum anulado. Mas claro o Louredense tinha que ser campeão.
Isto sem falar nas jogadas de contrataque que o manele e a sua equipa cortou ao Camporedondo, desde foras de jogos mal tirados e leis da vantagem dadas quando eram convenientes ao louredense e cortadas quando para o lado do camporedondo. Tudo bem que o louredense treina mas na 1ª pate esses treinos foram completamente abafado pela equipa que treina mais com minis e medias.
Se o manele fosse um arbito, naquela tarde de domingo, mesmo o louredense tendo melhor equipa, de certeza que o camporedondo tinha ganho pelo menos por 2 zero.
Noutra tarde o loredense poderia ganhar mas naquela a vitoria era mesmo do camporedondo não fosse o manele com trabalho encomendado. Não é por nada que o louredense tem pessoal ifiltrado na inatel de Beja. Parabens louredense e Manele barrigudo.

Anónimo disse...

Se o arbito fosse do distrito de Setubal tinham papado pelo menos duas. Basta pensarmos nas leis da vantagem não dadas ao camporedondo (pelo menos 2)em que um jogador ficava cara cara com o guarda redes do louredense, a quantidade de fora de jogos tirados aos avançados do camporedondo em que tambem ficaria um jogador do camporedondo cara cara com o guarda redes do louredense ( sera que todos seriam foras de jogo? quanto a mim pelo menos 4 foram mal tirados). Tambem não posso afirmar se estas situações davam golo mas que eram grandes oportonidades lá isso eram.Por isso falo em 2 zero sem falar no golo, que pra mim é mal anulado já que o ponta de lança faz uma transversal e levanta o pé na perpendicolar ao guarda redes.
Mas tudo bem, naquele jogo quem tinha obrigatoriamente de ganhar era o louredense não fosse um arbito de Beja.
Tambem não admira, iam os senhore do louredense, dentro da inatel de Beja, nomear um arbito de outro distrito e assim arriscar que o louredense não fosse o campeão da liga dos mais ruins? Quanto a mim não tinha jeito algum, já que isto é Portugal.

Anónimo disse...

devem de pensar que no louredo nao se bebe nada dessas coisas?opa tas muito enganado.quanto a ganhar e muitas vezes nos penaltis nao temos culpa de ser assim o fantastico regulamento da inatel,mas se te da dor de cotovelo faz mais para ganhar nos 80 minutos porque como tu dizes agente so ganha nos penaltis!
quanto ao arbito epa e um favor esse senhor nao nos apitar!

abraço e se quizeres vem treinar um dia conosco e se quizeres fazemos o teu treino que e na boa!

Anónimo disse...

GRANDE LOUREDENSE!HÁ por ai muita gente com azia e com dor de cotovelo, mas para isso á remédios, umas pastilhas rennie para a azia e um brufen para as dores.
GRANDE LOUREDESNSE AINDA TIRAS O SONO A MUITA GENTE!

Anónimo disse...

Não houve direito a uma foto sequer desta final?!? Sinceramente...fazem desta notícia uma coisa sem importância?!? Foi uma final, podias ter metido uma foto no POST...