15 de maio de 2011

Luzianes empurrado para derrota em Lisboa!

Foi na tarde de hoje mais uma vez se notou que a Agência Inatel de Beja, não tem peso para tentar evitar algumas situações com outras agências.
A equipa de Luzianes perdeu por duas bolas a uma, mas, segundo a minha fonte de ligação com o clube, houveram situações que prejudicaram o clube Alentejano.
Um jogo sem segurança, adeptos que fizeram 200km e nem o jogo puderam ver, pois tiveram que ficar fora do estádio a observar o jogo, regras que só nesse jogo é que foram aplicadas, enfim...
Mesmo tirando a equipa de Luzianes o Baixo Alentejo mesmo não tendo força ainda tem uma equipa no Nacional, e agora vamos todos ajudar o Faro para vencer o Campeonato Nacional.

Parabéns ás duas equipas do Baixo Alentejo.

5 comentários:

A10 disse...

vergonhoso. o 1º golo resulta de uma falta sobre o guarda-redes, e o 2º de um penalti que nao existiu, mais uma vez a a arbitragem influenciou o resultado, o Luzianes terminou o jogo com 10 jogadores, lutou até ao ultimo segundo pelo empate, um grande jogo desta equipa que merecia um pouco mais de respeito, pelo seu esforço, e esforço de todos os seus adeptos e simpatizantes. Os parabéns a esta grande equipa que representou o Distrito de Beja, o Concelho de Odemira, e a aldeia de Luzianes-Gare com grande orgulho.

Anónimo disse...

ATENÇÃO

O clube A. dos Fernandes também utilizou um atleta irregularmente, toda a época. O jogador em causa é
Hugo Miguel Santos Pereira.
Podem verificar no Web site da Associação de Futebol de Beja

PINTO DA COSTA
O NÃO CORRUPTO

Anónimo disse...

AH AH O LUZIANES FOI ENRABADO NA CASA PIA AGORA QUEIXAM SE QUE FORAM PREJUDICADOS PELA ARBITRAGEM AH POIS OS ARBITROS NAO ERAM DE BEJA AGUENTEM SE E ATE PARA O ANO FORÇA FARO SAO OS MELHORES

Anónimo disse...

Espéctáculo!!!
A10 tens uma visão fenomenal no que respeita a futebol (não vás ao oftalmologista, médico da vista) 1º golo saltam dois homens dentro da pequena área um deles defesa outro avançado, guarda redes batido e claro falta sobre o guarda redes (falta de vista tua meu) grande penalidade que até o treinador ralhou com o jogador que a fez (o velho) não vás ao médico não.Grande jogo de futebol entre duas boas equipas e parabens para os rapazes do Luzianes que deram que fazer aos craques. A10 não leves a mal mas não deves ter visto o jogo.

Anónimo disse...

N 10 Faltou as notinhas que o paulinho adao costuma por penduradas nas portas da equipa da arbitragem