1 de maio de 2011

Meias Finais - Troféu Jorge Costa (Coca-Cola) - Breves Resumos

Campo Redondo vs São Matias: Assisti a primeira parte desta partida, em Castro Verde e vi um jogo muito equilibrado com duas equipas muitos parecidas a tentarem marcar para conseguirem seguir em frente. Ainda assim na primeira parte vi a equipa de São Matias depender de Damásio e Tramagal para se aproximarem da baliza adversária, ainda assim foi o campo redondo que aproveitou as oportunidades que teve, fazendo 1 golo nesta primeira parte, acabando por vencer por duas bolas sem resposta.

Louredense vs SLA Longueira: Aqui assisti a 2ª parte e vi um jogo mais lento com duas equipas que procuravam atacar com bolas para as costas da defesa, de onde Dinda conseguiu tirar por 2/3 vezes proveito disso. Na equipa da Longueira destacavam-se Carapeto e Cleyton para dar alguma esperança a equipa do Concelho de Odemira. Ainda assim empataram 1-1, tendo nas grandes penalidades o Louredense levado a melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

O jogo Louredense Vs Longueira foi bem disputado e existiu sempre mui fair-play! Penso que o Louredense esteve melhor e que merecia a vitoria no tempo regulamentar. Parabéns às 2 equipas.

Anónimo disse...

parabens ao louredense, tbem axo k foi um bom jogo e que foi realmente de muito fairplay de ambas as equipas, para mim ganhou a equipa que estava melhor fisicamente, acho que a longueira deu uma boa resposta parante uma grande equipa da inatel, quanto ao arbrito penso que teve so mal na dualidade de criterios,nomeadamente antes do golo do louredense, em que houve uma falta clara sobre o defesa da longueira..para o ano teremos uma longueira forte novamante.. abraços a todos. ricardo longueira

Carapeto disse...

No jogo de sabado mostramos que estamos vivos vendemos cara a derrota batemo-nos até ao ultimo minuto com todas as armas possiveis, mas enfim a sorte dos penaltis deu a vitoria ao Louredense, os meus parabens ao louredense e queria referir aqui o jogador DINDA que é um exelente jogador cheio de FAIRPLAY, Hé pá DINDA tens capacidade para outros patamares aproveita.
Abraço a todos e boa sorte para o Louredense e para o Campo Redondo no dia 8, que seja um grande jogo

Carapeto
Sport Longueira Almograve

Longueirão disse...

ATENÇÃO:
escutando por trás das portas vim a saber que estão a negociar para a equipa da Longueira a contratação para a proxima época 4/5 jogadores de topo do Milfontes!
UAU!
será para atacar o titulo?

André (SLA) disse...

Parabéns ao louredense pela vitória mas para a proxima ganhamos nós Epa ó Longueirão escutar por trás das portas é muito feio lol. identificate pa

Anónimo disse...

Bom dia queria aqui em primeiro lugar dar os parabens a minha equipa louredense pela passagem a final e dizer que na minha opiniao fomos uns justos vencedores...

em segundo lugar dar os parabens a toda a equipa da longueira incluindo treinador directores etc pelo grande espectaculo que demos dentro e fora do campo e acima de tudo o fair-play demontrado por ambas as equipas..

e em ultimo lugar dar os parabens ao amigo carapeto da longueira que foi um verdadeiro heroi e pelo fair-play que teve durante todo o jogo um exemplo para os mais novos e um verdadeiro capitao...

um grande abraxo do DINDA LOUREDENSE