21 de maio de 2011

SantaClarense de Saída da Inatel?



É sem dúvida uma das noticias que marca o termino de mais uma temporada do Campeonato Distrital da Agência Inatel de Beja.
Depois de toda o polémica no último jogo da fase regular entre o Luzianes e o SantaClarense, onde a equipa de Santa Clara viu-se afastada da grande final, que viria a ser conquistada pelo Faro do Alentejo, a Direcção do Sporting Clube SantaClarense estão prestes, segundo conseguir apurar junto de uma pessoa que esta ligada ao clube, a anunciar o abandono a Inatel, pois é de intenção de todos que o clube volte aos Campeonatos Distritais, onde já andou vários épocas, tendo ainda uma participação na 3ª Divisão Nacional.

Numa conversa com José Alberto Gonçalves, que tem vindo a orientar o clube de Santa Clara vai para 4 anos, o mesmo não confirma nem desmente anuncia, dizendo que a equipa já esta a ser preparada com o projecto que passa por colocar o clube noutro patamar.
Confirmando-se esta noticia, fica assim menos uma equipa no campeonato, que segundo se fala pelas banda de Odemira terá muitas saídas...

11 comentários:

Anónimo disse...

boa estratégia para fugir ao castigo da maioria dos seus jogadores...irradiados da inatel...

Anónimo disse...

os socios do santaclarense abram os olhos com este treinador nao vao a lado nenhum

Anónimo disse...

os proprios jogadores "maioria" não gosta dele so mete os meninos dele a jogar....

Anónimo disse...

boa,o santaclarense não deixou de ter estatuto de equipa com pergaminhos no futebol distrital embora estando fora uns bons anos,boa sorte!

Anónimo disse...

cambada de morcegos..pa falarem do santa clara metam se em sentido..era a melhor solucao ir pa distrital visto k ha policiamento nos jogos..tamos fartos de ser smp roubados em casa ker fora. descansem k o santa clara vai novamente p inatel pa enrabar esses gajos de luzianes k nos roubaram 6 pontos atraves dos arbitros

Anónimo disse...

é sempre bom haver policiamento nos jogos, assim ha testemunhas crediveis pa relatar as agressoes dos jogadores do santa clara aos arbirtos ! !

toscos, se sairem da inatel muita gente vai agradecer...so sabem fazer barulho, e jogar muito pouco !

Anónimo disse...

se calhar sempre será bom mostrar os videos...escondidos por respeito a algumas pessoas

Anónimo disse...

santaclarense fiquem na inatel mas façam como o luzianes metam os envelopes pendurados na porta do balneario

Anónimo disse...

mostrem os videos para se ver o dinheiro pendurado no balneario

Anónimo disse...

Anónimo 14:09: Quando é para a nossa equipa que os árbitros roubam é óbvio que não lhes vais dizer nada não é? Afinal de contas foram eles que te levaram á final com o Faro do Alentejo. Felizmente escreveu-se direito por linhas tortas e a seguir ao jogo com o Santaclarense não ganhaste mais nada.

Anónimo disse...

se nao ganham o inatel como e que teem equipa para o distrital este treinador ja devia estar reformado